Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Eu não quero falar de você nem da sua voz lerda de saudade. Não quero falar sobre o seu pânico de me ver depois de uns anos, nem da sua roupa bonita, seu salto quebrado e seu melhor ângulo ensaiado para os primeiros cinco segundos. Não quero falar que você confundiu meu nome com Renato, nem do tremelique que sentiu quando transferi a ligação. Não quero falar da sua resposta fácil, do seu jeito atrapalhado, nem da sua pressa de viver a gente de novo. Não quero falar do seu esmalte descascado, dos seus cílios montados nem de quantas vezes você escovou a língua pra me parir do seu cérebro. Eu não quero falar do seu amor surrado que manca, rasteja e permanece. Eu não quero falar, mas eu sei que você pensou em me contar do carro, da viagem, do banco e do despertador pra sufocar a troca de telefone e o jantar depois do trabalho. Eu não quero falar, mas eu sei que você é a única que acredita que vou ocupar o espaço vazio entre a poltrona e a planta da sala. Você é a única que acredita que eu vou deitar nas suas almofadas pra assistir um dos nossos filmes e acordar com o umbigo sujo de pipoca.
Eu fui um pouco de tudo a minha vida inteira. Eu fui um pouco de tudo e acabei não sendo nada completo. É assim que eu me sinto, como se eu tivesse existido em pedaços o tempo todo.
Morto Vivo
Na noite escura e chuvosa,
As estrelas não brilham e a lua se esconde.
Eu estou tão sozinho,
Um tédio tenebrroso,
Acomete o meu ser.
O desejo louco de exorcisar a vida,
Uma inquietude dilacerara a noite,
Ofegante o desejo da morte,
Arrepia a minha alma.
Triste noite chuvosa,
Nem o calor do fogão a lenha,
Arquece minha solidão.
Apaixonado, apaixonante guereiro,
Que ninguém mais lembra.
Queria voltar ao ventre...
Ventre que me acolheu,
Aconchegante e querido.
Expulsado para vida,
Vida que me desprezou.
Hoje na grandeza da minha dor,
Vivo sem você,
Morto!
Vivo sem amor.
Não espero que você me entenda. Mentira. Eu espero sim, eu quero sim. Tudo o que eu queria era olhar para você e encontrar um velho e confortável olhar compreensivo. Mas eu sei que não posso, se nem eu me entendo.
http://biapensologonaodurmo.blogspot.com
Eu tenho medo, tenho muito medo. Não sei não ter, nem vou deixar de tê-lo. Me conheço, meu caro. Pouco, mas conheço.
http://biapensologonaodurmo.blogspot.com
Quando quiser um abraço, estou aqui para lhe dar. Mas quando eu precisar de um, não se esqueça de me devolver.
Eu só queria não precisar dormir e se dormir, não precisar acordar. Por que não dá pra viver em meio ao sonho e a realidade.
Talvez eu goste de voce, talvez, talvez eu goste mesmo. Talvez voce seja a razão pela qual eu não paro de checar meu celular, a razão pela qual eu me pego rindo do nada. Talvez seja por isso que só voce vem a minha cabeca. Mas eu não quero estragar essa amizade, eu não quero perder esse conforto. Quero te ter como eu tenho hoje, só que mais. Mais papo furado, mais eu te amos, mais abraços, mas olhares. Não quero perder isso que temos, quero que voce sinta o que temos do mesmo jeito que eu. E se sentir por favor nem me diga, nem me mostre, pois assim, juntos, perderemos.
SOU EU
Sou o resto do pão.
Sou a lama que atola ilusões.
Sou a onda que vai e não volta.
Sou o último suspiro da flor que feneceu.
Sou a folha que cai da árvore.
Sou uma vida,
Sem vida,
Sem identidade.
Sou o mendigo que geme na sua porta.
Sou o mar sem ondas.
E o vento que não sopra.
Sou o sol que não aquece.
Sou a lua que não ilumina.
Sou a sua sobra.
Sou o que penso ser.
Sou um ser pensante.
Sou um ser errante.
a dor que te enlouquece.
Sou um pensamento
dentro da cabeça,
um erro,
um acerto,
o amor,
a dor,
o pudor despudorado.
Também sou o rancor.
Sou eu mesma
e mais ninguém.
VAZIO
Mesmo te amando, te querendo, sonhando com você todos os dias, estando acordada ou não, eu ainda sinto falta de suas belas palavras, de uma simples frase reconfortante quando estamos distantes, pois, a sua companhia muitas vezes não cura o tempo que a distância simplesmente deixa vago.
[...]Sem esperança esses "nós" desistem. Eu sei que não de pode viver só de esperança, mas sem esperança não vale apena viver
Quando eu digo que sou camaleônica não estou mentindo. Mas, cara, tem horas que ser assim cansa; nunca tem uma hora certa, um rumo certo, um sentimento certo. Nunca nada é previsível, é aceitável, durável.
Eu sempre irei ao encontro dele, sempre. Por que não ha distancia que contenha a vontade de estar junto, e juntos estamos, mesmo distante.
"Abri mão de tanta coisa que jurei nunca deixar, e tudo que eu conquistei não substitui o que eu perdi"
Nao ha dor que nao tenha fim, nao ha choro que nao cesse, mas da saudade, ah da saudade eu dessa nao da se esquivar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp