Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Se você só sabe ganhar e não sabe perder, é melhor evitar entrar no jogo. É preciso saber ganhar e também saber perder.
Moramos em um país em que a maioria da população não sabe o que é foro privilegiado, executivo, legislativo ou judiciário, quiça o que são privilégios ou penduricalhos, para realizar mudanças precisamos de votos, seja eles dos ricos ou dos menos abastados, para conseguir votos precisamos nos comunicar, comunicar com ignorantes ou letrados, se você leu esse texto é sinal que o objetivo não foi alcançado, mas apenas que o caminho começou a ser trilhado, sigamos em frente e lutemos por um país admirado, onde o dinheiro do pagador de impostos seja respeitado, as liberdades sejam garantidas e que a velha política seja coisa do passado!
Divagando
Só quem viveu a penumbra
O fundo do oceano...
Sabe valorizar o ato, De emergir
Não mergulhe nesse abismo
aprenda a nadar, sinta a sensação
Chegar a margem, sem se machucar
Seja sábio...nade, nade, nade, sem parar.
Sabe qual a diferença de quando você é amado e quando você não tem certeza disso?
...Exatamente, você não precisa dizer ou mostrar, simplesmente você apenas precisa saber disso !
Tem muita gente perecendo na caminhada, por que acha que sabe andar sozinho, não percebendo que está com muletas da ignorância, prepotência e altivez.
A fé é algo que agente não vê mas sabe que existe.
E nos mantém sempre de pé e com vontade de continuar.
Não te esqueças que momentos melancólicos vencem-se com a fê de saber que Deus opera milagres e que tudo passa e esses momentos não são excessão.
O mais triste do ingrato que ele pede a gratidão de Deus, mas não sabe o que a mesma representa.
Não tenho medo da ingratidão, ela já não me incomoda mais. Minha tristeza é saber que as pessoas não sabem doar, não sabem agradecer, perderam a ação da generosidade, a empatia com o outro.
O que lamento não é a ingratidão, mas saber que as pessoas não são tão boas como deveriam ser.
Falam da Gratidão, querem a Bondade e Misericórdia Divinas, mas não sabem praticá-las sem ser para benefício de si mesmas.
Da esperança se cria o desespero e do desespero se cria a esperança, mas o que não se sabe é que é impossível viver entre os dois.
" As pessoas desejam estudar Espanhol, Inglês mas não sabe nem o Português, ei amigos a língua nativa primeiro por favor."
" - Você sabe porque essa nossa geração não consegue se firmar totalmente em DEUS? Porque estão dispostos a entregar QUASE todas as áreas da sua vida a Ele. Entregam a sua Força mas não entregam a sua Coragem. Entregam o seu coração mas não entregam os seus sentimentos. Entregam a sua mente mas não entregam o seu tempo! #CUIDADO, o QUASE não é suficiente. "
Você pode não saber o que quer, mas certamente sabe o que não quer.
- Isso já é meio caminho andado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp