Veio e Passou como um Cometa
Se eu tivesse só um pouco mais de amor-próprio, já tinha colocado o meu coração pra negócio.
Borboletas e Poesia!
Desejamos a todos um novo ano repleto de Fé, Saúde, Esperança. Novos projetos em todas as áreas, sejam pessoas ou profissionais. Respeito por você e pelos outros. Empatia sempre, o que você quer para você, deseja e queira ao outro. Reciprocidade sempre.
Respeite as opiniões contrárias à sua. Sabedoria e paciência para poder esperar o momento certo.
Seja a pessoa legal da rede social na vida também.
Tentem e sejam seres humanos melhores.
Sabendo que suas ações influenciam você e os outros, seja positiva ou não. Então, muito cuidado com suas atitudes, palavras.
Um 2025 de novos recomeços que sejam de luz e paz a todos!🦋✍🏻
"Em versos cruzados, a alma dança. Em casas distintas, um só romance. Pensamentos que se encontram, almas que se unem, Em um emaranhado cósmico, onde o tempo se curva e o espaço se resume.
Oi, boa noite, só vim pedir um tempo pra dar tempo de esquecer
Especialmente hoje, coração acordou me pressionando pra te ver
Cê tenta esconder, mas quem sabe, sabe
Sinto na sua língua um sabor de saudade
Cê tá dependente de um amor que passou
Tá presa em alguém que já te soltou
eu e você
não servimos um para o outro
nós dois somos feitos de
pó de estrela e
fragmentos do sol
sua chama me acende
mas se sair da medida você me queima
sem evitar
a minha frieza te assusta
você não entende as minhas fases
e não sabe lidar com elas
isso nos machuca
eu sou sua incógnita
e você é meu karma
pessoas nascem destinadas a
se encontrarem
tenho certeza que existe amor
mas amor é sobre liberdade e cuidado
talvez não tenhamos entendido isso
a tempo
mesmo que nunca aconteça ou
não seja para todo o sempre
ainda haverá sua chama
em mim
e meu brilho em você
-eclipse
Deixai ir quem não quer ficar. Cada um tem um caminho e às vezes, são caminhos diferentes. Então deixai ir...🦋🦋🦋
Carinho era a melhor palavra que ela conseguia pensar para descrever o que eles sentiam um pelo outro. O carinho era caloroso, mas não tépido, da cor do âmbar, mais afetuoso que a amizade, mas menos complicado que o amor.
Vamos iniciar nosso dia com Fé sempre. Gratidão por, mas um dia. E muita Determinação para vencer os obstáculos que possa surgir.🦋🦋🦋
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
