Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 464387 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Não posso falar de amor, eu nunca amei ninguém de verdade...
Porque o verdadeiro amor é um deslumbre do paraíso e cá entre nós, não estamos no paraíso.

Inserida por Dom-Oliviero

Amor é um sentimento puro, sem cobranças ou limitações...
Não há espaço pra disputa ou brigas, falsas expectativas ou desilusões!
Quando acontece é pra valer, não é essa coisa descartável que rotulam de amor nos dias de hoje.

Inserida por Dom-Oliviero

Somos apenas um átomo nesse imenso universo quando fazemos o "bem" não devemos nos sentir superior ao próximo, pois não fazemos mais do que nossa obrigação.

Inserida por JhemersonGomes

Pensamentos conflitantes pra um ser humano tão pequeno que sente o Big Bang acontecer dentro dele de forma sagaz, sem tempo pra compreensão, sem teoria, sem ação parado no espaço, deixa a gravidade levar.

Inserida por Escorpialetica

Já vi um arrogante comodista cair..
Já vi o mesmo arrogante comodista
Se reconciliar e construir...

Inserida por JorgeMaciel

A esquerda deixou de existir quando o revolucionário trocou o fuzil por um partido

Inserida por bohne_schwarzkopf

"Poderao um dia... Tirar de ti, tuas idéias, teus planos, teus ideais, mas jamais, lhes roubarão teus sentimentos, teus pensamentos, teus desejos, tua essência e tua alma.

Inserida por daniela_carvalho_1

"Cada um no seu quadrado.
Respeito o Seu...
Espero o mesmo de Ti."
😊

Inserida por daniela_carvalho_1

A murmuração é a expressão natural de um coração sem graça.

Inserida por church

Não é que os homens deste tempo não creiam em Deus. Eles querem é que não haja um Deus.

Inserida por church

Um dia,bem queria eu, viver num mundo sem dor
Conviver com o amor espalhado por todos os lados, feito a areia fina sendo levada pelo vento.
Um dia, bem queria eu, poder dizer,e todo mundo entender, que existe mais alegria na vida do que aquilo faz doer.

Inserida por nildinha_freitas

Se viajar seja um refúgio para embelezar a visão do meu olhar, quero que a vida me proporcione pelo ou menos uns trocados, para que possa apreciar os arbustos da estradas por onde passar... Respirar, olhar para as nuvens e dizer: A paisagem é uma das coisas mais exuberante que cobri o planeta terra e o seu verde não seria visto de outra forma se não fosse a beleza encantadora de sua grandeza.

Inserida por eliane_ferreira_1

Tudo nessa vida tem uma energia, cabe a nós saber senti-las, por isso um aniversário de criança é tão alegre, e um casamento não tem a mesma energia, mesmo sendo algo feliz.

Nesse mesmo pensamento o "clima" também trás energia, o frio que passa pelo corpo, nos faz sentir vontades, se alguém que temos " amor", vai estar ligado ao calor, e bater a "saudade " do "carinho", da ternura, do afeto.
Uma coisa leva a outra, pra que ama e sabe amar, seja o " desejo" do prazer, mesmo que seja o prazer de tomar um café quente ou chocolate, juntos a sós

Inserida por AnthonySanches

Vou bem, e você ta bem ?
Meu bem, hoje você vem ?
Quem tem! Um alguém.
Também, pode rir, amém.
Eu quero, aquele afago, aquele abraço apertado.
Esse sorriso marcado, me mostra o quanto é feliz.
Pois as marcas no rosto me diz.
Marcas nas bochechas ou nos olhos, Feliz ou infeliz.

Vou bem! E você meu bem?
Eu volto, há si volto.
Pra você amém.
Me diz, que você tá bem.
Só quero te ver sorrir, meu bem, amém.

Inserida por AnthonySanches

Cada momento um instante que verbera na imensidão isso coloca um ser na direção.

No plano físico, das aparências, somos diferentes. Mas, no plano espiritual somos um todo.

Inserida por KelloMachadoBarbosa

Eu não tenho presidente
Mas sei que vou ter um presidente
Quando eu for morar em outro país
Eu vou ter um presidente
Que se chamrá
O nome de dEle
Não sei

Inserida por EscrevendoSentimento

A gente dá valor aos instrumentos mais velhos pela sua periculosidade de ter um som único.

