Veio e Passou como um Cometa
O amor que existe dentro de nós é como a luz do sol,nasce devagar,permanece resplandecente e díficil de se apagar.
Para minha boa fortuna,
Seu brilho contemplar posso
Assi’ como uma incandescente estrela
Que de mim distante está
Abrilhantam as estrelas, após o poente
No imensurável prazenteiro céu
A mim entretanto norteia incessante
A mais bela e cálida das estrelas
Descai-me um’ lágrima
Ao sua resplandecência avistar
Não dizer sei se a distância amarga-me
Ou se seu talhe sinto ao ver cintilar
Ó minha airosa estrela
Por ti sempre me guiarei
Ó linda, graciosa, bela estrela
''Tendo você como amiga, não importa onde eu me encontre, jamais sofrerei de solidão. Poderei morrer de saudades mais jamais estarei só. Porque tenho você comigo. A saudade dói , e de modo inconstante passa. Com batidas insuportáveis, e instaguinadas, mais passa. Sua amizade é um conforto indescrtível, não me sinto só perto de você. EU TE AMO. e saiba que não é simplório dizerte-ei algo assim. Sinto oquê digo. E demonstro em meus atos. Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, sequer, importa. O essencial é o quanto te amo. Você é somente indescritivelmente e irrevogavelmente muito especial na minha vida ''
Enquanto existirem infames como espécimes vamos continuarmos sabendo o que deve ser feito e fazendo tudo errado.
Oi, meu amor. Como está? Senti muito sua falta hoje… Na verdade, a semana toda. Eu estou bem, apesar de mais um dia sem você. Ontem a noite eu sonhei com você, foi perfeito mas doeu acordar. Você conviveu com a melhor e com a pior parte de mim e ambas, meu amor, foram inteiramente suas e eu tenho um pressentimento de que sempre serão; agora eu fico apenas com as lembranças enquanto eu tento esquecer. Você está em cada mísero pedaço de minha vida, não tenho paz sem você, dói e às vezes eu não consigo respirar. Mas eu vou conseguir sobreviver, eu acho. As pessoas não falam mais seu nome perto de mim, acho que elas estão com medo de me machucar ou tentando me ajudar a te esquecer. Eu só queria que você soubesse que eu quero que você seja feliz, não importa com quem, é isso que as pessoas fazem quando amam as outras, não é? Deseja o melhor. Me ligue se algum dia pensar em mim ou apenas diga algo se estiver precisando de alguém para conversar. Eu sempre cumpro as promessas que faço e você sabe disso, meu amor. Eu prometi que eu nunca te deixaria e eu nunca realmente irei embora.
Com amor, sua garota
Não é o comportamento do outro que determina como nos sentimos em relação a outra pessoa, é a nossa atitude...
Viva cada dia como se fosse o ultimo,o dia de hoje não vai se repetir no amanhã,não perca as oportunidades que a vida te da,pois se hoje a vida te proporcionou algo agarre com força,pois pode ser sua única chance de fazer valer apena!viva,corra,chore,cometa loucuras,sorria faça o que tiver vontade,esta vida é muito curta para ser tão insignificante...Faça tudo que quiser sem ter medo de errar,pois é com os erros da vida que crescemos e nos tornamos fortes e sábios.Acredite em você,não de valor ao que dizem ou pensão de você,não mude para agradar ninguém! Acorde todos os dias se olhe no espelho e diga '' Sou um vencedor'',mas acima de tudo confie em Deus pois ele é o caminho e a Luz !!
Como pode alguém chegar em nossa vida e logo gerar esse sentimento que não se sabe, é vazio ou plenitude, chamado SAUDADE?"
Pra que ter e não poder usar,como ter tudo e au mesmo tempo não ter nada,como amar e não ser amado,como sonhar e depois ter que acordar e encarar a realidade...
Tudo na minha vida está se deteriorando
Simplesmente não há como escapar
Estou chegando no meu limite.
Depois vem o golpe.
As torturas...
Me fazem por uma idiota revoltada.
Claro,é tudo tão normal.Tudo normal,tudo normal...
Ser enterrada viva.Morrer,mas continuar viva...
Não,não é uma contradição.
Mas realmente não sei como se chama
E esse gosto amargo que me embriaga devagar
E me destrói,tal como um furacão do Caribe
Eu sei que sou muito jovem pra me sentir
Assim tão cansada,tão derrotada...
Fazer o que???
Você diz que eu tenho que mudar.
Sabe,eu adoraria mudar sua cabeça...
Poupe-me de restrições
De seus conselhos não careço
E esses sentimentos...
Meu estômago revirando...
Minha cabeça explodindo...
Você sempre teve o controle de tudo né?
Então me diga o que fazer agora
Diga-me como não enlouquecer
Ou então faça o seguinte:
Deixe-me consentrar em minha morte!
Como vai você?
Parei de escrever porque estava sendo preciso.Meus textos estavam te tocando mas não era eu quem te tocava.Era a outra.Então qual o sentido que eu tinha ao escrever?
Mas voltei porque ela não te toca mais.Mais um namoro seu foi acabado.
Quando?
Não é pressa o que tenho,mas sim ansiedade,ciúme e um medo de não resistir...
Ainda resisto porque eu tenho uma certeza(baseada não sei em que)que essa nossa "história" ainda irá acontecer.Mas quantas bocas diferentes você vai beijar até descobrir isso?
Noite calma,solitária...Ouço somente o grito de desespero que se esconde na minha alma por não encontrar outro abrigo ou, um sorriso que o cale.Só existem sorrisos falsos ocultando toda a dor,todo o vazio que há em meu ser.Repete-se aquela velha pergunta:onde está você pra segurar minha mão?
Eu sei que talvez a angústia tome conta de você quanto quando de mim.Eu queria te acolher em meu colo.Mas estamos aqui,separadas por tudo,mas existe algo que nos une.O que será?
Estamos aqui separadas como duas mãos próximas que não se tocam.A distancia já não pode ser vencida.
As vezes sorrio te imaginando,lembrando...
_ah,você lembra demais...
Eu me apeguei as nossas(minhas)lembranças porque somente elas restaram e,eu não sei se há realmente um futuro na qual acreditar.
Depois de te conhecer eu disse que havia encontrado um motivo pra continuar insistindo em viver,pois esse motivo estava sendo encontrado em você.Você vai desistir da sua vida agora?
Anoiteceu e eu preciso só saber,como vai você...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
