Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460168 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

"Pra falar do amor é preciso conhecê-lo.
Não há como tirar conclusões daquilo que nunca vivenciou.
E pra conhecer o amor é preciso passar por coisas boas e ruins , sofrer com as intempéries , com as incertezas de lidar com o desconhecido para de fato distinguir os traços do amor verdadeiro."

Inserida por eridianefernandes

"O amor é como árvores, precisa ser regado para dar frutos."

Inserida por eridianefernandes

eu gostaria de dizer que te amo como nunca amei ninguem mais e que voce e duro de mais pra ser dono de alguem tao sensivel como eu.

Inserida por nayannadourado12

A corrupção é como uma árvore frondosa tipo sete copas. Não adianta podar a árvore tirando-lhe a copa, pois em breve uma nova copa se formará.

Inserida por carlosmachado67

Mas Maria perguntou, e disse-lhes: "Mas ele estava mesmo morto, e jazia aqui como morto, como ele pode então se levantar?" Mas o anjo guardião (E.B.E) respondeu-lhes: "Ele apenas despertou e se levantou de sua quase morte, ele não se levantou da morte, por que vós procurais uma pessoa viva dentre os mortos. Ide agora e espalhai a noticia entre os seus discípulos e suas discípulas, mas cuidai para que vós não conteis isso para mais ninguém." E o anjo guardião entrou na luz brilhante e desapareceu dentro dela. Logo, um grande estrondo, como de um trovão, saiu dela novamente, e ela se elevou no ar, lançando-se direto bem alto para o céu.

Inserida por JGSRRR

Admiro muito uma beleza como admiro as ideias,
Quem seja dono daquela beleza, que é só vista a olho nu.
Tenta se expor aquela beleza interior que se chama ideias.

Inserida por Feio666

Não viva à vida como se fosse morrer amanhã, viva como se nunca fosse morrer... como se à vida fosse eterna... CUIDE-SE!... Faça valer cada milímetro cúbico do ar que você respira... sinta a "falsidade da vida" e, a ironia do dia seguinte... sinta como se tudo houvesse sentido... como se tudo tivesse explicação... viva como se você soubesse de tudo... viva!... Não aguarde a morte, nem o próximo dia... viva!... Tente entender a humanidade... tente compreender a prosperidade... não fique contando sua idade... VIVA!... Somente viva e o resto DEUS fará por você!!! (Cris)

Inserida por TIOCRIS15999

Assim como a lua nascemos puros e vazios mas com o tempo ficamos cheios, cheios de amor, de incertezas, certezas, de ódio, sentimentos. Mas chega há um certo tempo em que tudo some e voltamos a ficar vazios, algumas coisas ficam como lembranças mas no final sempre se encontra o seu caminho.

Inserida por nicollaslee

Como em tons de onda...
Acariciando-me...
Eu suspiro...

Como se emergisse...
Do mar brincando nele...

È como me sinto...
Em alguns momentos...

Momentos meus...
Intensos ou calmos...

Que tenho certeza...
Que minha sintonia é quase...
Uma frequência dos seus batimentos...

Inserida por SylBarros75

Hoje início minha jornada, se ei de finalizar tal grande tarefa, não faço a mínima ideia. Porém como dizia o Khan dos Khan Genghis, não basta apenas eu ganhar, eu quero assistir meus oponentes perderem.

Inserida por zkirito

"As vezes me sinto tão frágil, me sinto tão pequena. É como se de repente meu coração encolhesse. As vezes eu tenho essa necessidade do abraço. Uma necessidade tão grande de carinho. Que nem consigo entender de onde vem. E é nesses momentos que percebo o quanto preciso ser forte. Porque as pessoas em minha volta precisam de mim. Porque as pessoas em minha volta inspiram-se da minha força, buscam consolo em minhas palavras e sabem que eu não sou pequena. Talvez uma pequena bem grande por dentro. E mesmo com o coração, as vezes, em pedaços, dou cada pedacinho a quem precisa de amor. E é assim que devemos ser."

Inserida por berepasin

Quantas vezes nós perdemos as bênçãos de Deus Simplesmente porque elas não estão empacotadas como esperamos.

Inserida por Tcheco

Quando você deixa de prestar o seu culto a Deus, pra observar como seu irmão está prestando o dele...Por mais que o dele não seja o melhor, o seu ainda sim conseguirá ser pior que o dele.

Inserida por marquinhossousa

Queria estar no ultimo dia da minha vida para saber como é não ver o sol do amanhã.

Inserida por lusca0908

Sejamos sempre doce como o licor colhido nas pétalas macias de uma flor mulher

Inserida por biohelioramos

Não espere o mundo dar voltar, para refletir em como teria sido se tivesse tentado.
Não deixe o destino virar a pagina, para pensar em escrever aquela página em branco de sua vida.
O tempo não espera, ele simplesmente caminha em seu ritmo continuo, mas também te dá à oportunidade de mudança, aquele minuto pequeno, porém crucial que pode transformar sua vida... Não espeque esse minuto passar para começar a querer algo... Dê o primeiro passo com fé que o resto se ajeita conforme o seu caminhar.

Inserida por FelipeFred

UMA QUESTÃO DE CONVENIÊNCIA
Honestidade e mentira são como duas irmãs adolescentes que sempre estão em conflito entre si, mas que não desgrudam uma da outra, pois em cada uma há essência da outra.
São irmãs gêmeas univitelinas.
Tanto a honestidade quanto a mentira são uma questão de conveniência.
Transitamos nos dois universos mesclando um ao outro de acordo com nossas necessidades.
Honesto: atributo de bom caráter
Mentiroso: atributo de quem falseia uma verdade
Não sejamos hipócritas
Podemos usar nosso bom caráter para falsear uma verdade
Sejamos honestos, quem nunca mentiu que atire o primeiro mouse.

Inserida por marcofellipe

O teu sorriso é como raio de luz, que ilumina minha escuridão... O teu olhar sincero e penetrante faz raio x na alma e me faz ir ao além...

Inserida por leandrodu

As palavras saem de sua boca em forma de poesia que encostam em meus ouvidos como o sereno fino da manhã.
Segredos e desejos contados em forma de amor e mistério guiados pelo toque de minhas mãos sobre sua pele.
Versos devaneios de luxuria e prazer...
Sussurro profundo do coração...

Inserida por FelipeFred

Ah, tudo seria tão mais fácil se eu te gostasse como você me gosta. Mas esse gostar é complicado de explicar, não é? Ou sente ou não sente. Não há meio termo.
Você tem um belo sorriso, uma voz doce e gentil. Mas o gostar não veio ainda. Estou aqui, esperando aquela sensação chegar e me tomar, mas ela não vem. Desejo lhe corresponder e sentir meu coração pulsar mais forte quando ele sente que o seu está pertinho. Mas ele não pulsa. Não dessa maneira. Você diz que perde as palavras quando estou chegando, e eu continuo aqui esperando as palavras sumirem quando você chega, mas elas não somem. Muito pelo contrário. Eu falo muito para tentar preencher o vazio do silêncio ao nosso redor, porque aquele silêncio te angustia e me angustia também. Porém, são angústias diferentes. A tua angústia é por não conseguir aproveitar o tempo que tem comigo e dizer o que quer dizer mas não consegue. A tua angústia tambem é por você sentir a necessidade de usar aquele tempo, que para você é pouquíssimo, tentando me fazer te gostar como você me gosta. Tentando agir de forma natural, mas que de natural não tem nada, querendo que eu te aceite e admire. Pois saiba que eu o aceito e admiro. Já a minha angústia é por saber o que te angustia e por não poder fazer nada para mudar isso. Por não poder, num piscar de olhos, te gostar como você merece. Não existe nenhuma outra pessoa ocupando esse lugar no meu coração, sabe? Ele tem espaço ainda, mas por alguma razão tu não o preenches. Queria poder te escolher e te colocar nesse cantinho especial no coração. O canto que faria minhas pupilas dilatarem ao lhe assistir andar, falar e sorrir. Eu quis escolher para quem entregar meu coração e assim o fiz. Entreguei meu coração Àquele cujo deu-me o sopro da vida. E agora ele está em suas mãos e não me devolverá para que eu o entregue à alguém, pois ele mesmo se encarregará disso quando achar que o tempo chegou. O gostar não se explica, não tem receita mágica, não nasce a base de quereres. Ele simplesmente vem quando tem de vir. Acredite, eu sinto.
Sinto muito.

Inserida por aromaliterario