Vencemos mais uma
Tive uma vida péssima por não saber como lutar, mas agora posso aprender. Tenho que parar de deixar que pessoas folgadas tirem coisas de mim.
É como se as lembranças fossem uma força magnética que sente prazer em me puxar da realidade que estou vivenciando só pra rir de mim depois de me trazer de volta.
me afundar no medo de ser inferior a alguém me fez desenvolver uma armadura contra possíveis porém importantes vergonhas, que mesmo que minhas consciências me alerta em que a situação seria futuramente favorável o medo da vergonha do erro e o aumento de justificativas a minha sensação de inferioridade não me deixa expor e explorar minhas qualidades, dedicando esse texto ao elogio da minha professora mesmo impactante não conseguiu quebrar a minha armadura da inferioridade fez que eu me encontrasse com noção que se eu me prender a sensação ficarei preso ao complexo inferior barrado pelo medo de arriscar errar. Tentei criar essa conta como o primeiro passo para superar o meu medo de escrever.
VIDA
Uma palavra que tem apenas 4 letras, mas que não tem como
ser descrita em apenas 4 letras!
Na minha forma de pensar a VIDA e feita de escolhas e resumidas em
suas consequências boas ou ruins, mas quando chega as consequências
das escolhas ruins raramente temos maturidade para saber lidar com elas.
"Dominar os ouvidos, dominar os olhos e dominar a língua; só com esta tríplice continência uma pessoa torna-se verdadeiramente senhora dos seus pensamentos. Tudo o mais é escravidão travestida de liberdade; dissipação do espírito em coisas fúteis; vaidade tola; loquacidade anticontemplativa; curiosidade infrutífera.
Se seguíssemos ensinamentos assim tão simples, nada nos abalaria.
A genuína veracidade, que vive no mais recôndito castelo da alma humana, é impossível para quem se esparrama nas coisas do mundo".
"As únicas coisas que evoluem por vontade própria em uma organização são a desordem, o atrito e o mau desempenho."
Peter Drucker
Positivo. Se deixar à vontade e não controlar teremos um resultado pífio (ruim), por isso, controlar e cobrar é muito importante para se obter sucesso.
As ditaduras tanto vêm da esquerda como da direita. Uma ditadura é sempre má e opressora. O ideal mesmo é o reino de Jesus Cristo.
A pessoa refém de uma ideia é impossível resgatá-la. Ideia é uma droga que, depois de implantada na mente, poucos conseguem libertar-se, por isso, use ''ideia'' e tenha um plano.
Na idade da informação e do conhecimento, a IGNORÂNCIA é somente UMA de suas escolhas. Sabendo-se que a Ignorância não é inocência ou benção, apenas escolhas somente. A busca pelo conhecimento, ele pode nos ajudar a tomar decisões mais informadas, e a enxergar além das limitações da ignorância.
"O LinkedIn é uma plataforma vital para o networking de negócios, oferecendo oportunidades únicas para conectar-se com profissionais e líderes de indústria, ampliando assim o alcance e a visibilidade da empresa no mercado global."
" O luto é uma fase inevitável da vida, logo vem o sofrimento, tormento e um afogamento psicológico, mas sobretudo quando existe a possibilidade de salvamento sabemos que saímos de livramento e desenvolvemos um discernimento e consequentemente um crescimento emocional.
"Privilegiados são aqueles que, imersos nos matizes do tempo, vivenciaram os encantos de uma paixão, como suaves pinceladas na tela eterna da existência."
Teologia é uma ferramenta que me permite endenter sistematicamente, historicamente, culturamente e eficazmente aquilo que realmente quer dizer o texto sagrado.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