Inserida por anderlon_martins

“A vida é um roteiro de filme original, que está sendo produzido pela primeira e única vez. Por isso, abrace, ame, beije, chore, dance, sorria e viva intensamente, antes que a película se rompa ou se queime e ele termine bruscamente, incompleto, sem conclusão.”

Inserida por Infinitum1959

Uma aluna me pediu para escrever um conto de fadas para ela, eu escrevi!

As imaginações de Duda Mary
Ione Morais

Em um reino bem perto, mais precisamente em New Age City, vive uma menina princesa. Neste reino, há muitas princesas belas. Mas essa, especificamente, tem cabelos loiros, olhos verdes, delicadamente carinhosa e cheia de dengos. Seu nome é Duda Mary.
Duda Mary tem, ou melhor tinha um bichinho de estimação imaginário que ela guardava com muito zelo em seu coração. A Síssi, um unicórnio fêmea bem colorido que estampava suas roupas e adereços para cabelos que a avó ajudava a desenhar.
Certo dia, Síssi sumiu e Duda Mary ficou muito triste. Procurou, procurou, e nada do cavalinho colorido de chifre espiral na testa aparecer. Cansada de tanto procurar, a princesinha cantarolava o dia inteiro.
_Faz três noites que não durmo, ô lá, lá.
Pois perdi a minha Síssi, ô lá, lá.
Minha amiguinha ô lá, lá
Eu perdi lá no infinito.
Ela é branca e rosinha, ô lá lá
Tem um chifrinho ô lá, lá
Coloridinho ô lá, lá...
_ Que é isso Duda Mary? Perguntou sua mãe, vendo a tristeza da filha.
_ É a Síssy querida mamãe!
_ Quem é Síssy? Indaga a jovem rainha sem entender.
_ É minha melhor amiga! Diz Duda Mary com olhos marejados de lágrimas.
_ Você nunca tinha me falado dessa amiga, filha! Sua majestade sabe dessa tal amiga? A rainha pergunta ao rei, preocupada.
_ Minha rainha, nossa filha, a princesa, é cheia de imaginações. Não se preocupe, isso passa. Diz o rei virando-se para comer um pedaço de pão com maçã que estava em cima da mesa repleta de quitutes deliciosos.
A rainha, com os cabelos em pé foi perguntar para a rainha -avó.
_ Minha ilustre sogra, a senhora sabe por acaso quem é Síssi, a amiga de Duda Mary?
_ Sei sim. E ela foi embora pra nunca mais voltar. A princesa muito a deixou magoada, porque já não a chamava tanto para brincar.
A princesinha, abriu a boca a chorar. E a rainha pôs se a consolar a filha, mesmo sem saber o que estava acontecendo. A velha rainha, que tinha passado o trono para seu filho, ficou com pena da neta, soprou um pó cheio de magia e as três foram parar na terra dos unicórnios. Um lugar tão brilhante como a luz do sol no inverno.
_ Sissí....Síssi! Gritou Duda Mary ao ver sua amiguinha de tanto tempo, galopando no Vale do Arco Íris.
Síssi também correu para perto da princesa, que fez-lhe um carinho no chifre. As duas se conectavam atráves de telepatia. O unicórnio disse que ela tinha mesmo que partir, pois a princesa estava crescendo e logo, logo deixaria as fantasias de criança de lado.
A rainha-mãe, compreendeu que a rainha-avó era quem contava para a neta lindas histórias de dragões, princesas, reinos paralelos, unicórnios e outros seres alados. Então, muito maravilhada com os belos unicórnios prateados, dourados e brancos como a neve, percebeu que no meio do caminho da vida, é tudo igual, mas no início e no fim de alguns que acreditam, ela pode ser fantasticamente especial.
Duda Mary, mesmo sofrendo por deixar Síssi, aceitou voltar para New Age City, e andou apoquentando a cabeça de sua professora no palácio Grow up Station para contar sua história ao mundo. O que ela fez com todo amor e carinho de mestra.

Inserida por IoneMorais