Vc pode Correr eu te Pego
Já não da para ficar esperando, vivendo dias e noites sem te ver, me pego voltando no tempo, lembrando de você, viver ao seu lado é o que quero e para sempre te amar, quero você perto de mim, viver te amando e te fazendo feliz.
Não leio muito, quando pego um demoro séculos para terminá-lo, mas bastam alguns watts de energia a mais na conta de luz de janeiro para despertar uma conversa plena.
Onde todos gritam, enlouquecidamente, com sorrisos estampados em panos de prato, que secam vagarosamente aquele liquido que por alguém motivo cai, e escorre até meu pescoço até ás 23:30, até.
Conhecendo a mim do jeito que me conheço,as vezes me pego pensando se sou merecedora de amigos tão maravilhosos .
E me pego a pensar, matutando, buscando de imediato, enérgica solução
E como tudo é hostil, em busca da sorte, semente de girassol eu plantei
Desabotoou simbolizando o milênio, rebentos nutridos, futuro da nação
Avivado, fitando o sol, faustoso, captando a pujança que sempre imaginei.
Me pego desnorteado da noite, na esperança que os sonhos que tive fossem realidade ... quem me dera se naquela hora que a felicidade estrala eu estivesse em estado de consciencia para poder desfrutar 100% do irreal.
Há situações que parecem já esgotadas
Pego-me pensando em tudo que fiz
Entreguei-me por completo
Doei-me com vontade
O que fiz, faria novamente
Reflito no seu erro e no meu
Vejo-me refletindo se valeu a pena tanta exigência
Será que o que fiz era o que você queria?
Eu compliquei, foi difícil ver isto
Seria tudo muito simples
Se a ti eu não tivesse tomado posse
Há um segredo em mim: eu invejo você
Desabafei irritado, quebrei em exagero
Meu motivo era suficiente
Eu havia me doado por inteiro
E não via retorno a altura
Para me vingar, saí com outras pessoas
Contudo, só me frustrei
Você não estava nem aí!
Até hoje é difícil
Olhar para mim e ver que com você
sou outra pessoa e mais feliz
Desde quando nos afastamos
Espero você me procurar
Fico ansioso, o tempo passa,
a certeza vai acabando e dá espaço
à dúvida de nossa união
Gostaria de ter você sempre comigo
E não enlouquecer de ciúmes
Minha vida sem você é um caos
Vegeto a minha maneira
Pois você já é minha própria vida.
Me pego sempre olhando para as estrelas,e pensando se existe coisa tão magnifica e linda,quanto o brilho delas,aí começo a lembrar do seu olhar,e me pergunto denovo será que existe coisa tão magnifica e linda ?
E me pego pensando no que poderia ter acontecido, e não aconteceu. E me pego lembrando, das coisas que aconteceram. E me pego chorando, por causa das coisas que não aconteceram. E me pego sorrindo por causa das coisas que aconteceram.
Achei e perdi. Vezes esqueço, vezes me pego embriagada nas lembranças. Não se desvencilha a alma quando não se quer. E eu não quero...
“ Minha correria diária me faz as vezes de idiota. Pouco posso fazer para conte-la. As vezes me pego pensando e fantasiando a respeito de uma pessoa que sequer conheço. Me faz chegar a o absurdo de esperar uma princesa, de achar que vou conquistar algo com você, ou até mesmo o império criado por esse amor. È inútil pensar assim, pois não há conquista sem luta. Embora haja a possibilidade de ser derrotado, o único meio de saber é enfrentado e lutando.”
E Quando Me Pego Sozinho, Uma Leve Brisa Me Leva Os Pensamentos Até Você Como Se Estivesse Bem Aqui.
Medo de desavessar
Oh Deus, preciso de ajuda! Estou em crise. Nasci avessada e agora me pego querendo desavessar. Sempre considerei revolucionário o que ia contra os padrões impostos pela humanidade –que se sobrepõem ao amor divino. Porém, agora penso que o padrão me parece exceção e a exceção me parece padrão. Desde a infância bradava à liberdade do pensamento próprio. Minha mãe diz que chorei em sua barriga e que nasci aos oito meses –isso pra mim já era meu SER se revelando avessado, quebrando regras, tabus. A pressa em nascer talvez fosse a minha ânsia em gritar ao mundo que a coisa era de outro jeito –o jeito de cada um, nem o meu, nem o seu, o de cada um, que eu gosto de chamar de IDENTIDADE. Nasci mulher num mundo de homens para provar isso –o que, como avessada que sou, me agrada e muito. Porém, vejo que a mulher perdeu o foco do que é ser revolucionária se inserindo à banalização da promiscuidade masculina, comportando-se como ele em campos fúteis como bebedeiras e orgias, e o homem não sabe mais ser conservador e dono da situação –flutua babaca ante o descontrole feminino. Confesso que acredito ter conhecido um jovem homem, cujo o qual, se for exercido um cuidadoso e carinhoso trabalho, será um belo exemplar de um homem tão revolucionário quanto a mulher. Isso me deu esperança, me animou muito –nem tudo está perdido. E esse trabalho só pode ser desempenhado por uma mulher que não esteja corrompida (desavessada), que não tenha perdido sua característica natural, que é ser REVOLUCIONÁRIA. Em meio a este caos encontro-me confusa e propensa a me desavessar. A visão feminina atual me desanima. Me ajuda ó Deus! Meu filho precisa de mim para que o faça um homem revolucionário, como já aponta ser. Não deixas que me corrompa diante do desalento, do cataclismo social, ó Senhor!
Tem dias que, me pego olhando para trás...
Sinto o meu corpo se dilacerando e logo volto a caminhar.
Posso ver a graça, o amor, a paz.
Um propósito:
Devo caminhar.
Me pego pensando que nem tudo é o fim...
Pessoas fazem com que tudo vire drama, quando é simples resolver...
Muitos acham que o término de um relacionamento, seja qual for ( amizade,casamento e etc) e o fim... Pense não é o fim, você que faz parecer...
E apenas uma chance de um novo começo, sem tantos traumas e com menos erros...
"Diante de tantas escolhas, você é pego querendo usufruir daquilo que não é seu. Digamos que isso não é uma atitude saudável."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp