Veio e Passou como um Cometa
Que em mim chuvas caiam como rios de alegrias
e que a felicidade caia feito águas em jatos de sorrisos.
Vivo a minha loucura
como te vivo
abraço a minha loucura,
como te abraço
viajo na minha loucura
no desejo louco
de ti, de tu...
desejo na minha loucura
encontrar-te
perder-me em abraços
loucos...
dentro dos olhos teus
cometer loucuras...
na tua pele,
no teu corpo.
Cravar minhas mãos
viajar...
esmagar tua boca,
arranhar tua pele
saciar meus sonhos
devaneios loucos,
pensamentos meus.
Não fique com raiva se algo não sair exatamente como você
quer. Mude seu pensamento para se adaptar ou simplesmente
acredite: Não era pra ser e não tinha de ser o que não aconteceu.
As flores dizem amor com o seu perfume
(---) Sejamos como as flores
Carreguemos o amor nos nossos olhos.
PRIMAVERA
Não há como não se render
Aos encantos da primavera;
O coração desacelera
A felicidade aflora,
Excitada,
Pela beleza das flores
Que ela nos trás.
Hoje pela manhã me fiz a seguinte pergunta; Como vai ser se eu não acordar amanhã ?
Me pergunto se fará alguma diferença para você, como vai se sentir ao lembrar de todas as nossos momentos, como você irá se sentir ao me procurar e saber que nunca mais me encontrará, você já parou para pensar nisso?
É triste saber que ao piscar de olhos somos capazes de nunca mais abri-los, é triste pensar que agora você está lendo isso é pode não ler até o fim, você não se faz essas perguntas ? Eu me faço diariamente.
Você não para refletir em quantos caras quiseram ficar com você só por você ser linda? Não né? acho que quase ninguém para pra dar importância a caráter ao invés de aparência, é, eu ainda sou o mesmo cara, o mesmo de 2009 que sempre fez a mesma pergunta "será se ela sentirá falta de mim?" É, mas infelizmente as pessoas esquecem que vivemos de passagem, que até a nossa vida é passageira, infelizmente é assim, nunca saberemos a hora de dizer adeus, agora imagine seu mundo sem mim e me responda, faria alguma diferença para você ? Difícil, né ?
Não vamos deixar para dizer aquele "eu te amo" depois, pois até o amanhã pode ser tarde para dizermos "adeus".
Te amo Urubua ♡
Samir Alves - Fragmentos da minha vida.
TENHO MEDO DE VOAR
-------------
Como pode?!...
Não entendo,como as pessoas se animam tanto a voar, e até trabalhar
A milhares de pés,de altura,
Numa aeronave.
Vendo aviões nos ares,
Fico a pensar sobre as criaturas
Viajando neles,expondo suas vidas,
A um grau de risco,quê a mim, é preocupante!
Já busquei autoajuda
Em tantas Literaturas,específicas,
Para ver se me "encorajo a voar"
Em asas tão inflexíveis e duras,
Mas ainda não fui convencido
Quanto a isso.
Como pode?!...
Teria que ser um brasileiro,
Mineiro,homem simples do interior,
Autodidata...
O "pai" de tamanho invento?!
É incrível alguém
Ter tanta ousadia e intento,
Para desafiar as alturas,a gravidade,
As intempéries,a morte,
A força dos ventos!...
Como pode?!...
O avião me fazer tremer de medo
Aqui do chão,
Só de vê-lo pairando no ar,
Como um Beija-flor,
Ou em movimento,como
As nuvens!
Como pode?!...
Eu ter vivido tanto tempo,
Sem coragem de cruzar o infinito
Nas asas desse trem bonito?!...
Santos Dumont
Achou sua "obra prima" um "trem bom demais da conta!"...
Mas,vou continuar dizendo o que sempre tenho dito:
- Prefiro viajar a pé,
Até meu destino final;
Ou ainda em lombos de animais,...
A deixar os filhos e a viúva,
Em tristes ais!
4° Postagem
- 06.01.16
Deixar de sonhar
é como fazer a alma
habitar a escuridão...
Por isso sonhe,
sonhe sonhos lindos
e, se possível,
realize-os...
Cika Parolin
Você é ansioso? Como você lida com a frustração? Muitas vezes ficamos mais ansiosos, não pela expectativa do que vai acontecer, mas acima de tudo, pelo medo da frustração de não acontecer!
Como é difícil lidar com
nossos sentimentos!
Passamos por tantos
acontecimentos
que mal conseguimos
respirar direito.
Nossas forças quase
se esgotam,mas precisamos
continuar
Fazemos uma pausa,
respiramos fundo e reencontramos
em nosso mundo.
Olhamos ao nosso redor,
parece que estamos sozinhos
então nessa hora a alma grita.
Pedimos forças aos céus e
Deus se apresenta com
Seu socorro infinito.
Tornando tudo muito mais bonito
O coração acelerado me deixou com vontade de escrever..
Lembra os sonhos as promessas,como podemos ser corajosos pra encarar isso?
Como podemos amar quando temos medo de se machucar...
Algum tempo atraz eu passei os dias esperando por voce,perguntava a min mesmo sera que eu fiz por merecer?
Mas ao ver voce sozinha todas as minhas duvidas se vão de alguma maneira que não sei explicar.
Eu sempre tive coragem sempre busquei acreditar que um dia a vida iria nos surpreender e dessa vez tudo seria diferente não deixaria nada nem ninguem separar a gente eu enfrentaria tudo que estivesse na minha frente..
Era como uma saudade,
Saudade de que?
Nem eu mesmo sei,
De conversas e momentos que eu mesmo inventei
Mas agora você se foi,
Foi e levou tudo,
Só deixou saudade e a mim
Fundamental pai, eternamente mãe,
A cada passo que é dado me sinto mais lento, como se estivesse sendo puxado pelos traumas de um passado cheios de tormentos. Minha família é meu sustento, toda vez que me sinto fraco, posso contar com cada um que me conhece por dentro. Se me faltar humildade, busco em meu pai, que sempre batalhou e me mostrou o que é ser um homem com coração sagaz. Se me faltar garra, busco em minha mãe, mulher guerreira de fé, nunca se cansou de estar de pé, deu todo seu amor a todos os filhos teus, um raro diamante lapidado por Deus.
Agradeço a Ele por vocês estarem aqui, eu não seria nada sem o amor que depositastes em mim. Amor que faz todo sofrimento chegar ao fim, maldade alguma pode ser maior que um sentimento de marfim.
Não sei como irei recompensar, mas vou lembrar de todos os dias lutar, para que no dia da chegada, os teus sorrisos encontrar.
Nossa vida é passageira, E como luz
Que está acessa e brilhando e de repente do nada se apagar! Somos
Reflexo nesse mundo, que ninguém sabe adivinhar! Apenas enfeitando o Universo de Deus Todo Poderoso.
Voando no mundo que estamos presos ao chão, como vou descobrir se no ar podemos respirar se a poluição toma conta da nossa mente, com cuidado e bem devagar vou caminhando para amanhã ter a certeza que voar é ser livre e poder conter nossas próprias opiniões.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
