Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460056 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Lhe chamei na janela a noite, e você veio, nem sabia quem eu era e ainda assim apareceu, tão linda, seus olhos tiravam suspiros até da lua no céu, uma pena ser louca, a ponto de ouvir do vento alguém chamar seu nome, e ver do outro lado o seu velho amigo imaginario. Eu só existo na tua cabeça, minha amada, é tudo que eu sou... uma ilusão, uma fantasia lúcida, seu sonho e pesadelo... e ainda assim, não me ignoras quando te chamo.

Inserida por Nesretep

A CHUVA TROUXE A PRIMAVERA

Veio a chuva generosa
e a terra ela molhou
espalhei sementes no solo
e as cobri com amor
nasceram brotos verdes
com botões em flor
as flores enfeitaram
a terra que a chuva molhou...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Hoje aniversário do meu dengo
Hoje é churrasqueiro
Hoje está festeiro
Parabéns meu véio guerreiro!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Me veio a cabeça outro dia se minha vida teria "sentido", aquelas perguntas q fazemos do nada...faz muito sentido essa pergunta, pois vivi muitas coisas q não deveria ser vividas naquela "época", e hoje revivo as mesmas coisas de forma diferente e hoje vejo q pedir um pouco de "tempo" mas o tempo está me dando uma nova oportunidade e só tenho a agradecer... Então nunca ache quem vai perder ou quem vai ganhar na "arte" de amar...simplesmente ame como vc axar melhor ...até pq para essas coisas não existem fórmulas...simplesmente acontence quando vc menos esperar dizem q o coração pula e acelera e as pernas perdem a força.

Inserida por ocarinha

Queria descrever você e a única coisa que me veio a mente foi uma Rosa. A Rosa é a planta mais inspiradora que já existiu, é para o casal de namorados sinônimo de amor, para o poeta sinônimo de pureza, para o pintor sinonimo de perfeição, para cada pessoa ela tem um significado diferente e gera em todos admiração. E ao analisarmos, poderiamos entender o porque de ser tão perfeita. Ela foi criada por uma arquiteto, um poeta, um artista e porque não dizer por um Deus. E o mais belo de tudo que ele pensou em você é de você tirou a inspiração. Da delicadeza da sua pele ele fez as pétalas, do seu cheiro fez o seu perfume, do seu rosto tirou a beleza, das suas emoções tirou os espinhos que mesmo nos machucando as vezes nos dá prazer em continuar a observar e te ter por perto, da sua alegria tirou as folhas que vive a balançar mesmo em meio aos vendavais e contagia a todos, da sua firmeza tirou as raízes capazes de superar os terrenos mais difíceis e da postura de mulher tirou a fragilidade que necessita ser cuidada para não definhar e perder a beleza. Poderia dizer que você é a perfeição, poderia dizer que você é como a estação que a cada ano nos surprender e nos encanta com sua força, com seu perfume e gera em todos ao seu redor o desejo de te-la por perto um pouquinho mais, pois a sua presença inunda a todos de felicidade.......
Nunca deixe de exalar seu perfume.....

Inserida por Daniel1987

Não importa de onde você veio, concentre-se em apenas uma coisa: aprender.

Inserida por PablodePaulaBravin

Jesus não veio na tempestade da doença, mas na brisa do túmulo, e disse: "Lázaro, Vem para fora!"

Inserida por Tcheco

A internet é o veio que alimenta o lado ilimitado do homem.

Inserida por lunadiprimo

Ele não disse, ela não disse, eles nunca
disseram adeus.
Ela não o chamou, ele não veio.
Ela não abriu a porta, ele não bateu.
Ela não foi ao seu encontro, ele não a
esperou
Ela não gritou seu nome, ele não a ouviu.
Ele dizia: pardal sempre volta ao ninho.
Ela respondia: um ninho vazio é um convite
à outro pardal solitário se aninhar.
Ela o esperou, ele não voltou e ela clorou,
mas ele não viu.
Passou-se o verão o outono o inverno e a
primavera. Veio outro verão, e ele tentou
pousar no ninho.
Ele a chamou, ela não quis ouvir, se ele
chorou, ela não sabe, ela não viu.
E foi assim que eles disseram adeus.

Inserida por leila2009

“É com muita saudade que estou me despedindo do Porta dos Fundos. Pra ser sincera, a saudade veio bem antes da despedida. A saudade veio logo no começo. Foram três anos de saudade antecipada. Três anos convivendo com as melhores pessoas que eu já conheci e pensando: “e quando acabar? Ai que saudade.”. O que quer dizer que passei três anos vivendo com saudade e agora vou passar mais não sei quantos anos morrendo de saudade (até morrer de verdade, tenho quase certeza que num acidente de carro). Obrigada elenco e equipe, por me matarem de saudade diariamente. Minha terça e minha quinta agora têm um buraco no formato de vocês (feito desenho animado quando foge correndo sem abrir a porta)”, disse ela sempre com aquele humor ácido que a gente adora.

Inserida por ryvia

Uma pessoa que não descobre a verdadeira luz que veio, ao mundo e iluminá, todo homem para a sua própria luz conserva-se na região da sombra das religiões.

Inserida por FranciscoWallas

Quando o Filho do Altíssimo veio ao mundo Ele decretou; Amai-vos, mas oque nós vemos o mundo proclamar na esmagadora maioria das nações é; "Armai-vos".

Inserida por FranciscoWallas

Promessa falida

Hoje veio me dizer tudo o que eu precisei enquanto já dormia: me disse que irá passar muitas vezes em minha casa pra me ver ou me levar, sem aviso ou pedir permissão, pois sabia que mesmo que não estivesse eu voltaria e que problema nenhum teria. Disse que restabelecerá aquela disposição contagiante que eu tinha quando nos conhecemos, tirando das minhas memórias tudo o que a suprimiu e que me fez um cara de rotinas superficiais e com medo de minhas próprias idéias. Disse que não vai mais se importar com surpresas e que, diferente de todos hoje, não as encara como desrespeito ou invasão de privacidade. Disse que quer viver em comunidade, vai me apresentar aos seus amigos e faz questão de se apresentar aos meus também. Que vamos voltar a fazer planos tão maiores que nossos compromissos pequenos, pra eu nunca mais voltar a omitir meus desejos tentando proteger um rotulo que não se sustentaria sem tê-los feitos. Que vamos fazer uma poupança para viajar pra muito longe, conhecer gente bacana, comer o que só ouvi falar, montar uma barraca e acampar. Me disse que não preciso me preocupar com a liberdade, com o modo que vou me comportar diante todas essas novidades, que é agora adiante é pra deixar rolar.
Me disse tudo isso, no banco de trás de um carro, guiado pelo pai que eu conhecia pela primeira vez por um retrovisor, os olhos sorrindo, tão parecidos com os dela. Eu emburrado, não queria acreditar, mas ela dizia tão rapidamente, sem gaguejar e olhava para a janela do carro e me instigava pra ouvir contente. Eu olhava e estava tão diferente. Era presente, porque o tempo venci antes de morrer: não deixe o tempo vencer, ele não tem data de vencimento.
Mas acordei. E não ouvi mais ninguém. Lembrei que o amor não espera que você esteja preparado e que simplesmente entra sem bater... Aqui ele entrou, mas a porta ainda está aberta e ele, tão menino quanto nós, pode correr pra fora a qualquer hora, gritando.

Inserida por AZEVEDODouglas

Hoje meus olhos fixaram o horizonte
Me veio aquela casinha
Bem ao lado do monte
Muito simplesinha
Mas aconchegante.

Ali quase em noite congelante
Buscava a namoradinha
Com seu perfume enebriante
Colonia "agua de cheiro"
Mas nada entediante

Que saudade da inocência
Hoje tão distante
De minha insipiência
Meus momentos de infancia
Da casinha, quase sapê
Da cuia de beber
Hoje no horizonte.

Inserida por pauloclopes

Você veio chegando com calma e entrou com jeitinho na minha vida, sem eu saber muito bem com qual o propósito, só sei que a mudou, e sem você ela não funciona corretamente.

Inserida por Henriquecaponi

Hoje a tristeza veio me visitar, veio sem anuncio simplesmente chegou e foi tomando conta do meu coração, gostaria que não fosse assim mais a tristeza não entende que meu coração precisa de sossego de amor e não de tristeza.

Inserida por lscj

A velha canção "Le coline Sono in Fiore",
trilha sonora da infância distante...
veio-me à memória...
Papai a colocava para tocar, na velha vitrola,
e tirava mamãe para dançar!
ela, fazia-se de zangada,
mas se percebia, pela troca de olhares,
que adorava aquela doce brincadeira...
Terminada a canção, mamãe escapava para
seus afazeres, não sem que, ele, lhe aplicasse
um tapa no bumbum...
ao que ríamos até não mais poder...
Há muito eles se foram
mas, o seu amor deixou tanto encantamento!
e ensinamentos de como viver a dois...
Amavam-se sem complicações... podia-se
ouvir suas longas conversas, recheadas de
gargalhadas...Quanto a nós, seus filhos,
herdamos deles, a leveza, o bom humor
e a certeza de que é possível viver feliz a dois,
se houver um real desejo de bem viver.

Inserida por CikaParolin

O mundo me afunilou no que vivo hoje,
O elixir da cegueira veio me servir
A ferida machucada não posso mais sentir
e me da a unica razão por estar aqui,
Lentamente,observar o incomum se evoluir
UM mundo e seus desejos que venho a nos sucumbir
Morrendo lentamente viemos a nos esvair!

Inserida por LAPYERRE

Se veio de Deus, é o melhor resultado.

Inserida por Marivaldodinho

Ele apareceu sorrindo e veio conversar. Olhos encantadores. Sorriso meio timido. Eu conseguia ver a experiencia pelos seu olhos, conseguia ver que era apenas mais uma brincadeira, e mesmo assim me deixei levar por sua esperteza. É difícil acreditar que algumas pessoas consigam se apaixonar assim tão rápido. Mas para mim tudo que você recebe, você precisa dar em dobro, mas não sou boa de conta e acabo me dando por inteiro. Eu não sei se o que escrevo faz sentido. Mas espero que alguém entenda. Quando você dá doce a uma criança, ela sempre vai querer mais.

Inserida por HistoriasDeUmSandalo