Veio e Passou como um Cometa
Não existe uma maneira certa de amar.
Cada um tem um jeito de amar que nem sempre coincide com o nosso.
Declarações de amor podem esconder mentiras;
Carícias podem esconder malícias.
Não convém usar "parâmetro único de amar" para acreditar ou desacreditar no amor de alguém.
Se um problema atrapalhar, uma rede de suporte pode ajudar a facilitar o relacionamento e resolver o problema.
Um homem romântico é um espécime raro, quase em extinção. Bem-aventurado, o homem que é verdadeiro, sincero, esperançoso, e se deleita em ser terno, carinhoso; em demonstrar seu amor em atos, em gestos, em palavras, em doações sucessivas de si mesmo.
o que é um livro?
Eu queria saber responder, mas não sei, um livro é um mundo por descobrir, uma história para ouvir, é um refugio para a mente, mesmo quando pensamos sobre ele. Um livro é tudo e nada, são experiencias para viver, são lições para aprender.
um livro é uma parte da vida de todas as pessoas que leem, é o nosso porto segura, e a ancora que nos mantêm no lugar, é o lugar para onde vamos quando não sabemos o que fazer, ou só precisamos desnuviar.
Um livro é um livro, nada mais que isso, mas isso é muita coisa.
Um dia sem reclamar e sem murmurar pode transformar sua perspectiva e trazer mais leveza para sua vida. Que tal um dia sem reclamar?
Sem murmurar, só agradecer.
A vida pode surpreender.
Alegria, paz e bem-estar.
Experimente, você vai amar!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
"Prefiro um filho bandido a um filho gay"
Essas foram as palavras que escutava diariamente da minha mãe e que me motivaram a sair de casa.
Ela tem um filho ladrão, mas adivinha quem é o filho que cuida dela na velhice?
Uma dica: "não é o filho ladrão"
Por mais que eu carregue feridas, eu a trato e cuido da melhor forma possível. Jamais pagaria na mesma moeda.
Tem gente que mente e diz a verdade…
Gente que trama e também que ajuda!
Uns roubam de tudo até sua paz!
Gente que mata, e ajuda a viver, gente honesta e também desonesta, gente tola e gente estupida, e gente de todas as adversidades e diversidades e todas essas gentes também sou eu e também é você!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
