Vencemos mais uma
Tenho um ticket só de ida na mochila.
Um sonho de ainda ser feliz e uma esperança no bolso que sobrou de troco da última desilusão.
É a hora de esconder do mundo a dor e deixa-lo no próximo ponto, sem permitir que torne a pegar carona.
Ir de encontro ao horizonte, tomar chuva, pisar na lama e dançar no meio da estrada.
Abrir minhas asas, voar, tocar o céu, ver o mundo lá do alto.
O meu destino já está aí e de mãos dadas descemos juntos, sem pensar em um desfecho, somente na próxima parada.
A vida é uma arte portanto tenha alegria como se vc estivesse atuando numa peça de teatro pois vivemos de emoções extremamente fortes!!!!!
os desejos esvanecem de uma mente conturbada.
.mas de fato?
É a mente?
Talvez a mente, mente.
Mas se a mente mente, onde há verdade?
De fato o ? a mente e a verdade?
O que vejo?
Mas se vejo o que sinto,
o que de fato o outro V?
Não, não talvez o outro Veja o que estou vendo?
Mas de fato sou cego,
então o que és?
O que de fato é uma visão?
São cores? Amores?
são desejos? são sentimentos?
Ou talvez contratempos?
Talvez de fato os humanos nunca consigam encontrar a resposta.
? eles anseiam tanto por Respostas;
* Acho que eles estão perdidos.
Talvez tenham parado no meio do caminho.
* Acho que venderam sua primogenitura por um prato de guisado.
* Nossa + eles são muito idiotas.
É mas se tratando de humanos isto é um padrão;
não lembras?
* Você tem razão.
Faremos algo?
* Sim, deixaremos eles decidirem.
diálogo dos deuses...
De um passo de cada vez
Mova-se
Faça pequenas coisas todos os dias
Trace uma direção
Muita coisa boa acontece a partir da sua ação!
Insta: @elidajeronimo
(A SOLIDÃO)
Uma das condições da vida é a solidão e esse sentimento está me deteriorando aos poucos por dentro.
Situações indesejáveis presente dia após dia ao meu redor, sendo que uma das causas maiores seria o amor não mais correspondido.
Éramos um casal em busca da perfeição, mas você tomou a decisão de me jogar fora como se eu fosse um pedaço de papel.
Amar sozinho uma pessoa é complicado, porém mais complicado ainda é saber que um dia você foi minha.
Me diz além de acordar todos os dias e ver apenas quatro paredes ?
Os cômodos deste meu pequeno lar da depressão já não é o mesmo sem a sua presença, exceto a cama onde na qual o seu lado preferido ainda contém o seu travesseiro mesmo você não estando mais aqui.
Às vezes até mesmo antes do sol raiar eu me acordava e nessas vezes eu te observava ainda em seu sono, no então eu tocava o seu lindo rosto cuidadosamente e falava bem baixinho (eu te amo)
Mas, diga - me! Será que eu não fui o suficiente na sua vida nem se quer por 1 segundo ?
Tivemos vários momentos bons, mas por quê o que prevaleceu foram apenas os piores momentos ?
Criei um mundo imaginário ao meu redor mesmo vivendo em um mundo real onde já não tenho quase nenhum contato com mais ninguém.
Meu corpo já está programado para um estado de alerta sendo que o nível de cortisol está alto, a pressão sanguínea e o açúcar no meu sangue teve alteração aumentada e isso sem você minha imunidade está baixa.
Você é tudo o que eu tenho de mais valioso.
A promessa que um dia fizemos está guardado em meu peito, pois você me fez prometer em nunca te deixar, mas foi você quem realmente me deixou.
Mesmo sem lágrimas para derramar eu continuo chorando por dentro devido a tristeza que me atormenta dia e noite pela falta que você me faz.
Eu não sei por quanto tempo vou aguentar nessa vida, mas espero que você entenda um dia o real valor importante que eu fui na sua vida mesmo que a sua frieza e orgulho não te permitia enxergar 100%
Na administração, em qualquer área, pública ou privada, quando uma pessoa de bem lidera e escolhe pessoas certas e pelos motivos certos, as coisas tendem a dar certo. Quando o líder não é uma pessoa de bem, geralmente não escolhe pessoas de bem e os motivos pelos quais escolhe seus auxiliares imediatos são os mais vis. Consequentemente, as coisas tendem a não dar certo!
Uma caminhada longa a percorrer
Passos precisos, tentando conter
O medo
O receio
Chamas iluminam a escuridão
O fogo queimando o meu coração
Por medo
Por receio
"Se lutares por uma guerra que achas justa, respeitai os corpos dos inimigos, porque não podemos devolvê-los. Os guerreiros merecem descanso".
Um homem pode ter sucesso de muitas formas... nenhuma delas supera encontrar uma mulher que o ame de verdade!
lembre-se , um cavalheiro sempre deixa uma dama manter suas ilusões, e sempre diz ao final de qualquer feito segurando em suas mãos a palavra, Eu te amo
A vida é um jogo, onde ganhamos perdemos sonhamos e acreditamos que teremos um final feliz, uma grande ilusão, no fim mesmo todos nós sofreremos um GAME-OVER
#OLHOS
Minha alma procura-me...
Sou do tamanho de que me vejo...
Uma vida que é vivida...
Outra no erguer das asas a sonhar...
Quanto mais compreendo...
Menos me sinto compreendido...
Em tudo que aspiro e sinto...
Permaneço em silêncio apenas a olhar...
Vejo uma infinidade de mistério...
A vida passa...
Passa e não fica...
Nada deixa...
Não irá regressar...
E eu a ela ligado...
Sobre a terra...
Debaixo do céu...
Inquietação profunda...
Faz abrigo em meu peito...
De muitas coisas, desejos...
Encostado às esquinas...
Aos olhos com que sonho olhando...
Dos encantos pensamentos...
Sigo ao vento vivendo...
Sandro Paschoal Nogueira
facebook.com/conservatoria.poemas
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
