Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Me julgar não teria fundamento algum, por que nem eu mesma me conheço, me surpreendo com meus pensamentos quisá com minhas atitudes!
Não é que eu trate as pessoas como copo descartável, apenas não valorizo as que para mim não agregam valor algum, essas não valem a pena, pois nao somam, elas passam e simplesmente vão embora sem contrato e sem rescisao (facultativos)!
Hoje eu acordei assim, com vontade de fazer a diferença.
Não quero passar desapercebida, nem quero que vc seja comigo o que foi com as outras. Quero ser so eu, alias, vc mesmo disse que nunca houve alguém como eu. Será que era tudo mentira e disse aquilo so pra me prender ainda mais nessa sua teia? Quero criar um meio de sair disso tudo, preciso ser eu novamente, quero me sentir mais importante que tudo que você já teve.
Quero sim um selo de exclusividade e peça única na sua prateleira.
Ontem eu não era nada do que sou hoje, mas a gente se renova não é? Então me faça algo especial, eu preciso disso, sou digna disso.
Eu escrevo tantas coisas pra descrever o que sinto, como sinto e como te vejo, e você nunca rasbicou nenhuma linha pra mim.
Mas descreve perfeitamente tudo que em mim incomoda você.
Olhe dentro de mim, me veja, estou aberta, estou tão transparente quando seus olhos me fitam, ah e que olhos!!!!! São eles que me tiram do chão, que me trazem inspiração.
Não casei pra brincar de casinha, casei pra ser sua, pra ser a única, pra ser diferente, pra sentir o frio na barriga, pra beijar sem hora marcada e fazer amor sem ter um motivo, so por desejo, so por carne, so por vontade.
Me aceite, abra os braços e me receba, mas antes feche os olhos e me diga, consegue me ver? Não sou perfeita, nem tenho essa pretensão, mais sou tão sua, tão unicamente sua, todo mundo vê isso, alguns sente inveja disso, mas vc não consegue ver. Então tente dinovo, feche os olhos e diga. Consegue me ver?
-Eu não menti. Eu omiti.
Confiar em quem diz isso, é como deixar uma cobra faminta perto de seu próprio ninho.
Arrependimento é uma palavra que eu aprendi a não usar,
fazendo o que meu coração me guia e deixando a cabeça somente pensar
Eu nunca disso isso. Não dessa forma e nem com essa intensidade. Lembrei de você na manhã seguinte e antevi várias questões absurdas que sua alma, já envelhecida, me deixou ver. Eu nunca te disse isso. Não desse jeito, e nem com essa interpretação. Não sabia que você tinha medo do escuro. Desliguei a luz e meu intuito era te ver dormir. Preparar a melhor surpresa e ver o sol brilhando cedo no seu sorriso. Eu queria ver você urrar no meu corpo e imaginar a sua face ociosa no escuro e sem imaginar que ele era seu vilão, apaguei a luz. Eu nunca te disse isso. Não com essa melancolia e nem com essa indignação. Eu queria te ver sorrindo pra mim hoje, como era no início. Eu sei que não sou a pessoa perfeita. Que sou coberto de erros e que sou, sobretudo, atrevido. Sei que erro e sei que falo demais. Sei que peco e sei que exagero demais. Sempre me considerei a quem, de te merecer. Apaguei a luz pra me esconder de você. Me escondi da luz só pra ter você. E hoje de luzes acessas, te procuro a todo instante, pra te dizer com tom revoltante, tudo que eu deveria ter dito, mas nunca disse. Não dessa forma e nem com essa intensidade.
A ciência está trabalhando na imortalidade do ser humano, eu prefiro não viver pra ver isso acontecer, pois a raça ruim tem que ser extinta, e deixar que novas raças nasçam, para a melhoria da espécie, principalmente se for no caráter.
Eu aproveito bem a vida, porque sei que ela passa muito rápido, então eu não perco nenhuma chance que ela me dá.
As vezes reclamamos das coisas que não saem como deveria sair do jeito que se planeja, eu várias vezes pensei assim, por exemplo reclamei por ter perdido a hora para um eventual passeio onde fui, mas aí que está a minha sorte, quem foi assaltado, então tem coisas que, quando é pra ser é, simples assim, não queira entender o mistério das coisas deixa as coisas acontecerem assim, ''NATURALMENTE''.
“ Eu tenho meus defeitos. Eu sei. Afinal, sou imperfeito, quebradiço e humano. Mas, não nasci para aguentar a hipocrisia e a duplicidade das pessoas, nessas horas, renego a minha educação e parto para a arrogância. “
nada é previsível
Encontros. É nisso que resume isso que eu e você temos e que não tem um nome. Nossos encontros cheios de conversas significativas, beijos calorosos e carinhos nos meus pés. Olha, eu não sei se sou alguém que seja bom para amar. Nunca me apaixonei, as vezes acho que não tenho essa capacidade bonita. O bom disso tudo é que você não liga pra isso, e nem eu. Não há o que ser evitado, e quando a gente ri fingindo que o mundo não existe do jeito que é, eu me animo porque existe alguém que pensa igualzinho a mim. A gente se conhece há tanto tempo, as vezes acho que não sei sobre você o que eu sempre quis saber, mas percebo que é você que não sabe nadinha de mim. E me sinto misteriosa, enquanto você me beija os olhos, os ombros a alma. Eu consigo ser eu por debaixo dos meus cabelos, dos meus medos e das minhas fantasias. Você desperta isso em mim, esse eufuísmo em querer ser eu mesma. Eu te mordo e você se comporta como se tivesse medo do que eu possa sentir, do que você possa sentir. Essa coisa de não querer ir além de onde podemos ir ainda vai nos levar longe, rapaz. Então por mais que eu mude conforme a estação de rádio, eu de vez em quando, vou pensar em você. Não dá pra arriscar muito com nós dois, mas é isso que eu gosto depois do seu cheiro de café com leite. Então fica até quando os nossos olharem continuarem se olhando com essa ternura e calma. Minha e tua, caetano
O amor existe.
Não foi um livro que disse. Eu só vejo ele pairando no ar em meio a conversa de duas pessoas que estão sentadas com mãos entrelaçadas em um banco qualquer, numa praça qualquer, mas com o amor que só esses dedos entrelaçados e esses olhares focados e bobos sabem dizer. O amor existe. Ele não está só nos livros de Machado ou naqueles romances americanos que as livrarias se esgotam de vender,e é por isso que vendem tanto, por que as pessoas acreditam na sua existência, e querem acreditar, por que ele existe.O amor existe. Difícil topar com ele, óbvio. Mas acontece. Sem previsão de hora, data, mês, ano. As vezes quando menos se espera o amor invade qualquer sinal vital nosso e pronto. Somos refém do sentimento mais transformador do mundo. O amor existe mesmo sem existir ainda. O amor existe. Dolorido, nervoso,inquieto, bonito, avivado mas existe. Confuso, bruto, calmo,forte, quebradiço, mas existe. O amor é tudo isso que não vemos, é tudo isso tão grande que a nossa mão não consegue segurar, o amor é isso que existe e que um dia, sem motivo, começa habitar dentro da gente por alguém. O amor existe e é demodê.
“Já quebrei essa minha cara tantas vezes que não sinto mais nada. Fiquei entorpecido. Eu entendo o temor das pessoas quanto á dor. Mas sabe, ela é fundamental. Ela ensina da pior maneira que tudo passa, e que a cada tapa que a vida lhe dá, você cresce. “
“Num toque, eu já sabia. Não era a pele que eu conhecia, era a minha reação. Aquele arrepio era inegável. Aquela falta de ar. Aquela eletricidade. Num momento tinha sanidade, no outro, me rendi à loucura.”
Fértil imaginação.
Não me culpe por eu sempre imaginar o melhor e mais bonito pra nós dois. As fotografias que tiraríamos num domingo vendo um filme qualquer , e o seu riso alto com as minhas piadas péssimas. Imaginação fértil, e coração com esperança de que eu um dia vá viver isso ao seu lado. Vivo criando imagens nossas. Você mais perto, e eu com sua camisa azul preferida. Claro que eu não te conto nada disso. Estamos caminhando ainda a alguma coisa que nem saberemos como vai terminar. Mas não vou negar, que naqueles filmes anos 90, eu vejo nós dois, e nas comédias românticas atuais também. Paro e penso no quanto eu queria viver tudo isso, ou parte disso com você. Não me culpe, mas você despertou em mim a ânsia de viagens, e de almoços em família. Eu gosto da forma que minha vida ficaria ao lado da tua. Bonito de ser ver, sentir. Eu gosto dessa sensação de que de manhãzinha você me ligara do outro lado e dirá que está com saudade do meu beijo, do meu corpo, de mim. Não me culpe por ver um futuro em meio ao nosso presente. É só a minha imaginação fértil dizendo que te quer sempre mais.