Veio e Passou como um Cometa
Os homens que querem mudar
Os tempos são visto como
Aberrações em seu tempo
Pró queles que se acham
Humanos.
Com o passar dos tempos
No futuro as aberrações são
Vistas como os peregrinos da paz
Seus exemplos de resistência
Aos humanos que sé acham
homens serão incentivos a todo
Humanidade.
Dor da alma!!!
Como somos frágeis...
Quando menos percebemos a alma grita, geme, pede por socorro...
Ahhh!!!! Se pudéssemos mudar isso, como num passe de mágica...
Mas não dá!!!
Não é bem assim que as coisas funcionam,
Como gostaria que fosse fácil!!!
Ou ao menos que a informação fosse mais acessível;
Pois sei que o “saber” é o medicamento....
Como realmente não sabemos nada a nosso respeito,
Temos dores na alma e nem ao menos conseguimos dizer em palavra o que ela é!!!
Meu Deus como é grande nossa falta de conhecimento!!!
Como somos frágeis sem ti,
E antes da dor na alma, nós, nos achamos o máximo;
E até de que não precisamos de ti.
Como não entendemos seu meio de trabalhar,
E como nos desesperamos com o desconhecido,
Realmente somos como grãos de areias em tamanho;
E não temos a percepção de como podes “ser” grande em nossas vidas.
Viva o hoje como se fosse o último dia de sua vida... Então, hoje sorria, ame, perdoe, diga para as pessoas a sua volta o quanto são importantes para você e o quanto você as ama! Porque em fração de segundos poderemos não estar mais aqui... Devemos deixar apenas amor e boas lembranças para todos sobre nós!
São tantas as palavras soltas na mente,mas, elas vão se juntando como que por milagre, formando frases, poemas...são essas loucuras que fazem a vida valer a pena, viver é isso, usar e deixar a imaginação a solto.
Acho que não encontro alguém como você.
E toda pessoa que encontro não te supera.
Você me prova sem ao menos me encontrar,
que és a única que eu consigo amo.
Fico me perguntando
se lembra,
se ainda tem vontade
de trocar mensagens
e cantar.
Toda madrugada desafinada
só para me agradar,
e ouvir Cazuza pra variar.
Sinto tua falta, sozinho não vou descansar.
Sozinho vou sofrer, sofrer, até a morte chegar.
Até a única expressão do meu rosto
for “ tristeza por falta de amar ‘’ .
Quando sentimos bem ,as coisas fluem ,acontecem como uma passar de magica ,isso e a chamada alta estima nos enriquece de dentro pra fora......
Como não conseguirão contar as estrelas até hoje, por que são infinitas e ficariam loucos ao tentar contar, mesma coisa séria eu ficaria louco em tentar dizer o quanto te amo❤
Se você é dessas pessoas que passam sufoco sozinha e tem como lema: NÃO GOSTO DE INCOMODAR NINGUÉM! Lembre que a unha só vai onde tá coçando.
Nossas relações são como plantas, precisa de cuidado. Se você e eu não estamos regando a relação que temos um com o outro é porque queremos que ela morra. Portanto queira apenas relações “hidratadas”. (Isso me inclui.).
"Nós humanos somos tão hipócritas, agimos como se o mundo fosse como o paraíso de Éden, mas no fim, sabemos que o mundo não passa de um caótico e tumultuado aglomerado conjunto de ideias destrutivas, tememos o fim ansiando pela extinção"
O triste desse mundo é quando uma pessoa comete erros,e a gente condena para sempre como se fossemos modelos de perfeição moral,e esse modelo só foi Jesus a quem devemos seguir.
É impressionante como a vida pode ser paradoxal ! Para alguns, é vista com otimismo, esperança, imprescindibilidade... para outros, é um fardo difícil de carregar!
Que lindo amanhecer! Sejamos como as borboletas que alçam voos em busca da luz. Saiba que este pode ser o dia em que você pode abandonar de vez os casulos da tristeza, do medo, da ignorância, assim poderá voar tranquilo em busca do seu presente. O instante do agora trás a mais linda semente germinável; plante-a com carinho, regue-a com amor e receba este lindo presente que é o presente, o aqui e agora! Tenha um lindo e saudoso dia!
Não me agrada a ideia de puramente te fazer pensar como eu, na verdade, não me interessa se você vai discordar ou concordar de meu pensamento, pois o que mais vale, ao meu ver, é a reflexão e a troca de ideias.
Nossa vida no mundo é como as folhas nas árvores. Brilham na primavera e despencam secas no outono. E as árvores seguem altaneiras reproduzindo folhas novas, assim, como o mundo, permanece impávido e colosso. A nossa vida e a vida das folhas só brilham uma única vez. E, se nós e as folhas, deixarmos ficar um vazio, esse não nos pertence mais.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
