Veio e Passou como um Cometa
Seus olhos...como uma estrela me envolveram numa mera sedução,me envolveu numa outra realidade , num mundo cósmico,onde meus pés não alcançam o chão.
Seu cheiro... seu cheiro que ao me abraçar ,sinto abraçar uma rosa,onde seu cheiro se expande por meu corpo,seu suspiro em meus ouvidos me faz vibrar,Anêmona que cresce em meu coração,como uma flor errada.
Ouvia sua doce voz cantarolar baixinho em meu ouvido,seus mãos encostar em meu corpo,suspirei...
e me afoguei naquele mar branco de sedução
A futilidade está na sua cabeça, assim como a miséria de pensamentos. mas o seu coração é grande e um dia vai achar alguém que te mereça!
Eu te quero como uma menina emaculada,
Te desejo como se não houvesse mas nada!
Com sua presença quietinha,
Transformou minha pesada jornada.
Longe de Você
Como ficar longe de você?
Alguns dizem que é só te ignorar
Outros falam que é só te esquecer
Como se fosse fácil assim.
Quando você não está
O coração fica oco
Sinto falta de ar
Chego a ficar loco.
Sinto te dizer
Que se isso continuar assim
Você vai ser obrigado
A ficar colado em mim.
De vez em quando, encaro a minha vida como uma paranóia, mas existem dias belos, onde transformo meus maiores pesadelos em poesia.
Agora eu vejo você assim tão feliz, eu não tenho como participar disso, eu não quero impedir isso. Eu olho você e fico feliz por saber que pelo menos pra um de nós a vida deu certo. Eu olho pra traz e vejo que eu também já fui feliz, numa explosão, eu nunca vi nada tão intenso, eu nunca vi nada acabar tão rápido.
Histórias como a minha nunca deveriam ser contadas, mas elas acontecem tanto por aí. Acontecem da mesma maneira, com o mesmo tipo de pessoa. Você quer saber que tipo de pessoa eu sou? Não sou do tipo que você gostaria...
Vejamos então, se há outra maneira de imaginarmos como se sente o homem decidido a livrar-se do fardo da vida, que, segundo dizem, é agradável. Porque somente temos o direito de falar sobre determinada situação quando somos capazes de senti-la e compreendê-la.
Eu chorei sim, várias e várias vezes, mas eu sorri no outro dia. Eu cai, como qualquer outra pessoa, mas eu levantei no outro dia. Eu sonhei, e continuo sonhando, e eu sei que um dia, todos os meus sonhos se tornarão realidade. Eu vou lutar por cada um deles, mesmo seu eu chorar, mesmo se eu cair.
É engraçado, como tudo muda muito rápido, o que antes parecia inerte, hoje já se movimenta junto com a vida, não espera por muito, mas também, complementa o pouco que lhe é disponibilizado. O que antes foi algo interessante, hoje se distrai com o passar dos dias, com o passar das novas conquistas, dos novos interesses de vida. Hoje o que é melhor, eu explico de uma forma mais coerente, específico de uma maneira mais interessante e também simplifico com uma simples palavra, após é claro à uma frase que se encaixa perfeitamente ao descrito: ”A vida continua, basta saber vivê-la”. Então eis que a palavra aparece, ACREDITE!
É incrível como a gente se da bem, como a gente ri igual a dois bobinhos, é incrível como você me faz bem. É incrível que mesmo aqueles dias chatos e intediantes se tornam perfeitos com você, e o mais incrível é alguém poder amar tanto assim. Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Tantos momentos, tantas histórias, tantas brigas, tantas risadas, tanta gente querendo nos separar, mas isso apenas nos uni mais e nos fortalece. Ter você comigoé ter alguém em que posso confiar, contar tudo...tudo mesmo! Agradeço a papai do céu todos os dias por você, e nada neste mundo me faz feliz do que estar ao seu lado, na alegria e na tristeza, pra sempre. Obrigada pelos momentos mais felizes da minha vida, do meu coração.
Ela dizia que o som do silencio era agradável, fazia flutuar e era como o encontro do mar com a areia.
Se a felicidade pudesse ser embrulhada e dada como presente, não haveria papel no mundo suficiente, para forrar toda a felicidade que eu te desejo.
Há muitos por aí que vêem o tempo passar e ficam sentados. Esperando. Como se as coisas fossem se resolver sozinhas. O tempo está passando. Mais rápido. Cada vez mais. Não espere das coisas. Pois elas não esperam por você. Os dias vão se passando. E você. Está ficando para trás. Não se esqueça que a sua vida vai passar. E você vai virar lembrança para alguns. As folhas caem para nascerem novas. Assim é você. Está aqui só de passagem. Com uma só de ída.
Não venha me dizer boas maneiras de como viver a vida. Se eu disser que sou normal estarei mentindo. Não faço questão disso. Há muito tempo eu não sei o que é ser normal. Aliás nunca ouvi falar nisso. O que é ser normal?
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
