Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Eu Acredito em segunda chance pra mudar, Mais As pessoas Não muda, simplesmente elas Nunca foi oque pensávamos oque era de verdade " Falsas "
Eu poderia te dizer muitas coisas, mas acho que palavras não são suficientes para expressar o tamanho da minha admiração por você!
"Eu sou progressista e não agressiva"
(The black swan of the future)
- Não limite a sua ambição! - Finalmente encontro algo que realmente seja "representado". Diante desse mercado "comercial musical", me senti feliz com o tapa na cara, (dito popularmente conhecido) que eu acabo de levar. Finalmente algo que tenha sentido aos meus ouvidos, eles se conectaram com a minha mente e me fizeram pensar!
- O futuro? - Sim, assusta o presente, dos presentes, Viktoria Modesta, não fora nem um pouco "modesta" com a sua visão quase que explosiva ao se deparar com a situação, acredito eu, mais difícil do ser humano. Se readaptar a uma nova vida ou ao desconhecido e invisível mundo "mecânico" para os hipócritas. - Afinal, o que hoje em dia não é mecânico? - Somos partes de um sistema privado e mal redirecionado.
Não há "desaculturado" o bastante, que não perceba a falha no sistema cerebral humano, sim, "o preconceito", seja ele por classe, cor, sexualidade, e sim, "deficiência". Palavra de peso, que só atinge pessoas que convivem com a mesma, em suas próprias casas.
- Então, esse será o futuro?
O fabuloso destino de pessoas sem cérebros?! - Lutando por algo vazio, que acalentam a alma pequena, que as façam apenas enxergar o que elas querem ver. Nesse grande mundo girante, tenho visto muitas coisas... Mas a pior deficiência é a visual, de pessoas que não enxergam a realidade aplicada a uma nação mecânica.
Mas... Saindo do sistema burocrático, e voltando a modéstia de uma não "modesta vitória". Viktoria, nascida em 27 de Fevereiro de 1987, nasceu na Letônia, Reino Unido, devido a uma negligência médica, sua infância fora roubada, passando parte dela, em um quarto hospitalar, ao longo de sua jovialidade enfrentou em seu currículo da vida, em torno de Vinte Cirurgias, das quais não tiveram o sucesso esperado, até que para o espanto familiar e também de seus cuidadores, aos seus Vinte anos, Viktoria Modesta Moskalova, decidiu amputar a sua perna esquerda, e dar por findar, o seu sofrimento e futuras complicações. Modelo, cantora e muito “positiva”, que consiga emplacar seus dons visionários, que seja através de sua modelagem ou de seu som que fora lançado em 12 de Dezembro de 2014, com pouco mais de 4 milhões de acesso, essa jovem vencedora como diz seu nome, a qual me lembra o futurístico mundo particular de um "Cisne Negro". Continue com os seu "I'm the pro"... E altere a visão de quem merece ser alterada.
Na realidade de cada um em que se aplica, que sirva de exemplo, essa visão magnifica em renascer onde tudo parece morrer.
Que pessoas tenham suas opiniões, mas que saibam mudar antes de se enterrarem em seus próprios conceitos.
"Certo dia, cheguei para uma pessoa e falei tudo o que eu pensava: -Olha só, eu não gosto de conversar com as pessoas usando fones de ouvidos, para mim são pessoas más educadas, egoístas, fechadas e insensatas. Ela deu um sorriso pra mim e disse: -Oi? O que disse?"
Eu passei a perceber que não é a idade que nos muda, mas sim, nossa própria capacidade que nos ensina a sermos mais maduros...
Não é ausência. Apenas não estou inteira.
Se pedes para calar o que há em mim, não serei eu e sim fragmentos sem autenticidade.
O que me diferencia é o amor, só preciso compreender como vivê-lo sem exageros.
É serio isso po.
Eu preferiria que pessoas que nao entendem o que eu digo, nao fizessem comentários sobre certas coisas que escrevo, eu não tenho culpa se meus questionamentos pessoais vão alem dos padrões ensinados nas escolas, nas igreja e até na Biblia, lembrando que éla não é o unico livro que a humanidade deve ler, se basearmos a historia da humanidade apenas na biblia, estaremos fadados ao fanatismo e o fanatismo não deixa sequer os Cristãos entenderem Jesus Cristo, quanto mais me entenderem, justo eu que sou um mero idiota.
Prefiro que não comentem o que não conseguem entender, por favor.
Lógica das mulheres: eu estou com raiva mas não quero dizer por quê, então vou continuar aqui esperando você adivinhar pois é sua obrigação.
Tempo que me sufoca por que não sei esperar, assim como ele que não me espera quando eu teimo em parar!
Lembranças distantes à sempre uma escolha, eu queria escolher não te amar, escolheria também não passar na sua frente, escolheria nunca ter visto você, talvez assim nunca sentisse o que é sofrer, ou talvez o que amar alguém que nunca soube o que é amor. Complicado mais não impossível o coração faz muitos planos, mas a resposta certa vem do Senhor. Qual será a resposta certa? Difícil vai ser se a resposta for ele não é pra você, você não é pra ela. Mas veja bem será sempre o melhor pra você seguir em frente, mesmo que doa muito, mesmo que passe anos e você nunca consiga abrir mão desse amor. Pense bem! Se for amor você vai preferir vê-la sorrindo nós braços de outro, do que chorando em teus braços.
- Menino Freire
Acabou o show, todos já saíram; eu fiquei aqui no meu cantinho, melancólico pensando, porque não deu certo o amor? Porque não um final feliz como Janete Clair? Fiquei olhando os olhos rasos da platéia, conjecturando um final onde dissessem: “e foram felizes para sempre.” Um lanterninha se aproxima e pede que eu me retire. O teatro está silencioso; ouço apenas murmuro nos camarins, provavelmente atores e atrizes se descaracterizando. As luzes vão se apagando lentamente; o lanterninha está diante de mim, terno preto de designer anônimo como uma imposição, uma ameaça; o show acabou, a pipoca murchou, o refrigerante esfriou, vou saindo triste e decepcionado de um espaço arquitetônico com perfeita estética e funcionabilidade. Meu celular emite o som inconfundível das mensagens; abro ansioso e percebo; é julieta; leio com alívio e indescritível alegria: ”te amo, Romeu!”
As vezes eu fico a pensar que ; há dificuldades que nós fazem crescer e amadurecer...
Se não fosse pela dor, como eu conheceria o alívio?
Se não fosse pela lágrima que valor, eu daria a um sorriso?
Eu acredito que por muitas vezes a dor nos trouxe, um amigo, um abrigo, um calor....
Mas o melhor é quando ela passa e se vai...
O amigo vira um irmão, a lágrima um sorriso, o sofrimento, vira força e a força, esperança....
E a esperança, Óh esperança de tanto esperar, esperei, esperei...
E ganhei um encontro com Deus!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
