Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Você é a pessoa, aquela pessoa sabe? E não existe um porquê. Apenas sei que é você. Só quero que a gente se aguente, se supere. Que tenhamos paciência um com outro. Que a gente se ame cada dia mais. Que a gente tenha muitas histórias para contar e muitas outras a serem vividas e que nas nossas muitas crises de ciúmes, a gente se entenda. Que a gente nunca durma de mal um com o outro. Que a gente continue sempre dando o nosso máximo para não termos que brigar. Que a gente se fortaleça sempre. Que a cada dia possamos fortalecer mais e mais o nosso relacionamento. Que tudo dê certo. Que tenham mais gente a favor de nós do que contra nós. E que os anjos do céu digam amém. Obrigada por cada dia ao meu lado. Obrigada por tudo isso e muito mais. Obrigada meu amor.
Muitas vezes não conseguimos nos aproximar de alguém por conta da timidez ou sabe-se lá o porquê, mas basta apenas um acaso da vida ou apenas uma chance aproveitada para o conseguirmos...
Não existe prova de amor maior que o respeito. Se você sabe respeitar o próximo, mesmo que não o conheça, é porque você sabe aceitar a indiferença!
Melhor é pensar antes de falar, quem pensa muito sabe oque falar porém quem fala muito não sabe o que pensar...
João nunca amou o que fez, nunca fez o que amou, nem ao menos sabe, o que ama fazer.João não se importa com safras e/ou marcas, prefere vinhos em garrafas de plástico, comprados na esquina de sua casa.João prefere as filosofias de mesa de bar, do que o divã de algum psiquiatra.João não sonha em ser famoso ou igual a todo mundo, João prefere ser diferente, João prefere ser um "João ninguém.Ninguém o entende.
"sabe o amor, ele deveria ser nomeado apenas por misericórdia ao próximo, e não envolvido em casamento que terminará em traição.."
Se encosta no quarto
Pensado no o que fazer
Por que algo esta errado
Mas não sabe o que
Pensa ser o errado
Ou então
o por que de sofrer?
só isso ele tenta entender
Nao quer ter algo errado
Só quer se perder
Não temeis portas abertas... devemos temer quando fechamos portas...
Nunca diga que sabe,mesmo sabendo alguma coisa,..aprenda de um jeito diferente...
Nunca julgues o que desconhece...leia e observe...
Nem tudo que vemos é verdade...a verdade está onde ninguém a vê.
Sabe aquela menina fria? Aquela que todos olham e perguntam o porquê que ela é tão fechada, não fica com ninguém, ouve músicas pesadas e não acredita no amor...Então, essa menina, tem medo de se apaixonar porque um idiota entrou na vida dela e disse "sempre vou estar aqui ao seu lado" e o que ele fez? Ficou? Não, foi embora sem nem pensar duas vezes nem olhar para trás e partiu o coração de uma menina doce e sonhadora, agora todo dia ela sorrí e vai dormir chorando, com um coração ferido e memórias de saudades que não param de atormentar ela, ela se lembra de todas as palavras que o palhaço a disse, as promessas e do discurso ensaiado no término e aí você se pergunta: Ela superou? Não quer vingança? Claro que superou, mas, mesmo superando ela sempre carregará o medo de ser magoada e a vingança que ela pode querer? ela viver bem, porque essa sim é a maior vingança de todas, hoje ela se olha no espelho e vê o quão maravilhosa é, linda com maquiagem ou sem, de cabelo preso ou solto, linda a sua maneira e pensa "esse babaca que perdeu"....E ele? Deixou uma princesa pra viver com uma ridicula, percebeu que tinha perdido uma princesa e foi atrás dela para tentar recupera-lá e ela riu e riu....Por que? Porque ele se arrependeu e ela nem lembrava mais o nome dele, agora ele quer voltar? Bom, ele merece voltar...pro jardim da infancia
Deus sabe direitinho o que a gente precisa. Você pode até não compreender porque está passando por determinada situação, mas compreenda que não é em vão. Se está passando por algum momento difícil, pode ter certeza que é Deus te preparando para a chegada de coisas melhores! Essa tempestade, esse redemoinho, essa reviravolta parece que é para bagunçar, mas na verdade é para organizar. É para colocar sua vida nos eixos, de voltas nos trilhos, de volta aos planos D'Ele. Ele está ouvindo suas orações, mas se Ele ainda não está te atendendo é porque tem algo muito melhor que você espera guardado. Mas saiba esperar, pois é tudo no tempo dEle. Deus vai honrar você, pode parecer que vai levar uma eternidade, mas não vai. Tudo o que você está passando é aprendizagem, é amadurecimento, e quando você finalmente estiver pronta Deus agirá em sua vida. Eu sei, entender a vontade de Deus e os planos D'Ele para nossas vidas nem sempre é fácil, mas crer que Ele está no comando e que ele tem um plano melhor para nossa vida faz toda essa caminhada valer a pena. Então não se desespere se por enquanto nada acontecer como você imagina, ele realizará os desejos de seu coração, mas da forma que Ele achar melhor. Deixe Deus agir em sua vida.
Se não sabe responder, não tente se explicar. O seu silêncio já responde por dezenas de sábias palavras.
191.
Ninguém sabe tanto que não possa aprender. Ninguém sabe tão pouco que não tenha pra oferecer. Na escola da vida, a gente está sempre aprendendo. Nenhum professor sabe o suficiente que não possa aprender com o seu aluno. Nenhuma profissional, independente de que função exerça, sabe o suficiente que não possa aprender com a mais simples pessoa. Afinal, antes de tudo, somos pessoas com capacidades e limitações, vivendo a experiência do eterno aprendizado que dá a oportunidade de sempre aprimorarmos, reconhecermos e recomeçarmos".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp