Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Eu simplesmente poderia comparar você
Com um diamante raro , sabe porque , pessoas rara e doce igual a você e difícil de achar.
Poemas do vini
19 de abril 2024
você me ama?
eu fui sua primeira opção.
nem opção eu deveria ser, e você sabe muito bem disso.
se você realmente me amasse, não gostaria dele
você sabe muito bem oque fazer.
se você realmente me ama, abra mão dele.
Ela é a minha filha e eu sou a mãe dela, então às vezes a gente briga um pouco, mas, sabe, ela é a minha pessoa favorita.
A lua
já perdi as contas
de quantas vezes eu
já conversei com a lua
Só ela sabe o
quanto eu estou na sua
estou até agora sem entender
como foi que eu encontrei
alguém como você
seu olhar é tão brilhante
quanto uma estrela
seu sorriso é tão mágico
quanto o paraíso
seu corpo é tão perfeito
quanto um celestial
estar ao seu lado parece
ser coisa de outro mundo
Oi amor, sabe aquelas musicas que você escutava que eu detestava, pois então olha eu aqui escutando e fazendo total sentido agora!
O Amanhã
Sabe ontem eu era criança, corria de um lado para o outro. Jogava Bola andava de bicicleta, brincava de esconde esconde com os amigos e tudo mais.Lembro-me até do sorriso dela, AH aquele Sorriso era inigualável era inesquecível.
Mas o tempo foi passando e tudo foi mudando,as brincadeiras foram ficando para traz e foram virando lembranças, mas uma única coisa ainda continuava,viva e acessa como brasa era o Sorriso dela . Estampado no rosto ,com marcas de terra .
Ela foi a primeira namoradinha que tive, fizemos até planos para o Amanhã.
Em casar ter filhos viver a vida um ao lado do outro .
Porém.O Amanhã chegou e cada um seguiu o seu caminho em estradas diferentes .
O Amanhã virou lembranças de escola ,o Amanhã virou a saudade de voltar no tempo sem pensar que o amanhã seria realidade.
Eu acho que sou como aquelas arvores sabe de raízes longas que suporta ventos fortes, invernos severos, que é tão machucada tão abatida pelo tempo mas se prende ao solo com sua força se prendendo com suas raízes ao solo e que por fora parece oca, mas que um dia já foi uma linda arvore.
É tanta arrogância nos dias de hoje, que eu me pergunto se esse pessoal sabe, que o corpo apodrece e vira pó.
Sabe porque eu sempre vou te ganhar?
1° Eu sou imprevisível ;
2° Eu sou melhor que você ;
3° Você botou muitas expectativas em mim.
Eu venci
Eu ganhei
Eu cheguei
Me tornei rei
E sabe o que me disseram?
"-Agradeça a deus"
Mas que piada
Já fiz a mala
Para vocês
Sou herege
Não obedeço ordem de natureza divina
Muito menos carnal
Se eu conquistei
Foi por meu mérito animal
Eu sou guiado pelo vil
Sou metade homem
Metade ódio
Não me faça ter
Para deus...
Não dou sequer o dedo do meio
Eu desisti de nós
Esse amor é uma corda ,
E você sabe querido a corda tem dois lado um vai se quebrar
Deixe me ir antes, a queda é grande
Depois dói pra mim se levantar
Desculpa se te deixei cair
Ninguém evitou que eu me machucasse
Deixa eu ir embora
Porque a tristeza me devora
Me perdoa, é porque quem se doa
Sofre de dor depois
Esquece tudo que aconteceu
Apaga todas as mensagens que me escreveu,finja que eu nunca te amei
Mesmo que eu te ame
Deixa que eu me engane e minta pra mim mesma
Só Deus sabe
Só Deus sabe quantas mãos eu apertei
Para então poder apertar a sua
Só Deus sabe por quantos minutos eu vaguei
Pelo nosso futuro inexistente
Só Deus sabe com quantos olhares eu cruzei
Procurando o brilho dos seus
Só Deus sabe quantos sorrisos para ti sorri
Sem nem estares ao menos por perto
Porque quando a distância é grande,
As pedras se engrandecem com ela;
Mas ao seu lado, até as montanhas se desfazem em pó.
O que é por natureza frio, contigo esquenta;
E o que já é quente, ferve.
E eu fervi.
a vida é um eterno aprendizado.
Sabe, eu vinha cambaleando de cansaço esgotado e agoniado pelas ruas e de cabeça baixa e na minha distração, o horror foi eu ter tropicado em uma jovem sem visão. Olhei para ela, aquele corpo formoso, formado como a imagem de um violão bem esculpido e um rosto bem delineado como se fosse desenhada por algum artista em noite de lua cheia, uma beleza de estética singular. Quando o rosto dela eu fitei, me vi ali, sem direção. Ela, caminhando de cabeça erguida e na linha reta, me perguntou como chegar à escada que leva ao metrô.
Parei, pensei... E quase lacrimejei. E a ela direcionei.
Voltando para o meu caminho, meio tonto e sem rumo, fui me reerguendo, algumas gotículas de lágrimas fizeram as pálpebras piscar e lavaram-me a alma; naquele instante sagrado quebrei o espelho que me apontava os olhos vermelhos. Reescrevi meus pensamentos que a alegria verdadeira eu buscava cambaleando e cheio de inquietações, e ela, em paz refletida num rosto sereno, andava com alegria e segurança.
Os olhos dela me apontavam que o importante é viver com alegria e distante da vaidade que desgoverna na ansiedade.
Agradeci aos arcanjos e querubins por terem tido dó de mim e me mostrado outro espelho, mais claro, que foi aquela jovem ao meu lado; ouvi, sem querer, a voz dos anjos a dizer que os problemas são apenas no peso do sagrado. Ao olhar lá dentro de mim, vi os meus olhos enxergando Deus naqueles meus olhos embotados. (irineu)
“Ainda quando eu andar pelo vale onde a morte está à espreita, não temerei mal nenhum; a tua vara e o teu cajado me defendem e consolam” Salmo 23.
Violência gera violência. Eu sei, todo mundo sabe, mas pensar nela é tão agradável, às vezes.
Guarde seus conselhos....Pois quem sabe da minha vida sou eu, novidades e felicidades e para ser repartida, agora infelicidades se resolve em 4 paredes, e não através de idéias e conceitos alheios. Repito e digo guarde seus conselhos, a não ser que sua vida seja estável materialmente e feliz, se não...Use para si mesmo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp