Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Eu já não sei mais, quer dizer, eu acho que sei.
Meu casaco ta todo molhado de ter tomado chuva só pra comprar um macarrão as 9 horas da manhã, e lembrei-me que não comprei outro casaco pra passar o inverno...
Ganhei um CD de natal, e adivinha? A música Trovoa, que um dia tu me mostrasse, tem nele...
IMITANDO A NATUREZA
A mãe me mandava estudar
E eu: Não-quero, não-quero
e ficava sempre apanhando
ao Quero-Quero invejava
que não querendo estudar
fugia da mãe, voando
O pai me mandava capinar
Eu respondia que não
e levava um safanão
Observando a angulista
Passei a dizer to fraco
e o pai me largou de mão
Queria beijar a menina
e não encontrava um jeito
Observei o Beija-Flor
Vinha correndo e zás
Dava um beijo bicador
E voava para trás
Pra declarar amor a ti
Não encontrava maneira
Inspirei-me no Bem-te-vi
E compus a frase inteira
Sou um Bem-te-vi por ti
Desde que te conheci
Saudade de um adeus que não pude dar!
Se passaram tantos dias desde o nosso último encontro! Eu continuo apaixonado louco e alucinado; nos momentos em que minha mente fica vaga eu me lembro que vais partir! E nunca mais o terei ao menos por perto, meu coração se apertar e dos meus olhos lágrimas caem como se fosse um riacho que da rocha surgi. Mas quero que saiba que eu nunca irei te esquecer você é alguém especial na minha vida, e eu ja sofri com sua ausência, mas a ideia da sua proximidade me dava conforto, agora ciente da sua partida meu coração esta em pedaços e eu não posso pedir que fique! E não posso de você pedir nada pois nunca o tive nada! Enfim quero dizer que você está em meu coração e nas minhas orações diárias, que assim como o céu o mundo se abra para você e que em todos os seus dias você esteja em paz e harmonia com a vida e Deus irá estar olhando por ti, pois minha oração por você é diária.
Eu pensava ser por ti apaixonado mas na verdade eu o amo e por te amar o deixo livre para seguir sua vida dentro das suas escolhas. Receba o meu carinho e o meu abraço, saiba que eu nunca irei lhe esquecer e que chorando estou, mas tudo ficará bem lembra que ja chorei com a sua ausência e me acostumei com ela? Sua falta será sentida porém tudo ficará bem, adeus leva contigo tudo de mais lindo que eu pude ter ao longo da minha existência amor e carinho, te amarei enquanto memória eu tiver para nossos momentos recordar e sua imagem guardar.
Eu queria te escrever
um gibi.
não
um
comic book.
Eu queria te escrever
Um gibi,
daqueles
da infância,
que prendia toda atenção.
Histórias de reviravoltas,
de tantos viras
e tão poucas voltas.
Eu queria te escrever
Um gibi, assim,
num papel
vagabundo,
igual teu amor,
soltando a cor
na ponta
dos dedos.
Eu queria em ti escrever
um gibi,
marcar na tua
pele sulcos da tua
extrema
covardia.
E te vender
por qualquer preço,
expor na
prateleira
da esquina,
um lugar
bem barato,
gasto amor
de tantas
mentiras.
"Eu acredito mesmo .... nos sinais, ... em gestos espontâneos que não se curvam ao racional ou às tentativas de enganar ou se enganar."
E ele gosta de quem não dá valor.
Ou talvez até não goste de ninguém. Mas,de uma coisa eu tenho certeza...
Ele não gosta de si próprio!
Porque quando dou carinho ele recua,quando dou valor ou amor ele também recua.
Como se tivesse medo da felicidade ou medo de se sentir bem.
A questão é que justamente eu sempre quis alguém que me fizesse bem,mesmo que eu não gostasse sabe,com o tempo agente pega gosto de ser amado e começa a se acostumar com a idéia de que existe sim alguém que "preste".
Mas ele? Ele não gosta de quem da valor.
Foto, tua
Hoje eu vi uma foto tua
Da sua face,nua e crua
Era mais uma
Foto tua
E não era só você
Mas em ti, não deixei de reparar
Tínhamos tantos sonhos
Por que,deixamos de sonhar?
Se tu, me encontra
Faz como que,houvesse um desencontro
E desvia o olhar
Ah, que martírio,que inferno
Te amar.
"Não adianta eu tentar encontrar alguém para ocupar o seu lugar em meu coração. Te amo com tanta intensidade, que não posso mais deixar esse amor crescendo só aqui dentro do meu peito...Preciso deixá-lo sair pra fora, e assim nos amarmos com toda força que nossas almas tanto espera por todo esse tempo."
Você amarra o cabelo e eu solto aquele sorriso que queria dar desde quinta feira. Queria não deixar escapar meus sentimentos pela maneira que eu te vejo, mas você fica linda demais. Agora estou em casa e sinto o seu cheiro de longe ou de perto. Acho que agora não tem mais jeito, você ficou na minha pele. Você virou a minha mais nova tatuagem porque você não sai de mim. Já tentei tirar com sabonete, mas foi a sua forma de me dar atenção que ficou grudado. Queria que você fosse o meu chiclete. Devia ter grudado você na minha cama. Tem algo de bonito na maneira em que você dançou ontem à noite. Eu não consigo entender, mas eu não consigo nem tirar os meus olhos de você. Você chega na festa e eu começo a sorrir, tenho medo de ser feliz assim. Mas você não sabe o que fazer comigo e me faz sentir turbilhões de sensações. Você faz cara de moça comportada, mas é um perigo te ver tão bonita assim. É um perigo gostar do seu corpo assim. O que é que você esconde por debaixo do seu vestido? Deve ser magia porque agora eu acho que o seu corpo é o paraíso.
(Você me beijou, deitou comigo e eu fiquei sorrindo, te olhando dormir: Linda demais! )
Como não escrever sobre você que transformou o meu ano inteiro num carnaval? Você desfilava e eu queria enfiar a minha cabeça em qualquer buraco.
Mano, me explica, porque eu não entendo: Tu é tão "Homem", que precisa iludir, enganar a mina, pra conseguir levar ela pra cama? E o talento aonde tá? Em mentir pra conseguir? Parabéns, tu é um bom mentiroso então. Agora ser conquistador, é outra coisa bem diferente. Conquistador talentoso não é aquele que ilude, que engana, mas aquele que faz a cabeça de uma mulher com verdades, dizendo logo o que quer de uma forma sútil ao mesmo tempo que picante, despertando desejos que ela própria desconhecia, isso sim é um talento raro.
Hoje eu não sabia ao certo sobre o que escrever.
Olhei para você e não encontrei palavras, fiquei sem saber o que fazer. Alguns minutos na sua fotografia, um zoom por todo corpo , uma inspiração louca, mas hoje quem falou comigo foi sua boca.
Na verdade gritou.
Eu já estava abaixo do umbigo quando ela chamou.
E baixinho disse que eu tinha permissão para tocar, audaciosa me convidou. Quanta perfeição pra uma boca só, tão bem arquitetada, um convite tão bem projetado que nem dá pra recusar.
Desses feito a mão.
A tonalidade do pecado.
De gosto adocicado que gentilmente te leva a perdição.
Uma porta aberta, uma entrada que conduz a um corpo aceso, em chamas, dá medo.
Quando se solta, emite luz, que delicia de sorriso, brilha mais que o sol do meio dia.
Se fosse comercializada, seria um sucesso em vendas, todo mundo gostaria de levar para casa.
Ela sabe ser desejada, as vezes sem falar uma única palavra.
Que boca linda, que desejo de boca.
É uma pena que essa bandida tenha dona.
Ultimo dia do ano....
e a minha meta para o novo ano
é realizar os sonhos que eu não consegui
no ano que se passou...
continuar amando as mesmas pessoas
que fazem parte de minha vida.
Fazer novas amizades que sejam para mim
tão caras como as que cultivei.
Ter saúde... Continuar a ajudar a quem de mim precisar...
Amar o meu próximo...
E principalmente me esforçar para que todos
os meus desejos para o novo ano eu consiga realizar.
"Eu te digo que te deixarei,eu vou embora,e agora não terá minha proteção,viva com ela,e seja feliz,deixe e não seja fraco,faça eu me orgulhar de você e que se eu vou é pro seu próprio bem,Adeus."
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp