Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 760780 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Amor da sua vida... O que seria isso? Eu acredito que na vida não existe apenas um amor, pq o maior amor é o de um homem e uma mulher ou de uma mãe com um filho? Existem grande paixões, sentimentos avassaladores, momentos perfeitos ao lado de certo alguém, mas um amor pra vida toda? Isso é tão relativo, eu prefiro acreditar em grandes paixões a um amor, mas eu não sei se prefiro viver grandes paixões ao invés de grandes amores, aqueles que vemos em filmes e lemos em livros de romance, eu não sei nem se isso existe, e acho que a vida é muito curta para esperarmos apenas um amor, por que não podemos viver vários? E se aquele amor por qual sempre esperamos, não for aquilo com que sempre sonhamos? O que é amor verdadeiro? O amor mais puro que eu conheço é o de uma mãe por um filho seu, eu nunca vi amores do sentido homem e mulheres durarem uma vida inteira, mas uma mãe ama um filho até que a morte os separe... Então afinal de contas o que será realmente um amor pra vida toda, um grande amor ou o amor da sua vida?

Inserida por mayah.afonseca

Se eu não quisesse ser filósofo talves quisesse ser poeta, de todo jeito estou sem jeito

Inserida por 11111

Se eu não cometi um erro e ainda assim alguns dizem que errei.
Quem é que esta errado??

Inserida por sou-denis

E, eu ja amei sim,Ja sofri, chorei,
fui amado e dessepcionei,..
Seria simplesmente tolo em nao reconhecer que a melhor parte foi que vivi...

Inserida por franklinantunesss

O amor que eu senti era puro e inocente
Deveria ter sido mais ardente,mais quente
Pra que não sentisse essa saudade, caliente...
Deveria ter transpostos as barreira que eu mesma colquei
Deveria ter superado a timidez e a vergonha de amar
Deveria ter sido manifesto em alto e bom som:Um eu sei que pra sempre eu vou te amar!Mas, qual o quê, isso não aconteceu...Deveria ter ficado lá na minha adolescencia , mais paixão cresceu e se tornou uma árvore frondosa que não deu frutos
posto que , antes de tudo era uma amor perdulário...

Inserida por lucijordan

e não se esqueça. JESUS te ama, eu NÃÃÃÃO

Inserida por tati.anee

“Coração de anjo não pode incendiar, por isso quando minhas asas se cansam de voar, eu preciso me tornar de novo homem pra te amar”.


“ Essa noite eu tive um sonho e nesse sonho eu vi uma garota, porém só podia ver sua silhueta, não me fora permitido ver o rosto, mas pude ver seus cabelos sendo soprados pelo vento, ela olhava para o mar e percebi que esperava por mim...então de repente quando eu ia tocá-la com uma de minhas mãos ela desapareceu...e quando pensei que tinha a perdido pra sempre,agora já acordado na manhã seguinte, ela surgiu não sei de onde e sem explicação me beijou...depois me contou que na mesma noite teve o mesmo sonho que o meu, só que no sonho dela pode ver meu rosto e na beira do mar era eu quem esperava por ela...”

Inserida por lilou

Narciso morreu afogado porque não compreendeu que entre ele e a imagem existe a água. Eu sei que entre eu e a imagem há o mundo, há a palavra dos outros, uma grande distância.

Inserida por dieine.m

Algo morreu em mim...se quebrou...partiu.
Não sei se foi o amor que um dia senti ou se foi eu mesma.
Depois dele só há mesmisse, dias que se sucedem melancolicamente.
Acabaram se meus timidos sorrisos sem motivo, acabaram se os sonhos sonhados acordada, a esperança...o desejo.
Ficaram apenas as saudades, certezas do grande amor perdido, tristeza, desespero e dor.
Por onde andará meu verdadeiro amor...talvez já nos braços de outra.
Levado pela vida e pela ânsia de satisfazer sua necessidade de me esquecer.
Terá me esquecido...ou estará como eu, envolto em uma nuvem quase paupável de recordações de beijos trocados com paixão.
Os apaixonados as vezes são sugados pela realidade, certezas de sonhos impossíveis, perdem o brilho, perdem o ideal, perdem o romantismo, se deixam levar por fatos e não sentimentos.
Ah dor me abandone e tire de mim esse sabor, sabor de pecado e amor, sabor de dos beijos dele, sabor da sua pele.
Ah tempo faça me esquecer o espelho que são seus olhos, a macies de sua pele morena, seu cheiro inigualável.
Viverei assim, até meu último dia e meu último suspiro de vida será o sussuro do nome seu.

Inserida por LoiraX

O amor me abordou pra nunca mais me largar, não sei pq talvez eu tenha o dom de amar..!

Inserida por Hielda

Eu prefiro
"Eu prefiro o olhar ao tato,
não que olhe o tato como algo fraco,
mas a profundidade de um olhar forte me toca.
Eu prefiro a água ao vinho,
não que o vinho não limpe minha alma,
mas a água embriaga meu sentidos.
Eu prefiro o mar ao horizonte,
não por o horizonte estar longe,
mas pela minha proximidade do mar.
Eu prefiro um abraço a um beijo,
não que não sinta prazer ao beijar,
mas um abraço verdadeiro muita vezes me leva ao êxtase.
Eu prefiro um segundo a eternidade,
não que a eternidade não me conforte,
mas um segundo de conforto é eterno.
Mas já que é para preferir,
profiro :
Que de todas coisas que prefiro
é preferível preferir você,
não que não goste do resto ,
mas por amar você."

Inserida por levega

Marcas da vida.

Eu não nasci assim, foi transformado, criado, lapidado. Como um metal, retirado da terra com suor e sacrifícios.
Fui derretido, fundido, lapidado.
Transformei-me em uma espada. Uma espada guerreira, criado em meio a batalhas de vitórias e derrotas.
Com o tempo criei imperfeições, marcas de uma vida lutando.
Hoje! Bem hoje não sou mais a espada valente e imponente de antes, fico apenas como uma arma reserva, usada apenas como defesa em um momento de apuros.
Mais isso não me abala, sei que cada dia lutando criei uma historia viva e presente na vida e mente de cada um que lutou ao meu lado.
Odiado, amado, idolatrado ou apenas ignorado, mais presente.
Cada falha em minha lamina uma guerra, uma batalha nem sempre vencida, mais lutada com muita garra e amor.
Hoje sei, devemos sempre lutar, nem sempre vale a pena, mais com certeza melhor morrer lutando que viver sendo chamado de covarde.
Por isso peço a quem ler isso aqui!
Se por acaso um dia você encontrar com uma cara meio triste, calado, com cabeça baixa ou pensativa. Não o critique, pois ele pode estar vivendo uma batalha coma vida neste exato momento.

Inserida por leobala

Como posso dizer que não há Deus...

Se por toda a minha vida eu O busquei?

Como posso dizer que não o achei...

Se o Teu Espirito foi derramado sobre mim?

Inserida por jehlima

E você se alegrará com Javé e se orgulhará do Santo de Israel. «Não tenha medo; eu mesmo o ajudarei». Não tenha medo, vermezinho Jacó, bichinho Israel. Eu mesmo o ajudarei - oráculo de Javé. O seu redentor é o Santo de Israel. Eu vou fazer de você uma debulhadora de trigo, bem afiada, nova e de muitas pontas. E você se alegrará com Javé e se orgulhará do Santo de Israel. E você se alegrará com Javé e se orgulhará do Santo de Israel. «Não tenha medo; eu mesmo o ajudarei». Não tenha medo, vermezinho Jacó, bichinho Israel. Eu mesmo o ajudarei - oráculo de Javé. O seu redentor é o Santo de Israel. Eu vou fazer de você uma debulhadora de trigo, bem afiada, nova e de muitas pontas. E você se alegrará com Javé e se orgulhará do Santo de Israel. Is 41

Inserida por Belkis

"Eu? Não, eu não sei fazer nada disto, mas sei dar cada conselho que você nem imagina!! "

Inserida por Camila99

Não! Eu não sou feio! Eu estou feio,
pois esqueci de ver a beleza da vida.
Eu não sou miserável! Eu estou miserável,
pois deixei de ajudar às pessoas em minha volta.

Não! Eu não sou pobre! Eu estou pobre,
pois a cada dia penso mais em riquezas.
Eu não sou maluco! Eu estou maluco,
pois tento entender o sentido da vida

A vida é curta, e eu até riria
da minha inconsolável amargura,
porque aprendi a amar a dor.

Só a dor enobrece, e é pura e é forte,
e eu aprendi a amar a dor, e assim
vou vivendo feliz.

Inserida por AudirMaues

Somente o teu amor

Agora, eu vou vivendo,
Te encarando, te sentindo...
E, mesmo quando tu não estás aqui,
Meu coração te enxerga,
E o silêncio ao me atingir,
Faz-me derramar lágrimas,
Faz-me chorar, e ao mesmo tempo sorrir.
Por que, meus pensamentos,
Transportam-me ao belo mundo do amor,
No qual, nós, somos os artistas principais.
E ao te encontrar frente a frente,
Cresço inexplicavelmente,
Sinto meus pés mais firmes,
E a vida, mais complexa ainda.
Talvez, eu não tenha sentido,
O máximo do amor,
Por que não sei, qual é o seu máximo.
Talvez eu não conheça,
A verdadeira arte de amar,
Por que não sei, qual sua real pintura.
Mas sinceramente, de dentro de mim,
Do meu coração, eu confesso,
Que o teu, somente o teu amor,
Basta, para que eu viva.


*Uma poesia feita para a pessoa responsável por tantas outras- Paloma- minha prometida. Para ela essa é a poesia mais bonita que ja fiz.

Inserida por antonielsonkleverisk

Eu,
Universo abrangente.
Em qualquer lugar, sempre é assim!
Por onde vou, levo meu espelho.
Não para me pintar, Mais para ver que em qualquer situação, EU SOU MAIS EU!

Inserida por Claudiazzg

Se eu fosse eu, eu seria eu!+ se eu não sou eu... quem é eu? será q eu sou eu...? ou existe outro eu que não sou eu....?
Será q eu sou doida...? ou será q não sou eu?

Inserida por Aloma

A cada dia que passa
eu me sinto mas junto de ti
não sei se estou bem perto
ou estou longe
O que eu sei
é que tu estás dentro de mim
E é pra sempre...

Inserida por cazu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp