Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Eu não peço à Deus que me poupe dos sofrimentos, eu só peço que Ele coloque pessoas verdadeiras ao meu lado que me ajude a passar por tudo.
Não dei importância para os treinos eu me preparar, mas me dediquei e nunca aprendi nada em torneios que venci...
"Escrevo pq é fácil me esconder atrás das palavras. É confortável e não me assusta. Porque eu sempre me assusto..
"Eu não sei pq comecei a gostar de tulipas... Não sei se por que sensíveis, inadaptáveis, estilo eu-só-me-encaixo-onde-o-clima-me-aprouver."
Dizem que só o amor constrói; mas eu vos digo:
Se o amor não for bem trabalhado por quem por ele é possuído, arruína tanto ou até mais, que o próprio ódio.
Entenda de uma vez por todas: Também, não significa Eu Te Amo. É apenas uma palavra, que não expressa o que a pessoa quer ouvir. Se a pessoa diz: Eu Te Amo. Ela quer ouvir em retribuição um Eu Te Amo e não um Também.
Não quero que você morra de amor por mim... Não quero que viva em função do que eu vivo.
Quero você próximo, intenso, basta gostar, sentir minha falta... Não desejo ser insubstituível... Basta ser importante. Quero alegria, ver um sorriso no seu rosto mesmo que a situação não seja tão alegre... ADORO bom humor. Porque isso vai me transmitir paz. Respeite minhas decisões, entenda meu silencio, não me sufoque, seja forte, mas não bruto, me de força, mas não faça as coisas por mim...
Para de mimar, eu preciso aprender mais de responsabilidade, pense em mim de vez em quando, esteja por perto, mesmo apesar das minhas loucuras, ME VALORIZE NÃO PELO QUE TENHO, MAS POR QUEM SOU, pois assim você estará dando valor a o que realmente importa. É simples a gente se entender, porque já temos o mais importante que é o AMOR... O resto à gente vai ajustando.
Eu já disse bilhões de vezes que não sou uma pessoa fácil de lidar. Você não entendeu todos os meus sinais. Resolvi fazer yoga, pilates e transport. Tá tudo bem com minha saúde, ando malhando até os neurônios, só pra ver se ainda posso sentir algo nessa minha pele de gato com sete vidas.
eu sou feliz por mim mesma, a minha existência é a essência do meu bem estar, não posso, não devo, e não vou resumir ou centrar minha felicidade a outra pessoa que não seja eu. Assim como todos, já passei por barras pessadas, mas não posso culpar o mundo, ou me sentir vitima de nada... não sou coidada... então ser feliz é meio que inerente a minha vida....
não consigo conviver bem, com alguém que acha que a felicidade esta no outro, ou em coisas, ou em ter, e não dentro de si mesmo,
Aprendi a não lamentar da vida, e sim fazer a vida que eu quero para que eu possa não lamentar dela.
“Não me culpe por estar na sua vida. Você deixou a porta do seu coração aberta, eu olhei, gostei, entrei e fiquei...”
Eu poderia dizer que você não sente minha falta pelo simples fato de não me procurar, mais eu sinto sua falta e não te procuro.
Hoje eu quero é que o agora passe...
E que em breve eu tenha tempo. Tempo pra não deixar
que as chances venham, mas as oportunidades passem.