Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
O porquê não grito tua beleza
Eu, ao falar que hoje estás bela, cairei em grande redundância.
Há que se buscar outros elogios, categorias do admirar,
pra fugir do lugar-comum, este que é tua beleza diária.
Estás esplêndida? Esplêndida és todo dia...
Fantástica? És todo dia...
Sublime? És todo dia...
Maravilhosa? És todo dia...
Todo dia és tu, tu e tua beleza.
Calar-me-ei pra que, tolo, não grite o cotidiano.
Admirar-lhe-ei somente,
pois meus olhos também são os mesmos, diariamente.
Há que se fugir do lugar-comum que é gritar tua beleza.
Por que que eu não consigo guardar,consigo por alguns dias horas segundos deixar de pensar mas nunca esquecer quando estudo deixo de pensar mas quando a noite cai e eu deito minha singela cabeça no travesseiro eu me desando em lágrimas e a dor vem o sono não mas quando a manhã chega e a vida corrida volta eu deixo de pensar...Tenho que seguir eu preciso seguir seguir adiante preciso andar sozinha e por mais que isso me doa e muito tem que passar tem que passar o jeito agora é focar nos objetivos e bola pra frente que é pra frente que a vida anda...
Se é inevitável IR, que EU vá de uma forma que você não sinta a minha falta, que o seu sorriso continue o mesmo, que seus olhos continuem brilhando, que Eu note que sempre fui em sua vida... dispensável."
A vida não me exige nada, ELA apenas pede que EU procure a felicidade.... que EU não me canse enquanto não á encontra-lá.
[...] e eu não me importo em ouvir dos demais que me encontro em estados inoperantes... Eu bem sei o que desejo. Desenvolvo meus intuitos no tempo em que melhor me couber. Em observancia concluo que mudanças devem ser constantes. Pois, então, Dissolvo com respeito ao meu querer.
Eu não escolho meus amigos. Eles simplesmente por alguma razão aparecem na minha vida. E são incapazes de sair dela.
Tudo o que mais quero, isso não o faço, mas o que não quero, esse eu faço. As milícias que enfrentamos são arduas e tensas, é um batalha constante.
hoje eu queria domir e acordar somente quando esse amor ja tivesse acabado. Eu juro que não aquento mais.
Meus coração da muito machucado da sangrando de mais.
PELO AMOR DE DEUS ALGUEM ME AJUDE...
Você não me faz mal
Mas tambem não me faz o bem que eu queria
Queria apenas sorrir
E ver teu sorriso de volta
E pensar ..
Esse sorriso faz parte de mim
Dizem que o amor é cego, mas eu não sei,
ele pode até ser cego mas não sei como ele pode
enxergar um amor mais lindo do mundo pra mim !
O Motivo
Já faz tempo que eu não escrevo como antigamente, esse antigamente q nem faz tanto tempo assim, mas q passou e eu esqueci com o tempo as coisas q me faziam escrever, sobre as coisas da minha vida, da minha alma, do meu coração, mas agora eu resolvi voltar, pra escrever meus motivos.
Eu tinha diversos motivos pra escrever, mas alguns eu realmente não lembro, os bons motivos são fáceis de lembrar, amigos, momentos felizes, histórias da infância, presentes, família e amor, principal motivo. Mas os ruins eu não me lembro, são poucos, eu garanto, e não moram na minha mente, nem no meu coração.
Há um motivo ruim que sempre me fez escrever, pensar e falar, esse eu não tenho como esquecer, vive comigo como uma pessoa, como a minha sombra, me acompanha sempre em todos os lugares, me faz pensar antes de agir e falar, me segura nos momentos de ansiedade e bloqueia gestos e palavras em momentos de felicidade, é um sentimento que me rege sempre, me preparando para o pior, ou pelomenos evitando que eu erre ou sofra, mas muitas vezes esse mesmo sentimento me faz sofrer, exatamente por não me deixar viver, bater a cabeça, errar, fazer besteiras sem pensar, como qualquer ser humano.
Sei desde quando esse sentimento mora aqui e nem faz tanto tempo assim, aprendi a viver com ele, deixei que tomasse conta de mim, guiando meus sentimentos, gestos, palavras e até minhas lágrimas que quando teimam em cair pelo meu rosto me levam para um quarto escuro e solitário, onde acontece a maior briga entre minha razão e meu coração, quando um já não compreende a existência do outro, assim esse motivo ruim que me faz escrever hoje vai levando minha vida pra um caminho diferente de tudo que um dia eu sonhei ser e ter. E eu não deveria dar tanto valor pra algo que não me faz tão bem assim, escrevendo linhas e mais linhas sobre ele, sobre o que é e o que faz comigo, mas foi a forma que encontrei de contar sobre algo que surge em minha mente todos os dias que acordo, permanece comigo e a noite dorme ao meu lado.
