Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460111 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Histórias como a minha nunca deveriam ser contadas, mas elas acontecem tanto por aí. Acontecem da mesma maneira, com o mesmo tipo de pessoa. Você quer saber que tipo de pessoa eu sou? Não sou do tipo que você gostaria...

Inserida por isabelviturino

Vejamos então, se há outra maneira de imaginarmos como se sente o homem decidido a livrar-se do fardo da vida, que, segundo dizem, é agradável. Porque somente temos o direito de falar sobre determinada situação quando somos capazes de senti-la e compreendê-la.

Inserida por polianapb

Eu chorei sim, várias e várias vezes, mas eu sorri no outro dia. Eu cai, como qualquer outra pessoa, mas eu levantei no outro dia. Eu sonhei, e continuo sonhando, e eu sei que um dia, todos os meus sonhos se tornarão realidade. Eu vou lutar por cada um deles, mesmo seu eu chorar, mesmo se eu cair.

Inserida por amandadrielly

É engraçado, como tudo muda muito rápido, o que antes parecia inerte, hoje já se movimenta junto com a vida, não espera por muito, mas também, complementa o pouco que lhe é disponibilizado. O que antes foi algo interessante, hoje se distrai com o passar dos dias, com o passar das novas conquistas, dos novos interesses de vida. Hoje o que é melhor, eu explico de uma forma mais coerente, específico de uma maneira mais interessante e também simplifico com uma simples palavra, após é claro à uma frase que se encaixa perfeitamente ao descrito: ”A vida continua, basta saber vivê-la”. Então eis que a palavra aparece, ACREDITE!

Inserida por naayalmeida

É incrível como a gente se da bem, como a gente ri igual a dois bobinhos, é incrível como você me faz bem. É incrível que mesmo aqueles dias chatos e intediantes se tornam perfeitos com você, e o mais incrível é alguém poder amar tanto assim. Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Tantos momentos, tantas histórias, tantas brigas, tantas risadas, tanta gente querendo nos separar, mas isso apenas nos uni mais e nos fortalece. Ter você comigoé ter alguém em que posso confiar, contar tudo...tudo mesmo! Agradeço a papai do céu todos os dias por você, e nada neste mundo me faz feliz do que estar ao seu lado, na alegria e na tristeza, pra sempre. Obrigada pelos momentos mais felizes da minha vida, do meu coração.

Inserida por tawanesoares

Ela dizia que o som do silencio era agradável, fazia flutuar e era como o encontro do mar com a areia.

Inserida por thalitab

Como é estranho amar sem ao menos saber o nome da pessoa amada .

Inserida por PedroColares

Se a felicidade pudesse ser embrulhada e dada como presente, não haveria papel no mundo suficiente, para forrar toda a felicidade que eu te desejo.

Inserida por nenuko

A mulher é como a barriga: Ingrata...

Inserida por MMGV

'Amar.... É ver com a alma, é tocar com o pensamento, é viver como a ultima vez. '

Inserida por diogenesb

Há muitos por aí que vêem o tempo passar e ficam sentados. Esperando. Como se as coisas fossem se resolver sozinhas. O tempo está passando. Mais rápido. Cada vez mais. Não espere das coisas. Pois elas não esperam por você. Os dias vão se passando. E você. Está ficando para trás. Não se esqueça que a sua vida vai passar. E você vai virar lembrança para alguns. As folhas caem para nascerem novas. Assim é você. Está aqui só de passagem. Com uma só de ída.

Inserida por talitasantoos

Não venha me dizer boas maneiras de como viver a vida. Se eu disser que sou normal estarei mentindo. Não faço questão disso. Há muito tempo eu não sei o que é ser normal. Aliás nunca ouvi falar nisso. O que é ser normal?

Inserida por talitasantoos

Aprendi a lidar com as pessoas a partir do momento q parei pra analisar como era tratada por elas.

Inserida por MonikMilanezi

Mente é como uma fechadura, as reflexões como chaves, mas tem cada cabeça piór que porta.

Inserida por pattynoturna

Quer saber o que é o amor? Veja como a sua esposa trata seu cachorrinho.

Inserida por TOKARS

Posso ser a melhor, como a pior. Talvez eu possa tentar ser séria, claro se você quiser. Posso ser tudo que você sempre quis, como também seu pior pesadelo. Quero ser algo além do que você pensa; Serei tudo que você quiser, contanto que você seja meu.

Inserida por Grazinardari

A cada palavra sua, é como se fosse mais uma estrela brilhando no céu.

Inserida por LucasdeSouza

Eu ainda não sei como me surpreendo tanto com o ser chamado humano.

Inserida por Afonsomts

O mundo é elitizado.
Posso pegar três punhado de areia
E assim estatistizar.
Como literatura ao tempo
O homem marca a história
Venera coisa errada
E adora o obscuro.
Há os capitalizadores, os modernizados e os amadoristas
O mundo cresce e não chega a se desenvolver
Logo apodrece;
Em sua ganância
Vai matando como deus
Que assim se ache com todo direito.
E os miseráveis em sua ambiguidade,
Os que não tem dinheiro,
E os que não tem caráter,
Vão registrando suas digitais
No dedal tecnológico da humanidade.
São explosões e terremotos
São maremotos e tsunamis
É o mundo chorando
A sua causa invadida.
O respeito próprio foi esquecido ou apagado
Ou quem sabe assassinado
Pelos quem domina com poder.
E se tenha uma esfera elíptica
Dividida em três partes;
Mas há quem sobreviva
Quem de justo tenha feito
Sua parte crescente
Com pincel transparente
Seu trabalho verdadeiro.
Há quem diga que o mundo não tem jeito
Não retoma mais seu rumo
Na sua marcha crescente
De um mundo elitizado,
Porém progressista.

Inserida por clarieroc

Depois do imenso ego ferido,
O moralismo perde a calma
E se enche de ódio até a alma
Como o velho diabo perdido.

É a insensatez a própria vaidade
Que liberta o demônio proibido,
Abrigando no coração, escondido,
O sopro dos moinhos da maldade.

E jorra o ódio como a água na fonte,
Molhando os olhos, franzindo a fronte,
Rosnando planos pelos próprios dentes.

É a liberdade humana e as suas fraquezas
Que dominam as idéias e as suas certezas,
Acabando com a pureza de todas as mentes.

Inserida por WASHINGTONMACHADO