Vencemos mais uma
Podemos até mudar a forma de pensar de uma pessoa, que por sinal é muito difícil, mas mudando primeiramente a nossa maneira de agirmos em relação a ela eu creio que fica mais fácil a sua conscientização. Diante disso não temos a certeza absoluta da sua mudança, somente Deus tem o poder de transformar vidas.
Nós, seres humanos, temos uma forte tendência a olhar somente para o lado escuro das pessoas. Ao focalizarmos esse lado delas, deixamos de enxergar todo o restante. Sejamos, então, como girassóis que se voltam sempre para a luz, pois é nela que a vida em todo o seu esplendor vibra.
Ser livre é muito diferente de estar liberto. Ser livre é uma condição da alma; estar liberto é a consequência do desapego de algo que em algum momento aprisionou a alma, justamente, por ela não ser livre
A receita é simples: basta uma pincelada de cor aqui, outra de amor ali e a gente acaba deixando qualquer dia da semana mais bonito.
Hoje,
Eu acordei com saudade de você
Lembrei me do teu olhar
Que encanta
Uma voz que fascina
Te espero sempre.
Seja onde for.
Tudo por você
Te amo 💞
_____Rosa Negra
És como uma brisa suave
Tocando meus cabelos com suas mãos delicadas
Tu és o meu sonho
Não quero acordar
Porque nesse momento sinto você
Quero amar
💕
_____Rosa Negra🌹
Que a semana seja suave como o perfume de uma flor...
Que aja paz em cada alma e um coração cheio de amor.
Feliz semana !
Ivânia D. Farias
A fé se conquista nas lutas da vida,cada gotinha de fé em cada batalha, teremos enfim uma fé inabalável.
Ser cristão não se resume aos domingos, mas na condição de uma vida em constantes transformações efetuadas pelo Espírito Santo em um ser quebrado e totalmente vulnerável à sua vontade.
Uma planta de processamento perfeita é aquela em que não há balanço de massa,
No amor também é assim
Basta balancear, é porque temos rejeito.
Biri somos nós. Biri é uma energia, está por toda parte. É o princípio, o meio e o fim. O alfa e o ômega...
Sempre queremos tantas coisas, buscamos a cada dia o melhor. Agora surge uma pergunta! estamos vivendo ou estamos vivos?
Esta vivendo é lavar a vida do jeito da pode, ou seja o famoso ditado empurrando com a barriga, sabemos que a vida não é fácil, mas precisamos esta vivos para poder enxergar que a vida não é somente isso. E quando a gente busca ser vivo tudo tem uma forma diferente de se resolver ou até mesmo para brincar, ser vivo é ter varias formas para se divertir, pois em nossos dias quem tem uma vida sã é considerado diferente.
Pensamento com rédeas é um pensamento escravo de outro tipo de pensamento. Uma mente limitada é uma jaula particular.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial