Veio e Passou como um Cometa
Essa vontade de tocar teu corpo,senti teus olhos´é como droga que consome meus sentidos e que me faz perder a vergonha...é droga, que me consome e me deixa despida, sem pudor.
Ei nada foi momento, pois em mim vive como se nada tivesse acabado.
Faz parte da minha vida, pois nada se quebrou.. só se segui em caminhos diferentes
Amores virão, paixões passarão, e mesmo assim tu vive sempre me rodeando,
em meu peito, em meus pensamentos.
Quem dera que ontem fosse o hoje, pois aquilo que vivemos seria repetido hoje e
relembrado ontem.
"A voz de nosso grilo falante nem sempre tem razão pois, como seus ouvintes, é imperfeita. Ela pode, contudo, nos alertar para perigos e apontar caminhos que nossa razão não vislumbra. Entretanto, ela precisa ser adestrada para que não nos iluda com viagens do Ego ou que não cancele nossos voos mais altos, quando ainda estamos planejando a decolagem"
Sócrates, o filósofo grego que viveu há quase 2.500 anos, iniciou sua viagem introspectiva pelo mundo da Filosofia depois de visitar o templo de Apolo e de ter ouvido uma voz interior, que o ajudou a entender a inscrição no portal do templo: “Conhece-te a ti mesmo”. Dessa maneira, percebemos a relação da voz de nosso grilo com a jornada inacabável de procurar se conhecer.
E quanto a isso tendes de distinguir rigorosamente entre desejar e querer. Com o desejar, nada ainda está feito, não basta para qualquer progresso. Tem de ser o querer, que também condiciona a ação, já a traz em si. A ação já se inicia com o querer sincero.
Mesmo que aí muitos também tenham de seguir por inúmeros atalhos, por terem se amarrado até então somente ao intelecto, não devem hesitar. Também eles lucram! Sua meta é clarificar o intelecto, ao vivenciar cada um dos atalhos, descartando e livrando-se gradualmente de tudo quanto seja obstáculo.
Por isso, adiante, sem vacilação. Com o querer sincero cada caminho conduz finalmente ao alvo!
Eu não sei como cheguei aqui, uh. Sabia que não seria fácil. Mas sua fé em mim era tão clara Não importava quantas vezes eu era nocauteado.
Escolhas...
Hoje é o dia.. hoje será o SEU DIA... Essa será SUA SEMANA DE CONQUISTAS.
Como sei disso? Sei pelas escolhas que pode fazer e sei quais escolhas você quer fazer!
Está tudo aí, dentro de você...
Respostas estão nos livros, no google, nas pessoas....
Você não precisa de respostas, você precisa de PERGUNTAS....
O que eu quero? Como eu quero? Quando eu quero? Por que eu quero? Querer é poder? SIM! Sempre foi!
Mas, você está disposto a suportar a pancadas e aguentar forte para seguir em frente?Não me canso de repetir... "A força está no poder de continuar, não de bater. Nada nem ninguem vai te bater tão forte como a vida, ela vai te colocar de joelhos e te deixar assim se você permitir. Chega de culpar o mundo, de culpar os outros. Assuma seu papel. Assuma sua responsabilidade. Quando queremos realmente, nada nem ninguem pode nos parar. Mas o que você precisa saber é que para tudo na vida há um preço. Então se você está disposto a enfrentar isso, vá siga em frente. Pois campeões são feitos de persistência e coragem, força e resistência, caráter e dignidade. Então qual serão suas escolhas para essa semana? Continuar sendo um coitadinho medíocre, culpando tudo e todos pelos seus fracassos e decepções ou vai assumir seu papel e sua responsabilidade em ser lutar por você e ser feliz? Qual é sua escolha?
Uma semana incrível e mágica a você!
Beijos Abraços e Petelecos Mentais....
Coach Rogério Tuca Rodrigues
hey, você está atrasada!!!
já é 2015 e você não voltou.
(como não sou boba, adiantei meu calendário um ano depois)
A Vida é Como Uma Festa de Aniversário, Que Você Não Deve Dar o Que Recebe Mas Sim O Melhor Que Tem a Dar.
E nós
continuaremos sonhando como sempre,
amando como sempre
e querendo como sempre.
Ainda que o tempo não se desdobre mais,
e o infinito já não seja tão palpável quanto antes,
que os planos se refaçam em dias
e não em anos,
continuaremos querendo e sonhando.
Se ao trocar de roupa,
se perfumar,
se ao se olhar no espelho
não vejamos mais o antigamente,
ainda assim seguiremos,
olhando pra trás, mas em frente.
Conscientes sempre de que o que será,
dependerá mais do querer
do que do quererá.
Conscientes sempre do que o que se havia,
mais não há.
O que não quer dizer que,
então outro dia não há de haver.
Só de ter sido, de ter ido,
então é certo que de novo há de ser.
Desculpe me enrolar no conjugar,
do querer, do ser, do há
O que não quer dizer que,
para sempre não haja de ser
você.
"Viva pelo simples fato de ser você , sua família sempre estará contigo , assim como Deus te observando e clareando o seu caminho conforme a sua vida for se desabrochando , seus amigos(as) estarão ali também , mas viva intensamente por você , pois só Você e Deus sabem da tua capacidade de se tornar uma pessoa melhor do que já é "
Muitas pessoas te olharão como formiguinha: "pequena , fraquinha sem brilho", pois serão elas, as cigarras cantantes que brilham e chamam atenção.. só que um dia vai chegar o inverno ( futuro) e as cigarras vao estar roucas ou sem voz, pois é otempo que domina o MUNDO não o brilho fugaz de uma cigarra, o futuro vive do concreto da certeza,da luta diaria não se possibilidades, então de repente a formiguinha será vista e todos olharão para o chão antes de pisar...
Dissolvo teus instintos
em meu nu, em meu
despejar de delírios.
Morda-me como quem
possui, possua como
quem não tem pressa,
quando o tempo cessa
hei de querer-te mais...
De olhos fechados os
sentidos do mais e mais
sinta! São meus lábios
a caça dos teus
percorrendo-te todo
em atalhos e delongas,
em detalhes e curvas.
Passeio suavemente como
ave a flutuar e então me
atiro em frenesi como
faminto a te devorar...
É assustadoramente incrível como em muitos dos momentos de dor, angustia, insegurança e falta de fé, que passamos na escola vida “ Nos abandonamos ”!
Entregues ha mercê “do por que será” ! É tão forte que você só tenta se resgatar, quando já não há mais muito de você!
Mas quando menos esperamos a nossa natureza grita! Novos rumos surgem, nossos olhos começam a abrir e conseguimos ver a nossa luz! Abraçamos gostoso a vida sorrimos para nós mesmos e seguimos com o que restou do que pensávamos ser...
Obrigada vida!
Há como eu gostaria de expressar o quanto te amo, o quanto te amei. Você não sabe as dores que senti, e que suportei, porque sabia que só querias está ao meu lado.
Quanto mais eu luto para sair do abismo, mais afundo no meu abismo oculto. Como sair desse abismo? O abismo sou eu! Se o arrancares de mim, então deixarei de existir. Se todos pudessem perceber a linda luz que nasce na escuridão, passariam mais tempo no escuro.
É bem possível desacompanhar-se de umas cem mil coisas tidas hoje como necessárias, mas não, não é possível viver bem desacompanhado desta coisa única: alguém. Viver na companhia de outrem em vez de entre coisas, no entanto, é estar ao lado de uns cem mil "não, não quero", "não, não vou", "não, não gosto", "não, não dá", "não, agora não"... Que fazer, então, quando ainda por cima os "sim, é claro" ou os "claro, agora mesmo", contrapesos fundamentais, não mais se fazem ouvir? Bem, não sei: cada laço faz suas curvas, volteios, voltas e revoltas. Dificílimo - e errado - generalizar. Não obstante, talvez se pudesse dizer que o refúgio naquelas cem mil coisas, ao nos distrair dos problemas sem resolvê-los, piora inacreditavelmente a situação. Nota-se aqui a falta de alguém: que tenha a virtude, o desejo ou a disposição - o amor - de ir buscar no fundo de cada "não" o "sim" que ele encobre. Que fazer, pois, e em tais casos, senão isto: usar dia a dia os olhos e ouvidos a fim de descobrir, em meio às mil distrações e rotinas todas, e antes de tudo em si mesmo, alguém.
A presidenciável Marina Silva, ganhou como vice de peso, é o deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS),um simpatizante do agronegócio.
"Nascemos como o pôr do sol , brilhamos como uma estrela , choramos como a água dos mares , sorrimos assim como a cor das nuvens , renascemos assim como as árvores , mudamos assim como o clima da natureza , buscamos a nossa iluminação assim como a lua , voamos assim como os pássaros quando encontramos o amor , contemplando esses fenômenos naturais e comparando-os com nossas vidas faz nos pensar , valeu a pena ter vívido "
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
