Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460056 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Hoje a solidão veio me visitar, já fazia tempo que não nos encontrávamos, ela não quis me explicar se seria passageira, apenas me disse. Não tenha medo, afinal somos velhos conhecidos.

Inserida por lscj

E não é que a chuvinha veio mesmo?
Que delícia acordar assim!
Até os passarinhos estão mais eufóricos!
Bom dia meus queridos amigos!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

O povo é para o rei, e não o rei é para o povo, pois esta escrito: Veio para os seus e os seus não o receberam.

Inserida por leonevesribeiro

Entre tantas incertezas
Ele veio me dar a certeza
Da incerteza mais cerda que outrora me aflorou
A incerteza de ter a certeza de que é ali
No incerto colo
O mais certo lugar que eu ei de repousar
Para me perder e me achar
Para incessantemente amar
Amar a certeza, amar a incerteza, e então amar!

Inserida por ArieleMacedo

O Amor de verdade só vem com o vento uma vez,
o meu amor de verdade veio e se foi com o vento novamente.

Inserida por JayJou

Veio até o tanque de guerra mas o bonde fuzilo aqui só muleque boladao tem acara do curinga pra matá os alemão

Inserida por McLeozinho

O que era para me derrubar, veio me fortalecer!

Inserida por ursaia

Bruxinha

Não veio montada em sua vassoura
Mas me deixou tonta
Fez uma zorra
Minha vida ficou solta
Porque mentir
Você é a bruxinha
Que me leve contigo
Por que teu feitiço me balançou
Começo a pensar em nós
Pordoe se me apaixonei
Eu vinha você ia
Ficamos...
Sei que nada pode existir
Mas fica a vontade
De ter sempre uma noite
Uma noite e nada mais...

Inserida por ValeriaPintofrases

Você veio derrepente , e derrepente você ficou gravado em meu coração . Fechei os olhos e você estava lá . E lá você ficou , o que posso dizer você marcou a minha vida e hoje somos um só . Eu e você ... Juntos .

Inserida por Lauracarvalho

Ela veio de repente. E quando dei por mim, Já tinha Ganhado meu coração e invadido minha mente..."

Inserida por VicenteJolvino

Título: Casa da quietude, quem perturba?

Primeiro veio o correio,
Depois a telefonia,
Aí chegou às mensagens eletrônicas,
Quem será o próximo a furtar minha tranquilidade?

Para ter sossego, qual a melhor opção?
Acho que é ser ermitão.
O que procura um eremita além da sua paz?
Ele procura a sua penitência, até jaz.

O silêncio me deslumbra,
Por isso odeio quem me perturba.
Quando eu não te responder,
Entenda que só estava querendo me satisfazer.


Autor: Nélio Joaquim

Inserida por NelioJoaquim

Hoje ela veio até mim
Pedir pra que eu a esqueça!
simples assim...

Inserida por evandro37

O sol

Se você veio ver o sol.
Não vá agora
Ele logo vai nascer
E, se você for embora.
O sol vai desaparecer.
E, se seu coração despertar
Como um pássaro sem direção
Um verso solto em busca de um refrão
Uma nuvem que passa
Igual chuva de verão
É o amor tranqüilo,
Esse que não avisa ao chegar
E, fica para sempre.
Para lhe fazer feliz
E, se entregar.(

Inserida por AngelicaRizzipoeta

A única saída é se conformar, porque a promiscuidade veio para ficar.
E infelizmente, muitos preferem esse tipo de comportamento, assumindo os riscos do Mundo.

Inserida por DanielZairon

O tudo veio do nada, o nada da luz, a luz da incógnita, a incógnita da mente, a mente da natureza, a natureza do universo, o universo da luz e a luz do nada.

Inserida por veniltonmatos

Facebook: No princípio era o livro. Veio o verbo em inglês e o livro fez-se book.

Inserida por valdeck

Junto com a escuridão veio também a saudade de você, talvez porque era a noite que nossos corpos saciavam nossos desejos e nossas bocas se uniam em longo beijos.
Talvez porque era nesse momento que eu acariciava seu rosto, enquanto fica um tempo indefinido apreciando o brilho dos seus olhos e sentindo o seu cheiro doce.
Então toda vez que o sol se põe e a noite acontece chega também a lembrança de você, um sorriso aparece em minha face por alguns segundos e a saudade passa a ser a minha companhia até o dia amanhecer!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Olho pela janela tudo cinza
O sol não veio
Intimidou-se ao ver nuvens carregadas de escuridão.
Abriu mão de sua imponência, majestade, altivez
Busquei-o para aquecer meu rosto
Colorir meu coração com as cores de Luz
Busca em vão
Hoje o grande astro quer quietude.
Não desisti de me encher com alegria.
O dia nublo sugere solidão.
Mas não posso, hoje tenho pressa.
Lembrei!
Guardei um tesouro em meu coração.
Mais belo que a luz do Sol.
Que nenhuma escuridão pode ofuscar a beleza.
Te busquei para colorir meu dia.
Que coisa linda, já sabia.
Com você sempre sou primavera.
Tenho paz e alegria.

Inserida por YaraAlves

O passado veio reclamar/Pretérito mais que perfeito

Eu sabia do preço, mas ainda não me arrependo de ter pertencido a você. Hora a hora, nós vivemos, todos os beijos, carícias, noites... Deus do céu... Os dizeres eram perfeitos. Se um dia amaldiçoei minha vida peço perdão, aquelas grades que outrora me prenderam... Foi exatamente onde me achares. Eu soube quando te vi, o anjo certo, asas macias, pele caramelada, era o que eu precisava... Ser salvo. O tempo conjugou o verbo que eu nunca devia ter decorado, o passado veio reclamar tudo o que eu tinha. De repente você só existia nas minhas ilusões mulher...

Inserida por Zagatto

Poema :

Uma nova chance


Quantas vezes me veio o desejo de olhar nos seu olhar elegante e tímido

Sentar diante de ti o ouvir o timbre de sua voz
Acalentado o prazeroso instante do balançar dos seus cabelos tocados pelo vento deslumbrando-se

Oh doce amada que me encantou sem igual
Do dia chuvoso a garoa a nos molhar diante um abraço singelo e aquecido

Juntos em um sentimento envolvente de alma e carne eternas, dis-me a meu paladar o seu gosto
Cala minha boca com beijo seu ardente pimenta

Vinte e um dias ou será anos que não vi passar
A fim de surgir em outra dimensão e me deparar em seus braços

Adormecer até o outro dia chegar, acordar com os sussurrar de amor ao meu intimo ser até o mundo acabar

Inserida por AndersonLPS