E todo esse tempo, anos e anos, tentando entender os motivos dos meus caminhos, eu só aprendi a ter Medo, assim mesmo, com letra maiuscula, como um nome próprio, de gente, simplesmente pq é isso que ele é hoje, esse Medo é alguem que dorme, acorda e vive comigo todos os dias, sem nem ter pedido licença pra entrar na minha vida, tomou conta e me submete a obedecê-lo sempre, em qualquer que seja o momento.
Não tenho vergonha de falar que tenho Medo, faço calculos para não errar, se algo me faz sentir incapaz ou perceber que não convem, esse mesmo Medo me faz parar, desistir, não tentar, melhor assim sem tentativas, sem sofrimentos.
Dentro de todo esse Medo há aquele motivo que fez isso nascer em mim, há um momento que funcionou como o estopin para que isso fosse criado, há uma história, uma lembrança que foi alimentada e assim cheguei aqui, e precisei mudar pra usar esse Medo a meu favor, tornei-me fria, menos sorridente, mais cautelosa, um pouco depremida, um tanto quanto distante do mundo que me cercava, hoje eu busco um lugar só meu pra viver e desabafar esse meu Medo entre quatro paredes de um quarto ou um céu enluarado que escuta minhas confissões sem julgar nem questionar.
Esse motivo é o oposto do Medo, o contrário de tudo que possa torna-se ruim, o amor fez nascer esse Medo, amor de uma vida sem conciência, vivida plenamente sem medos, sem invasões, um amor que nasceu pra felicidade e morreu para a magoa, tudo em um só coração, com o tempo e a distância que tomei das coisas o Medo foi encontrando o seu lugar, a cada lágrima que caia, um espaço abria e assim o Medo entrava, saia um pouquinho de amor e entrava um pouquinho de Medo. Passaram-se os anos e o que deveria ser uma fase, tornou-se permanente.
Mora em mim esse Medo, não há como deleta-lo, pois as lembranças existem e fariam o Medo voltar toda vez que uma lágrima insistisse em escorrer pelo meu rosto, mas como tudo que fazemos e plantamos nessa vida, com o tempo as coisas amenizam e tornam-se comuns, o cotidiano e o comodismo caminham juntos e novas lembranças são criadas todos os dias, preparar o coração é simples, dificil é convencer a razão de que tudo muda todos os dias, que renascemos a cada 24horas com uma nova oportunidade pra vencer esse Medo.
Tenho o Medo da vida, de viver e sofrer, por isso prefiro evitar alterações, permaneço no presente, lembrando do passado e esperando o futuro...
Deus seja louvado!
Da hora que eu acordo, até a hora que vou dormir. E, por que não dizer, na hora em que durmo também, pois os milagres continuam acontecendo. Ainda terei uma vida, família, amigos irmãos, sim irmãos, mesmo para o filho único, irmãos. Somos todos irmãos; raça humana; carnívoros; ferozes; amáveis; seres sexuais; instintivos; racionais; irracionais; assassinos; corruptos. Sim, somos todos iguais! Apenas, alguns não vão tão longe, porque não querem, ou porque não precisam ir.
Procurei
Quando procurei entender você
Eu sei que já não me entendia
Mas sabia que você era o meu eu
Quando procurei responder o porquê
Resposta não existia...
O que era bom agora já morreu.
Me procurei e nada achei
Então me pus a perguntar
Se não era amor então por que chorei
Se nem eu mesmo sei me explicar?
Quando procurei viver um pouco mais
Tempo não existia
As minhas chances ficaram lá pra traz
Até parece que nem vivi o ontem
Pois hoje sinto a falta
Daquilo que não vem mais.
Quando procurei viver você
Você já não queria
Dizendo não entender
Por que o amor na hora que a gente quer
Ele dá no pé, nos fazendo sofrer
Uma dor que parece nunca se desfazer.
Pensar em te esquecer não é bom, não é porque se eu tentar te esquecer, vou perder tudo que é para mim o mais valioso hoje, as nossas lembranças.
Sinto que não te amo mais. Porém não pense que eu quis isso. Não, eu não quis. Tudo o que eu vivi com você foi lindo. Mas creio, que não se pode viver do passado. É pra frente que se anda. E sinto que você não pode mais voltar atrás. Para que eu vou continuar?!
Eu sei que você vai viver para outra vida e eu longe do meu eu não sei como me achar e nem como me procurar;
Nem tenho o direito de querer a volta do meu coração, pois a porta está trancada por onde passa o meado dos sentimentos que acha importante;
A desculpa de inventar a falta de gosto é a certeza pronta que resolve a incerteza de que incomoda;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp