Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 438885 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

As pessoas por trás disso não são como você e eu.

"Viva o presente de forma plena, encare o passado como experiência e ponto final."

Não tem como ignorar a realidade... você existe na minha vida e eu na tua e ponto.

É melhor atirar-se em luta, em busca de dias melhores do que permanecer estático como os pobres de espírito que não lutaram mas também não venceram.
Seja forte, seja confiante em si mesmo, tenha pensamento positivo, dias melhores virão, se não for hoje ou amanhã, será depois, mas chegará, confie em Deus, ele não faz nada em vão.

A vida é um estalo e nós, não estamos percebendo o quanto de tempo perdemos.

Dê atenção a quem realmente merece e não deixe que tudo se perca pois você é protagonista de sua própria história.

– Como você se dá tão bem com a sua mulher?
– Ah, essa é fácil. Eu me casei com a minha melhor amiga.

As coisas que costumo escrever às vezes são confusas como eu...

⁠Minha essência me valida como pessoa.

⁠Às vezes eu sinto falta de como as coisas eram, mas nada permanece o mesmo para sempre.

⁠Assim como hoje nos envergonhamos
da escravidão humana do passado
No futuro, também iremos nos envergonhar
da miséria e da desigualdade de hoje.

Assim como a Lua, reflete a luz do Sol, o meu amor reflete o seu.

Inserida por Ci11021718

Pode até parecer impossível... Mas, as vezes, as coisas não são como parece.

Inserida por Ci11021718

Inexistência

O fim do sofrimento é inexistente como o motivo dos porquês
Lágrimas dos anjos traduzem o murmurio das almas penadas.
Diversidade resume o mundo, mas com cada pensamento mesmo inconscientemente há um grão de inexistência.

E a cada letra que escrevo meus demônios gritam com o ardor do fogo no céu do inferno, mas só continuo a sangrar.

Inserida por NicoleS2

Estranho como o mundo é cruel com algumas pessoas; A verdade se torna uma enorme mentira em bocas que se dizem ser sinceras. Afinal o que é sinceridade perante todo esse sofrimento?

Inserida por ClarissaSilva1

Minha mão está fria,
A mente está vazia
E de momento, ela mente
Como da noite para o dia.
Uma mistura de sentimento,
Frequente, bem se sente,
Esta utopia ascendente.

A escrita é um outro universo,
E ao longo do verso
Me faço identificar.
E não sendo muito perverso
Nem nada o inverso,
Dá-me mais prazer escrever
Do que propriamente acasalar.

Inserida por VitorMedeiros

Você começa o processo de mudança ao entender como seus pensamentos e hábitos o levaram ao problema e promete mudar. Aí você começa - primeiramente dando passos pequenos e depois dando saltos - para aprender a ser a pessoa que você quer ser.

Inserida por roberto_g_jaime

Ela sempre foi a ponte entre o caos e o caminho a seguir. Sempre teve como missão auxiliar em decisões difíceis. A medida que os passantes iam andando pela ponte, ela descobria seus medos, receios e desejos. Ajudava-os a enfrenta-los e o fim da ponte sempre era no inicio do melhor caminho a seguir. Ela sempre foi a ponte, e por mais que alguns demorassem mais para atravessa-la, no fim, ninguém ficaria.

Inserida por NHenker

Hoje re-li nossas conversas, fui até o inicio de tudo e me dei conta de como fui cega…Como demorei a admitir. A medida que lia, lembrava da sensação que cada palavra sua sempre trouxe, da força…Da felicidade. Foi amor antes de ser qualquer outra coisa, foi amor até quando te amar era “errado”.

Inserida por NHenker

Minha nossa, como o mundo ainda adora uma gaiola.

Inserida por garcomholanda

Em momentos como esse insisto em falar;
Pra que cortar minhas asas? Se o mais divertido da vida é saber voar!

Inserida por ClarissaSilva1

"Teu sorriso radia meu olhar, como o sol radia a terra. Quando te beijo e te abraço é como se o tempo não passasse. Minha alma canta ao olhar-te tão bela andando pela rua serena da cidade. Sua voz acalma meu coração e me traz uma imensa felicidade. Meu peito acelera ao sentir tua pele na minha pele, tua mão na minha mão e teu coração pulsando junto ao meu. Seus olhos encarando os meus , nossas almas se encontram em outras dimensões. A galáxia não consegue distinguir as estrelas do céu com o brilho do teu olhar; e teus cachos são tão bonitos, que parecem com as ondas do mar! Essas ondas de amor fazem meu barco velejar; eu sigo em frente sentindo teu cheiro atravessar todo esse imenso lugar. Os traços do teu corpo, são como serras que percorrem as planícies da minha epiderme. Teu abraço congela meu mundo; e desperta toda a penitenciaria do meu miocárdio. Tudo que vem de você é como se fosse novo , um universo a ser encontrado , e tudo fica alinhado quando você está do meu lado. Você consegue abrir as nuvens negras do meu temporal abatido; consegue ser meu céu, meu sol, minha paz e o meu abrigo!
E eu imagino nas noites mais frias , se sem você na minha vida, o que teria acontecido?
Você é o espelho que reflete a felicidade do meu ser; que mudou minha vida e que trouxe novamente minha vontade de viver. Tua companhia é meu refugio e alimento da minha alma; anula meus pesadelos, minhas fragilidades e os meus traumas!
Tu acalma o covil do meu peito e monta meu quebra cabeça. Ninguém se dispôs a ficar; espero que você permaneça!"

Inserida por merida