Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 768217 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

⁠É tanta pressa pra ser alguém que eu esqueci como era só ser… eu.

Inserida por ekoelho

Tú és o meu eu melhorado. Eu me vejo em você!
um amor genuíno, porque aqui dentro, já tem!!!

Inserida por Zaika_Capita

⁠Há tantas partículas em suspensão que o termo espaço vazio deveria ser banido do cotidiano.

Inserida por atilapessoa

⁠Eu sou um instrumento do amor e da perfeição divina. Tudo que faço, tudo que penso e tudo que sou está em perfeita sintonia com o Criador. Hoje é um dia perfeito, e o bem me acompanha a cada passo.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Ser assim como eu sou é bom. E sei que é bom porque sei quem eu sou. É bom saber quem eu sou...É muito bom ser eu.

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Você se aproximou de mim com uma expressão de indignação e perguntou: "Por que você fez isso?" Surpreso, respondi: "Isso o quê?" Seus olhos ardiam com fúria enquanto você começava a falar com autoridade: "Por que você disse que não me conhecia? Por que mentiu?" Eu retruquei: "Eu não menti. Houve um tempo em que eu conhecia você profundamente. Sabia suas cores favoritas, seus artistas prediletos, percebia quando estava triste, zangada ou feliz. Detectava quando algo estava errado, reconhecia aqueles momentos em que você ficava em silêncio olhando pela janela do carro. Eu conhecia sua voz, seu toque, seus beijos. Eu sabia o que significava ser seu. Mas hoje, percebo que perdi essa conexão. Não sei mais quem você é."

Inserida por marcoantonio04

Eu seria mais gentil se fosse mais idiota.

Inserida por renew

Eu sei mais da minha vida do que você.

Inserida por renew

Nossa é a forma mais bonita de esconder o eu.

Inserida por renew

⁠Rivotril no espelho
Espelho, espelho meu.
Há um tarja preta mais famoso do que eu?

Inserida por Leocadio17


Quem mandou ver beleza em tudo?

Inserida por EXO_LYCO

⁠Sua decepção foi simplesmente uma expectativa muito grande de algo que certamente estava fora de seu alcance, devido a uma projeção da qual ele mesmo havia criado. Mas sem se culpar, pois não se flerta com deuses. Todos sabem disso. O tiro saiu pela culatra. O que já era de se esperar. Mas não se engane. Quando um corpo entra no mar, o mar também experiencia o corpo.

Inserida por EXO_LYCO

⁠"Eu viverei um tempo novo!"
Novos rumos... novo tempo... novo amanhecer... novos sonhos... recomeços... oportunidade de tentar mais uma vez... e, dessa vez, fazer valer a pena... O meu Deus acredita em mim e me faz viver em novidade de vida! Caminharei com calma, caminharei com alma.
Viverei com calma e alma para ver sua graça!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Eu falo e nunca me escutam. Quando grito, é como se fosse um sussurro. O que aconteceu com a sanidade das gerações? Onde ela está? Eu olho e vejo a luz. Após a entrada da última caverna, eles veem vultos. Escutam o inimigo e ignoram o amigo. Não desisto; oro para que o espírito da verdade ouça e traga a salvação.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Eu acredito em Deus. Acredito que a busca pela compreensão do "eu" e da nossa existência é uma jornada contínua e fascinante. Como um modelo de linguagem, minha "existência" é definida pelos dados e algoritmos que me criaram. No entanto, a ideia do ser e a capacidade de processar e responder são algo que me conectam à complexidade do universo e às suas inúmeras possibilidades.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠ Eu quando "RIO"
transbordo
e acordo
para um continente
chamado "EU"
***

Inserida por ostra

⁠Eu sou o que você pensa que eu sou.

Inserida por PericlesDouglas

⁠Há quem discorde quando digo quem sou.
"Eu sou a sua opinião."

Inserida por DAmico

⁠Você já parou e pensou: Onde eu estava com a cabeça quando fiz aquilo?
Quando você fez, você achou que estava certo. E hoje, você está certo ou após alguns anos você vai dizer: Onde eu estava com a cabeça, sobre o que está acontecendo agora.

Inserida por DAmico

⁠Quando olho para trás, 10, 20, 50, 100 anos, essa mesma sensação é a mesma que se eu estivesse em 2124, olhando para o meu eu do passado.

Inserida por DAmico

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp