Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460128 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Eu sou médico. Curo as pessoas, não as salvo.

É um tanto perigoso confundir falar sem pensar com falar a verdade.

⁠Todo mundo acha que morrer te ensina algo sobre viver, mas estão errados. O único jeito de aprender sobre a vida é vivendo.

Saber esperar é uma virtude! Aceitar, sem questionar, que cada coisa tem um tempo certo para acontecer... é ter fé!

Toda história tem potencial para infinitos fins.

O simples fato de perceber o valor de um não e finalmente aceitar seu real propósito de uma negação é realmente desafiador mas quando concluído ele se torna libertador

A verdadeira liberdade é quando você começa a agir por si mesmo e deixa os medos e pensamentos impostos pelo seu cérebro de lado

Está cada vez mais PERTO. Nunca esteve TÃO PRÓXIMO. Olhe para os CÉUS e observe os SINAIS. Olhe para os ANIMAIS e perceba como eles estão ALEGRES. NO MUNDO barulhento os ANIMAIS não conseguiriam FICAR na CIDADE mas mesmo assim eles fazem os SEUS SONS. Pq todos os SERES VIVENTES Louvam a DEUS E ATÉ a NATUREZA é VIVA. Louvado seja Deus e PARA SEMPRE SEJA LOUVADO. Ass.: GM

⁠Aranhas têm três ciclos de vida. Entre esses ciclos, a aranha pode ficar vulnerável a ameaças. Mas as aranhas que conseguem resistir passam por um tipo de renascimento.

2Coríntios 12:14-15 (NTLH)
"[14] Já estou preparado para fazer a minha terceira visita a vocês e novamente não vou exigir que vocês me ajudem. Eu quero vocês e não o dinheiro de vocês. Afinal de contas, são os pais que devem juntar dinheiro para os filhos, e não os filhos, para os pais. [15] Vou ficar contente em gastar tudo o que tenho e até a mim mesmo para ajudá-los. Será que vocês me amarão menos só porque eu os amo tanto?"
O Contexto dessa Mensagem
Nesse trecho, Paulo está defendendo o seu ministério e demonstrando o seu amor genuíno pela igreja de Corinto. A mensagem central traz alguns pontos bem profundos:
Amor Altruísta: Paulo deixa claro que o seu interesse não é financeiro ou material ("Eu quero vocês e não o dinheiro de vocês"). Ele busca o bem-estar espiritual e pessoal daquelas pessoas.
A Relação de "Pai Espiritual": Ele usa a analogia de pais e filhos para explicar que, como um pai espiritual que fundou aquela comunidade, a obrigação dele é cuidar e prover para eles, e não o contrário.
Entrega Total: No versículo 15, ele expressa uma dedicação extrema, dizendo que está disposto a gastar seus recursos e a si mesmo por eles, terminando com uma pergunta retórica dolorosa sobre a falta de reciprocidade daquele amor.

...e mergulhando a cabeça no travesseiro levava consigo a imagem do que viera construindo e que sentia escapar dos dedos. Tentava agarrar, como os olhos cegados pela pressão, os pedaços de sua ordem que desmoronava, mas compreendeu o inevitável.

Inserida por gtrevisol

Viva sorrindo porque chorar não traz boas lembranças.

Inserida por biancavasconcelos

Meu amor,
Tenho tantas flores para te oferecer.
Tantas que as não consigo contar
Só as consigo ver
Nos campos junto ao mar
Tantas que as não consigo apanhar
Por isso te ofereço a Primavera
E o céu para pintares
Por isso te ofereço o luar
Para podermos sonhar
Por isso te ofereço as estrelas
Para podermos viajar
Em cada noite de amor
Meu amor!
E quando o céu derramar
Lágrimas ao entardecer
Estarei na areia da praia
Para não me veres sofrer
Para não me veres chorar
Mas voltarei num outro sonho
Com outras flores singelas
Espera por mim ao amanhecer
Regressarei junto com o sol
Com as flores numa mão
E na outra o coração.

Inserida por Epena

Não sou eu quem move o tempo,
mas é o tempo que molda meu pensamento

Inserida por looukoo

"Deus nos da a paciencia para que possamos ter a compreenção

Inserida por looukoo

Sozinhos falamos com Deus pois sabemos que não estamos sozinhos...

Inserida por looukoo

Lembranças são donas de felicidades e tristezas.
Tudo depende do momento em que as tem

Inserida por looukoo

Todo dia tento reconquista-la
Quanto tenho não a tenho...
E quando não tenho quero ter
Fico te querendo sem te ter
E todo momento só penso em você
Vai ver com você que vou viver

Inserida por looukoo

Hoje não permito certos sacrifícios, sustos e flagelos..
Sendo assim, Passo a juntar todos os meus pedaços e perceber
que viver sozinho é bom, necessário e fundamental!

Inserida por rannikellygoncalves

Se as coisas vão um pouco lentas, talvez a vida te diz que vais demasiado rápido... Vai devagar e desfruta o passeio.

Inserida por lucijordan