Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460206 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Como não amar loucamente e me entregar totalmente, servindo aquE'le que não mede seu amor por mim?

Inserida por arinadomingues

Faça tudo por amor, e o restante virá como acréscimo.

Inserida por arinadomingues

Existem sim anjos que usam como asas a ternura do sorriso... eles voam, e fazem voar.

Inserida por JulioRamos

E quando penso que não há mais como encontrar a pior das misérias, encontro-as. Meu coração chora e lágrimas escorrem! São para esses que viverei!

Inserida por arinadomingues

Queria tanto que você soubesse como estou me sentindo neste momento. Sinto falta das tuas frases, do teu jeito de me mandar um Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite...Queria tanto te dizer tudo, tudo mesmo, mas não posso. Tenho que viver, não sei por quanto tempo com esse sentimento que ainda nem eu mesma sei explicar. Mas nada disso importa, o que importa mesmo, é que sei que você também pensa em mim...E isso me deixa feliz!!

Inserida por belandrei

Temos tempo para tudo o que realmente queremos, as demais coisas usamos o tempo como desculpa.

Inserida por arismarioneves

Hoje me sinto como se tivesse sido atropelada, meu corpo dói, tenho a sensação de estar sendo puxada para baixo, como se algo forçasse meus ombros em sentido contrário... Fico pensando qual seria a sensação de sentir-se acorrentado, como você me disse. Eu me sinto pesada, já você, espero que se sinta mais leve e livre das correntes... Só faz 3 dias, mas parece uma eternidade. Saudade passa, você escreveu... pode ser que na verdade a gente se acostume com ela... Montanha Russa que hoje está em queda livre

Inserida por Aaletsiram

Da misericórdia;

A qualidade da misericórdia não é forçada. Ela cai como a chuva mansa dos céus sobre o que está em baixo.

Josué Morais.

Inserida por josuemorais

O planejar é como arremessar uma pedra para frente. Embora nem sempre, por inúmeras razões, iremos alcança - lá.

Josué Morais.

Inserida por josuemorais

Como tratar bem sua namorada?
Acorde antes dela e ligue para desperta-la... Acredite em mim, a voz de sono dela fará seu coração derreter de amores. Mande mensagens fora de hora, deixe ela sentir o quanto você a ama. Não tenham medo de parecer completamente apaixonada. Ela vai gostar, afinal, quem não gosta de sentir-se amada?
Reviva boas lembranças e lute para apagar as ruins. Quando ela estiver triste? Abrace-a forte e faça ela sorrir com uma piada mesmo que sem graça.
Se você já a machucou no passado, faça diferente agora e a ame infinitamente mais. Assista os filmes preferidos dela, junto a ela. Compre flores e chocolates... E se o dinheiro faltar? Escreva uma carta. Leve ela nos seus lugares favoritos e conheça os dela. Faça com que todos ao redor vejam o quanto você a ama. E que mulher não gosta de ser tratada assim?
Quando ela estiver com TPM, lembre-se de recebe-la com um sorriso, isso faz toda diferença. Mulher gosta de amor, carinho e atenção.. Não precisa ser romântica todas as horas do dia, mas escolha um momento e seja. A vida é feita de momentos e alguns se eternizam em nossas memórias.
Já pensou o quanto séria legal você ser o momento eternizado da garota que você ama? Lá no futuro quando vocês estiverem com a pele enrugada, com cabelos grisalho, ela relembrando cada segundo que viveu com você. Que mágico seria né?
Seja para alguém, exatamente o quê você busca em uma relação, esse é o segredo para relações duradouras.
Mas sinceramente? Lembre-se de por sentimentos verdadeiros no meio disso tudo.

Inserida por lannyContos

Não ostentem bens matérias, ostentem beleza física e psicológica como eu

Inserida por MarcelaoDeCarvalho

O amor é como uma semente, que precisa ser plantada em nossos corações, e assim morrer. Morrer para germinar, para poder crescer e dar belos frutos.
Mas esta semente precisa de alimento, precisa de água, precisa de sol, precisa dela, da boa terra, pois sementes de amor não crescem em corações de pedra.

Inserida por HugoFloriano

"Eu estou pra amar assim como os elétrons estão para os prótons"

Inserida por ElderWilian

Existem pessoas que falam da vida de outrem, como se tudo na vida deles dessem sempre certo.

Inserida por JefersonGuerreiro

Não há como confundir a situação econômica do seu país com sua própria autoestima, personalidade, caráter e dignidade. Isso é o que há de externo e não pode influir no interno. Seria bom se fosse assim, mas não é.

Inserida por swamipaatrashankara

Sempre ouço, leio, escuto, frases como essa: "Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais" numa eloquente referência que um animal é melhor que um ser humano. Penso que essas pessoas não estão na realidade preparadas para lidar emocionalmente com outras pessoas e sequer consigo mesmas. Penso que sempre que alguém diz isso está pensando nos seus animais de estimação domesticados e bonitinhos dentro de casa. Um leão com fome não vai se importar com um ambientalista mal informado. Um crocodilo com a mesma fome, não vai se importar muito se você gosta ou não de seres humanos, e sim com o seu gosto na hora de ser devorado. Cuidado com colocações derradeiras.

Inserida por swamipaatrashankara

Como, então, eu posso cultivar a sinceridade do amor que motiva a obediência? Ao concentrar-me mais atentamente sobre Seu amor por mim do que sobre meu amor por Ele, mais em Sua obediência do que a minha, mais sobre Sua fidelidade do que a minha, mais em Seus pontos fortes do que os meus.

Inserida por Poliana16

Como unhas, crescem as calúnias que podem suavemente coçar, como profundamente arranhar.

Inserida por JulioRamos

É tão doce, tão singela, às tentações por ela só correm em direção ao mar. como corria no tempo de menino para a frente do portão, ver da escola ela chegar.

Inserida por mestrearievlis

Não Depende só de como você quer me ver mais sim de como você consegue se enxerga primeiro

Inserida por Txblacklionzion