Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460128 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa



" Há um tempo Proposto na Eternidade para todas as coisas acontecerem. "

Inserida por IgrejaNovaJerusalem

⁠E se olhar para trás fosse um caminho de seguir em frente? Recomeçar?? Nem sempre a chegada destaca-se da partida. É como o ditado do bom filho a casa volta, E se o mundo dá voltas estas mesmas são necessárias.

Inserida por evelynses

Você é um inimigo do progresso.

Inserida por pensador

⁠- Sonhava com o Amor dos contos de fadas. Ser um príncipe para minha princesa, onde o amor pode tudo, vence tudo. O amor que salvamos um ao outro e o mundo vendo aquela ligação de paixão sem fim.
- Era só um sonho!

Inserida por CoroaeSangue

⁠- Em um momento da minha vida eu achava que não era capaz de amar e por consequência nunca ser amado.
- Mas não experimentou o amor?
- No dia que conheci foi incrível. Com o passar do tempo, comecei a me questionar se estava amando de forma errada.
- E hoje ele ainda existe em ti?

Inserida por CoroaeSangue

⁠- Você não tem medo de Morrer?
- Claro que tenho, mas tenho mais medo de passar a eternidade em um mundo sem amor.

Inserida por CoroaeSangue

⁠Melhor coisa da vida é dar um tempo...tempo para reflexão.

Sim, para refletir sobre o seu momento atual, o que falta colocar no lugar. Às vezes alguns detalhes, algum ponto necessita de certo ajuste. Algo que ficou despercebido e só parando um pouco você consegue enxergar melhor o que está faltando em sua totalidade. Certos pontos são de extrema importância.

Às vezes precisamos parar e enxergar o que está acontecendo.

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Parte de um texto escrito por mim.

Senhor, meu Deus e meu pai, eis-me aqui mais uma vez; já bastante desgastado, às vezes com esperanças e outras sem motivação, pois, o que vejo a cada despertar é uma projeção dos dias anteriores, pouquíssimo amor, afeto, compaixão, respeito quase nenhum, ambição de mais e ajuda de menos, medo, angustia; a cada dia que passa parecemos máquinas com uma única programação, uma só obrigação: despertar, levantar, sair, fazer, retornar, deitar e adormecer; andamos contra o tempo o tempo todo e esse tempo corre sem pena, está sempre bem distante a observar o quanto já ficaram para trás, presos nas dores da mente, sem remorso nenhum; tentar manter a mente sã e equilibrada em um mundo cheio de competições, egoísmo, ódio, ganância e como se jogasse contra uma máquina no modo ultra hard fases infinitas, sendo que poucos ganham, entre eles uns através de bastante esforço e outros por trapaças.

Até o pedido de forças vem com um tom de cansaço, às vezes os únicos desejos são conseguir dormir ao cair da noite e o despertar no dia seguinte e ver novamente tudo acontecendo, mas de um modo mais difícil.

Esperança!

Temos, mas nem todos gostam de ouvir o termo “até quando?" condenam, julgam, apontam, somos proibidos de pensar assim, em vez de perceber que só estamos cansados.

As orações ultimamente estão virando desabafos entre quatro paredes, sozinho, deitado, quase adormecido e muitas das vezes sem respostas, um retorno confortante.

Inserida por KlebsonEF

⁠Eu tô gostando de um menino aí
Mas ele ainda não sabe que eu gosto dele
Se bobear, eu vou é desistir
Eu sou muita areia pro caminhãozinho dele

Inserida por pensador

⁠Me enganei
Pensei que fosse mais um beijo de verão
O sentimento foi maior que uma estação
Pra ver o paraíso
É só mirar no teu sorriso

Inserida por pensador

⁠Chegará o momento em que ser chamado de inteligente será um insulto para os estúpidos.

Inserida por MESilva

Prometi à sua mãe que seria uma péssima influência. Ajudá-la a endoidar um pouco, para variar.

Inserida por pensador

Por mais diferentes que sejam, todos os super-heróis têm um propósito: salvar os necessitados. Nos proteger quando o perigo se aproxima. E têm uma coisa em comum. Nunca aparecem no mundo real.

Inserida por pensador

O importante agora é encontrar seu propósito. Todo super-herói tem um verdadeiro e inabalável propósito. Costuma ser a liberdade, mas pode ser vingança, mais sombrio.

Inserida por pensador

Mesmo nas horas mais sombrias, um verdadeiro herói arrisca tudo para salvar o mundo que ama.

Inserida por pensador

willia shakespeare um homem pensador...
que com seus poemas criou com amor...

Inserida por itamarapoetica

Meu destino é ser feliz. Nisso eu quero acreditar. Fazer tudo o que eu não fiz, lutar por um lugar no mundo e conseguir. Libertar.

Inserida por thileite

⁠Um sorriso de garota, cintilante e ambíguo, que parecia insinuar uma resposta para a pergunta, mas não dizia nada. A pergunta, aquela que todos nós fazemos desde que as garotas deixaram de ser nojentas, a pergunta que é simples demais para não ser complicada: será que ela "gosta" de mim ou gosta de mim?

Inserida por anaoliveira17

⁠Quando o comportamento de um indivíduo não mais apresenta novas facetas, deixa de ser inteligente.

Inserida por marcelo_zilli

⁠Toda história de amor tem um começo, mas as melhores não começam com "felizes para sempre". Começam com verdade, confiança e, às vezes, tragédia.

Inserida por pensador