Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460056 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Hoje sol
veio me ver:
- Você é linda toda lua.

Inserida por kevinmartins6

Não pense que vai apagar de mim
aquilo que veio tão natural

Inserida por lucasphilip

Laura estava furiosa, cuspindo fogo quando veio desabafar comigo acerca de suas cunhadas. Acho que consegui acalmá-la quando lhe fiz enxergar que seus irmãos são seus irmãos, cunhadas estão cunhadas e amanhã podem estar ainda ou não.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Eu sem querer estava conversando com minha imaginação
E ai me.veio a lembrança do 1 encontro entre eu e você senti uma forte atração como um imã que grudou meu coração ai seu
E hoje estou aqui sem VC ao meu ladoTriste
Sei
Que te amo demais e sem você sera difícil prosseguir
Esse seu amor me contenta e me faz muito feliz
Tira a dor do.meu peito e cura a ferida do meu coração
Aquela cicatriz tão doida já não vejo fazer de mim apenas mais um na multidão
Me sinto amado, me sinto fortalecido , me sinto firme no chão da vida difícil que vivemos, estou aqui pra te amar
Estou aqui pra contigo seguir fazer momentos criar momentos
Estou pra tudo estou entregue a você estou aqui para contigo , para te abraçar, para te fortalecer, estar de braços abertos.para quando n suportar mais o mundo te acolher comigo, estou aqui em nome do amor estou aqui para sua proteção
Venha venha meu tudo venha comigo acredite n desconfie
N perca esperança n olhe para mim querendo dizer seja verdadeiro pois sempre serei
Sabe por que por que não ha motivo para mentir ha um grande amor a qual me entreguei
Sabe onde eu queria estar ? Ao seu lado.
Sabe oque mais desejo?
Ter você
Sabe qual meu hobbie ?
Te amar
Sabe qual o nome do amor?
Você
Vinde a mim como seu futuro faz de mim seu abrigo
Se lance arrisque o amor é isso viver sem.medo crescer, chorar, sorrir, em certos momentos se iludir n com o amor mais com a dor pensas que estas caído mais n estarei aqui estou aqui
Não se esqueça sou sua proteção
Te amo.

Autor: Wellerson Pazini Ribeir

Inserida por wellersonpazini

Minha despedida

Eu pensei em desistir
E me deixar consumir
Pela saudade que veio
Por todo esse devaneio

Então me recordei
De que um dia te amei
Que já fomos apaixonados
Jovens loucos, desesperados!

Assim me deixei levar
Pela utopia de te encontrar
Porém tudo acabou
Pois você me abandonou

Aquele amor que existiu
Simplesmente sucumbiu
Assim te digo meu adeus
Com esses versos meus!

Inserida por CleitonSilvaR

Felicidade é Deus! O diabo veio para matar, roubar e destruir. O homem que se afasta de Deus, e de seus ensinamentos, dá brecha para o inimigo destruí-lo.

Inserida por andreataiyoo

- Lara, quem te ensinou a sorrir em todos os momentos?
A resposta veio prontamente:
- As decepções que eu já tive nessa minha vida.

Inserida por Lara1808Silva

Veio a saudade adentrou em meus olhos, açoitou meu riso...veio a saudade, me entregou flores e me cantou sem dó.

Inserida por LeoniaTeixeira

Já estive morto enquanto vivia.
Mas aí Ele veio e me deu vida.

Inserida por Ricey

Minha pupila não conseguiu conter a intensa luz
que veio de você e adentrou em meu ser.

Inserida por RenatoCleiton

O Deus que habita em mim pede pra mim te dizer assim!!
Fica em Paz!!!
O que você pensa que veio pra te destruir,vai te dar forças pra vencer!
Aquele que te caluniou,te criticou e te julgou vai perceber que errou!
E vai voltar atras e te pedir perdão,porque eu vou te honrar,te restaurar e te levantar!
Fica em paz!
Estou no comando da sua vida !Não temas eu sou contigo!

Inserida por andreiagodoi

E tudo se foi, da mesma maneira que repentinamente veio, subitamente se foi fazendo-me cada vez mais frio.

Inserida por lucasfranc4

Minha mãe me deu educação sim, a safadeza veio da rua.

Inserida por MariaZika

Por que veio a mim e me fizeste escravo
pois o amor dói e faz corroer o coração
e eu quero morrer aos poucos
mas quero morrer sofrendo
quero morrer de falta de amor
eu quero morrer amando.

Inserida por EdmilsonNaves

Foi assim, e ela luou.

Não veio nunca mais, por muito mais tempo,
Mas voltou após, sentir o vento,
Chamá-la ao garoto,
Para dá-lo esperança,
Para dá-lo alento,
Para salvar-lhe a lembrança.
E tornar-se um portento.

Ele sempre a esperou
Confuso na alma
Se era verdade, ele se consolou
Sem perder a calma
Sem perder o amor.

Seria a vontade,
Ou seria a dor?
Que lhe salvava,
De seu clamor?
Ela não estava ali,
Mas era o fulgor
De sua existência,
De seu louvor.

O garoto sentou-se
Tão desanuviado
Como se estivesse contente
Como se desalentado
Mas no fundo era ela
Tão longe e irreal
Que se tornara pungente

Sorriu, respirou.

Ele esperaria parado
Por sua visita
Pois um dia talvez,
Viria catita
E dele ouviria:
“Tornou-se minha vida”

Então foi assim, e ela luou.

Inserida por JoeLima

o ensino que arregimentou-me a ser LUZ (SALVAÇÃO),veio de TZIYON e é para lá que me VOLTAREI

Inserida por AndreAlexandre

vai TERRA !!!
prospere,pois "A SEMENTE" veio do ETERNO para Ti,
CABE A TI PRODUZIR MUITO

Inserida por AndreAlexandre

Jesus não veio pra te julgar, Ele veio pra te salvar.

Inserida por Tcheco

"Jesus veio servir, e seu maior serviço foi a nossa salvação".

Inserida por Artur-candido

Temos de ter a firme confiança de que Jesus não condena, Ele veio para salvar o que estava perdido.

Inserida por Artur-candido