Vencemos mais uma
A mente e um lugar a parte, e sozinha ela pode se tornar o céu ou o inferno!
Uma via bifurcada!
Uma centelha em disparada!
Inspiração!
A diferença entre a Bíblia e uma obra literária de ficção é que numa delas somos quase que obrigados a acreditar no que está escrito por via da fé.
Rosas são de uma delicadeza imensurável, porém cercadas de espinhos que as impedem de serem tocadas. Barreiras essas que podem ser quebradas se você souber usar as ferramentas corretas sem a necessidade de machuca-lás.
Todas as noites que você quis um abraço e a única coisa que você tinha a disposição era uma almofada,Jesus estava lá,ele sempre cuidou de você e continua cuidando,cuidando e cuidando.
O conceito de justiça é uma construção social. Se esse conceito não for reverenciado, pode ser embotado e até mesmo perdido".
O que estas a fazer agora é uma certeza mas o que vais fazer daqui a 5 segundos não, então aproveita o teu presente sempre.
Busco uma inteligência
Que me livre da arrogância
Que me limite com o poder
De pagar as minhas contas.
Preciso de Deus:
Devo a existência
Devo o mover
Devo a saúde
Devo o poder e os meios
De pagar as contas.
Devo aos amigos
A inteligência de bem viver
Devo a sanidade do dia a dia
Devo a alegria e o prazer
Em cada reencontro.
Devo a família
O berço da infância
A educação juvenil
A tolerância da adolescência
A advertência da juventude
A bondade da prestacao contas.
Quem pagar suas contas?
Quem dar a força
Quem renova as esperanças?
Só você é por você?
Quero ser inteligente....
Associar-se àqueles com quem pode aprender
Seja o convívio amigável uma escola de erudição e torne a conversação instrutiva. Faça dos amigos professores e combine a utilidade da aprendizagem com o gosto da conversa. Alterne a fruição com a instrução. O que você diz será recompensado com aplausos; o que ouve, com aprendizados. O que nos leva aos outros, em geral, é a nossa própria conveniência; aqui ela tem um sentido maior. Os prudentes freqüentam as casas de renomados heróis que são mais palcos de heroísmo que palácios de futilidade. Alguns são notáveis pelos conhecimentos e bom senso; pelo exemplo e pelo modo de agir, são
oráculos de toda grandeza. Aqueles que os cercam formam uma academia refinada de discrição e sabedoria elegantes.
Ter amigos.
É uma segunda vida. Para um amigo, todos os amigos são bons e sábios. Entre eles, tudo acaba bem. Você vale tanto quanto os outros o querem e, para que o queiram, deve ganhar-lhes a boca através do coração. Nada conquista tanto como servir aos outros, e a melhor maneira de ganhar amigos é agir como amigo. O máximo e o melhor que temos depende dos outros. Deve-se viver ou com amigos, ou com inimigos. Procure ganhar um amigo a cada dia, se não como íntimo, ao menos como seguidor. Escolha bem e sobrarão alguns para confidentes.
Que tal trocarmos de lugar, gostaria de sofrer preso em uma jaula, enquanto os outros te auscutam gritar. 🎶
O esquecimento é uma questão central para a civilização. Por causa dele, a gente repete os mesmos erros.
Toda situação ruim te ensina uma grande liçao. E o luto é um grande teste.
É um teste de fé, de amor, de amizade. Através deste triste momento, vemos o quanto somos fortes e confiamos no consolo e nas promessas de Deus. Também descobrimos o quão grande é o amor daqueles que nos rodeiam ao compartilharem da nossa dor mesmo sem estar presente fisicamente. Descobrimos os nossos verdadeiros amigos. Também descobrimos que família não é quem se diz família, família é quem se preocupa, quem sofre junto, quem divide o peso, a dor.
...
As vassouras "ungidas" que pastores estão vendendo servem a uma coisa: fazer faxina na alma e quem sabe deixar de ser otário. É inadmissível que em pelo século 21 ainda temos pessoas que acreditam nisso ou sei lá se acreditam, pois todos querem que "deus" resolva seus problemas, já que gastaram dinheiro. A Igreja Católica já fazia acordos comerciais dizendo que Deus "resolve tudo". Ou seja, Igreja sempre foi um valhacouto de bandidos, só muda a denominação. Só não muda o séquito, que querendo as benesses que Deus (deus) possa enviar, pagam muito bem para serem hipócritas e desfrutarem do "perdão divino" que nunca vem em forma de Deus e sim dos patifes que lhe venderam as benesses/ vassouras. Resta varrer a casa - sem nenhum milagre - isso se a vassoura prestar.
Uma coisa é não gostar do que postei; outra, é fugir da verdade escancarada, não por mim, mas pela sociedade.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
