Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
"Não vá!" Eu dizia sem proferir ao menos uma palavra, apenas com o olhar já cheio de saudades e triste pela certeza de que iria ficar distante de ti minha amada por um longo tempo, distante do perfume suave de sua pele, macia e sedosa como um pêssego, que me embriaga de felicidade e traz para mim uma adorável sensação de paz, distante dos lábios doces que por vezes tocam os meus e numa troca de carinho se entrelaçam num frenesi extremo que não se pode medir, distante do toque de suas mãos, as mesmas que acariciam meu rosto com feição cansada porém bobo de paixão, paixão mesma que me acalma com a certeza de que logo você voltará e essa saudade, háaa saudade gostosa, irá ser totalmente saciada e esses dias longe só servirão para uma coisa, provar que não há distancia que separe dois corações apaixonados.
Como disse Henry Van Dyke, O tempo é muito lento para os que esperam,muito rápido para os que têm medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam mas, para os que amam, o tempo é eterno.
Volta anjo e provaremos essa máxima.
Beijos
Queria eu o que não para
O querer da ansiedade
De querer-te tanto,tanto
Que me perco em querer-te
Tanto em mim,querendo sempre
Que você queira estar aqui
Sempre ao lado meu
Ando me deparando com gente assim, gente que quer ser atendido pelo que tem e não pelo que é. Eu não tenho estômago para atender pessoas arrogantes, não estou interessada em saber se realmente pagas meu salário com impostos ou se sou eu que te sustento com os meus.
Luto contra a tentação de deixar a “criatura” falando sozinha, não quero saber do seu dinheiro, do seu imposto quero apenas ser respeitada como funcionária pública, tem uma coisa que eu sinto sem sombra de dúvida: segurança no que faço e no trabalho que exerço.
Não quero alguém que questione meu atendimento ou se aproveite financeiramente deles, não faça isso comigo ou te deixarei ser atendido por outra pessoa, algumas arrogâncias não se encaixam no meu mundo.
Quando acontece algo inesperado, saio de cena, sou inteligente e articulada e sei me afastar de quem quer me humilhar, não gosto de me aprofundar em arrogâncias alheias.
Uma pessoa feliz não precisa humilhar ninguém, uma pessoa com bom coração não fala uma coisa dessas, é uma estranha percepção de achar que pode intimidar alguém com seu estilo de vida.
Nunca tive uma troca intelectual com quem fala entre tantas coisas o “pago seu salário” ou “você sabe com quem está falando?”, sou de presença alegre e espalhafatosa, preciso me sentir viva, talvez seja um pouco difícil me agradar, mas não tente zombar de mim, pois sou do tipo que me incomodo fácil.
Sempre achei esse discurso explorador, de pessoas que acham que o mundo gira ao redor delas, uma sensação de desconforto avassalador. Nunca tenho remorso em tentar me livrar no bom sentido da palavra de gente assim, eu não consigo me conter e acabo falando algo que nada se parece com abraços ou beijos.
Inconveniência tem limite, tem coisas que me doem na alma, as consequências de palavras pouco bem-vindas nas relações onde somos julgadas como inferiores atendentes, ou ainda pessoas-tratores que saem magoando todos ao redor.
Esses pequenos detalhes servem para medir a personalidade mau caráter de alguém, com tentativa para comprar o atendimento, eu poderia reagir de outra maneira, mas perco o raciocínio diante de tanta imbecilidade.
Eu te devoro com os olhos..
Já que não posso me deliciar da tua carne
..
Mas o que é proibido é mais gostoso..
Querer não é poder.. mas atrai..Como atrai..
Se a beleza está em toda parte onde meus olhos alcançam, porque não estaria em mim? eu sou o que sou e não importa o que acham de mim, não peço autógrafo para nenhuma celebridade, pois eu não dei a eles o titulo, eu não me curvo para nenhuma religião, pois não dei a ela a minha fé, acima de mim conheço apenas uma força, aquela que me faz ficar de pé, não preciso de nenhum falso profeta para me conduzir a onde sempre estive, "na luz que me protege"
Que azar, será que eu não nasci pra ser reconhecido?
azar seria se você já tivesse nascido mendingo.
mas por que muitos conseguem e eu ainda não consegui ter meu nome na lista
de grandes nomes que já li. todos os famosos já provaram o anonimato
e mostraram que toda mansão um dia foi um terreno cheio de mato.
mas conforme muitos passaram por aquele terreno em fase de construção
uns diziam pros outros é fulano que está fazendo a mansão,
se dedique e dê o seu melhor, construa o seu sonho sem destruir o de alguém
se o dom estiver em você, seja de Poeta, pedreiro ou doutor, saiba que todo talento
teve um professor, nunca sabemos tudo, nem somos o melhor, porque sempre nascerá uma criança
que desamarrará o mais difícil nó. e levará a fama!
Onde não a cores eu as imagino.
Cada um enxerga o que quer e não dependemos dos outros para se ter motivos para colorir a vida.
Encha de cor a sua, tornando o pálido algo passado e o colorido algo presente.
Não permita que sua vida seja somente um quadro branco, use a aquarela e faça dela algo como um arco-íris que abrilhanta o céu.
Eu aprendi que orar melhora tudo.
Não, não.. isso não é papo de religioso fanático. Mas sim de alguém que aprendeu que, falar com Deus trás calma pra alma.
Você não tem que ter receio, medo ou vergonha quando fala com Ele. Sabe por que? Deus é seu melhor amigo. Mesmo que você não seja, ou melhor, esteja tão próximo dEle, ele está com você. Está ali,. esperando uma chance, um pedido, um motivo pra segurar tua mão e soprar um pouco de alívio, força, coragem.
Quanto mais você ora, mais perto de Deus, mais confiante, mais em paz você fica.
Deus é quem conhece seu coração e entende mais que qualquer um no mundo o que se passa contigo. Com o tempo, você aprende a ouvi-lo também, a entender seus caminhos e nota uma mudança em você mesmo e depois, na tua vida.
"Quando você deixa Deus entrar, a "casa" fica mais bonita."
não me importa que a chuva caia lá fora e que eu precise de capa, galochas e cachecol para enfrentar o mundo. o calendário avisa que num instantinho será verão. a notícia me anima.
tenho medo do passado. medo que mostre que eu já não sou eu mesma ou, ao contrário, que me revele que eu ainda sou a mesma.
Os anos se Passaram e Eu quase não Mudei Nada.
Sou a Mesma Garota com as Mesmas Ideias Erradas.
Ainda sou meio doida, Confusa e Complicada.
Ainda Tenho Aquele Mesmo Sorriso Fácil,
Ainda Gostos das Mesmas Musicas, e Conservo os Mesmos Laços.
Ainda ando Protegida pelo Acaso.
Quebrei a Cara pra Aprender Algumas Coisas,
Mas Nessa Vida Nada Acontece a Toa,
E essa Deve ser a Parte Boa.
Eu Cresci, mas Ainda Trago Comigo,
A criança que Transforma a Tristeza em Sorriso.
Ainda Danço em Frente ao Espelho,
E daqui há mais Alguns Anos, é Assim que Eu me Vejo:
Com Tempo pra Ver as Estrelas
E disposição pra Correr na Chuva Aonde quer que Seja.
Com Sonhos Altos e Conquistas Maiores,
Continuar Sendo a Mesma Garota de Sorte,
De Alma Leve e Coração Forte.
Quero ser Assim Pra Sempre.
Conversar sobre o ex é irritante e chato
Eu vou lhe confessar, não tenha dúvida, o lado cego de muita gente é querer falar d ex, não é porque você está sozinha que você ainda gosta dele, isso é apenas uma triste da equação.
As mágoas geralmente ajudam a moldar quem você é atualmente, mas ninguém sente mágoa a vida toda, todo relacionamento traz também o que é bom, mas nada de consentimentos fáceis para falar do ex que nem você lembrava mais.
Quero que me desculpe por todos os transtornos que causei quando insisti com as minhas amigas que elas tinham coisas mal-resolvidas com seus ex, quero que as últimas emoções não te deixem deprimida e cansada e quero odiar minha língua solta.
A gente tem mania de controle da vida alheia, sempre acha que entende tudo, que compreende certas teorias, que nos conhecemos feito loucas, mas a animação se perde quando o assunto é tão irritante e frustrado.
Estar sozinha não espelha a realidade que nós ainda amamos o passado, estar sozinha não nos desarma completamente para o amor, muito pelo contrário estamos abertas a ele. A gente sabe como os homens são, às vezes evitamos ser compulsiva e obsessiva. Pela lógica a gente ainda acredita no amor responsável ao invés do amor curtição.
Sou ocupada e tenho uma vida, não consigo ficar grudada em alguém vinte e quatro horas, eu me canso facilmente com ordens no meu ouvido, sinceridade extrema não é importante para mim, principalmente quando alguém me diz que estou horrorosa, mesmo acabando de ouvir que eu me achei linda.
Eu tracei meus próprios caminhos acadêmicos, busquei minhas referências, transformei raiva em frustração, tornei cinquenta por cento expansiva e os outros cinquenta quieta.
Apesar de cansada sei ceder para levantar e te buscar um copo d’água, sei levantar bem-humorada, talvez agitada demais para o meu gosto, mas apesar de tudo isso que eu estou falando fazer parte de um passado que ajudou a me construir do jeito que sou hoje, não curto ouvir o tempo todo de gente que me cerca que talvez tenhamos sido feito um pro outro.
Minha personalidade não permite brigas constantes, nem náuseas eternas, não perco tempo pensando no passado e não acho engraçado as pessoas se dominarem bipolares para evitar críticas.
Obrigada pelo elogio, por me achar forte, centrada, feliz, às vezes meu estilo me causa problemas pelo simples fato de eu ser adaptável, sou feliz solteira, sou feliz casada, sou feliz divorciada, sou feliz de qualquer jeito, o que não consigo ser é infeliz. E não é para menos, felicidade combina comigo e muito.
Sempre penso o pior de mim, sempre acho que mereço aquela transformação inacreditável, fui ensinada a falar tudo sem filtros e enfrentar os problemas sem medo, ele sempre andou dizendo por aí que não me aguentou e isso deve ser uma verdade lógica que nem um pouco me magoa.
A mania de controle, posse, ciúme e superproteção não é meu estilo de vida, por vezes passei fome para me sentir mais atraente, por vezes me senti humilhada na frente dos meus amigos, em não raras ocasiões em que eu ficava furiosa, eu apenas me fechava.
Tenho uma vida repleta de possibilidades, ele tinha outras razões que agora eu sei, ele sempre foi apaixonado por outro alguém, qualquer um conseguia ver que eu era boa demais para ele, é por isso que não curto falar de ex, porque o que tem que ser sempre é.
Flashes
- Eu não me importo em ser o centro das atenções, ouço histórias da carochinha de isso pode, isso não, eu só sei que não me habituaria ao anonimato de não lutar por meus direitos, mesmo que para isso pudesse parecer um pouquinho na fofoca praiana.
- Estou tonta de tanta alegria, Sentindo-me melhor a cada dia, encontrei a pessoa com quem quero dividir a minha vida.
- Espero não me arrepender de ter casado tão depressa, espero não precisar de lenço de papel para enxugar as lágrimas, espero que meu casamento seja voltado ao compromisso de ambos em sermos felizes.
- Era para ser o dia mais feliz da minha vida, era para ser um dia cheio de coisas boas, mas as situações diferentes também acontecem.
- Você é lindo, você é forte, você é minha crise de ansiedade.
- São experiências minhas de um rompimento bastante doloroso que modificou totalmente minha percepção da vida.
Flashes
- Eu não quero representar o papel de namorada ciumenta, se todas as mulheres agissem com segurança, não teria tanta infelicidade nos relacionamentos.
- Eu preciso entender que o ser humano possui várias camadas e nenhuma profundidade quando tem o ingrediente do ciúme.
- Estou desorientada com a necessidade de ser perfeita, esse apego ao corpo, à mente, as coisas, ao amor não correspondido, a querer ter domínio de tudo.
- Coloque sua teoria em prática. Vou te dizer uma coisa os tempos mudam, mas a essência prevalece.
- Eu preciso de algum espaço para me acalmar, escolhi a tristeza, a descrença, as mentiras, os julgamentos, o rancor, sofri preconceito, busca pelo poder, aceitei traições, fugi de mim, vivo a minha vida do jeito que der.
- Estou esperando ansiosamente pela sua explicação com respiração rápida e com aparência de que esperarei até morrer.
- Agora é tarde demais para reviver certas paixões, prometer transformações, estive estressada e ansiosa, hoje estou desacreditada em ti.
Autoestima sólida
Não é que eu esteja doente ou fundamentada nas práticas saudáveis, não é que eu veja o tempo como um carrasco que deixou cicatrizes e manchas pelo meu corpo, não é que eu me sinta menor, diminuída, inacabada, mas preciso fortalecer a autoestima.
Não faço parte da ditadura do corpo perfeito e nem da crítica excessiva e preocupação neurótica com a própria imagem.
O que realmente me importa é olhar no espelho e me reconhecer cheia de valores internos e externos, me sentir saudável emocionalmente, intelectualmente e bem disposta.
Nenhuma necessidade de ser perfeita, nem vontade de ser complicada, de querer morrer porque as rugas apareceram ou ainda se sentir um monstro por causa das celulites, tem coisas que nem quero notar, pois são tão insignificantes e merecem ser tratadas como se não existissem.
Sou vítima de alguns medos, tenho medo de perder a felicidade, tenho medo de dividir sentimentos, tenho medo de deixar de ser espontânea, tenho medo de emoções fortes e às vezes me sinto desprotegida, inquieta, intolerante, aborrecida.
Sou emotiva, choro ao ver um filme, meus olhos “suam” com facilidade, envolvo-me lendo um livro, ora estou tão irritada que nem eu mesma me suporto, mas consigo me doar com facilidade impressionante.
Descobri a solução mágica que produz felicidade e compartilho com vocês, o nome da solução se chama autoestima sólida, ela nos oferece alegria, a vontade de viver é uma informação super importante.
Sofro intensamente por problemas que ainda não aconteceram, coloco minhocas na cabeça, invento problemas que não existem, sou uma tímida falante e falo tudo que vem a mente, muitas vezes sem filtro, destruindo ilusões com facilidade, ou me acostumando com baixo padrão de comportamento.
Sou complexa, porém admirável, sei dizer a verdade com amor, sou um tesouro a ser descoberto pronta para enfrentar os mares dos mais calmos aos mais estressantes. Sou madura e às vezes inconsequente, generosa e egoísta, amável e agressiva, ou seja, o polo negativo e positivo da minha pilha me pertencem.
Meu lar é meu lugar para viver, mesmo que eu diga coisas impensadas, mesmo que eu tente sem conseguir aquietar minha ansiedade, mesmo que eu perca a lucidez e decepcione quem eu amo, jamais poderei aventurar-me sem a boa sorte da autoestima sólida que se permite ter todos os defeitos do planeta, mas também ter qualidades infinitas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp