Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Estamos nos ciclos viciosos dos devaneios.
Os mesmos sentimentos que classificamos de "Sonhos" esses estados que nos impedem de evoluir!
Entendamos de uma vez por todas. Somos apenas bactérias em formato bípede testando essa armadura classificada de humana.
Podem querer me desmotivar, podem querer ver o meu mal.
Mas Deus jamais irá me deixar desmotivado e jamais irá querer ver o meu mal.
"Será que todas vocês mulheres são assim mesmo, ingratas,
Ficam pedindo tanto, pede tanto para Deus e o universo, um cara maneiro, um cara legal, um cara que te da atenção, que se interessa em tudo que você gosta, que esta sempre elogiando, esta sempre curtindo suas fotos, sempre o primeiro a fazer um comentário diferente, dizendo que gosta, sempre querendo fazer um carinho uma atenção, você nunca valoriza,
Poxa, e vocês sempre desprezando o cara, deixando o cara pra depois
sempre ficando o tempo todo no telefone,
Será mesmo que você esta valorizando o cara que esta do seu lado te dando atenção,
Será mesmo que vc esta, esta prestando atenção nas coisas que ele fala, nos detalhes explicando pra ele sendo a melhor amiga do cara
sendo atenciosa, prestando atenção nas coisas que você erra nas coisas que o cara erra,
Sabe o cara reconhece o erro te chama pra conversar o cara tenta melhorar mas você não percebe mano,
O que esta acontecendo com vocês cara,
Ai fica postando, fica falando para todo mundo que quer um cara maneiro, quer um cara isso e aquilo, mas quando tem o melhor do cara não valoriza rapaziada,
Vocês vão esperar perder pra poder reconhecer o cara maneiro que você tem do lado de você ?. "
Essas foram as palavras que me falaram uma vez, sei que não sou perfeito, que sempre tive meus defeitos, mas estava disposto a mudar, a melhor, e mostrar que eu era incrível pra ela. O meu motivo de felicidade de meio metro, com um sorriso largo no rosto, com os olhos que brilhavam quando estávamos juntos,
As vezes me pergunto se eu fui bastante pra ela, pois do jeito e nas atitudes dela que fez terminar, eu me pergunto... o que eu fiz de tão errado, será por ter amado ela demais e de verdade ?. Eu só sei que amo você pituquinha, verdadeiramente, sinceramente, e honestamente.
Breve e quase inútil observação acerca de nós e as redes sociais: na toada que vamos, seremos todos doutores em Achismonomia Replicada.
NINGUÉM SABE TUDO
Por mais sábio que seja, ninguém pode saber tudo.
Uma simples pergunta ao homem do campo é respondida de pronto, mas de difícil resposta ao homem da cidade. Cada um no seu quadrado. Os conhecimentos são direcionados de acordo com o meio e as atividades de cada um. Por esta razão é que devemos respeitar o nosso semelhante sem menosprezo, pois, ele pode nos dar um banho com sua sabedoria. As experiências vividas trazem em seu bojo conhecimentos jamais apreendidos nos bancos escolares. Saber muito não é saber tudo, mas ser humilde em aprender, abrirá a mente para novas descobertas.
Élcio José Martins
Novas batalhas surgem, e às vezes lutamos
Nas guerras do amor, pelas quais ainda clamamos.
No caminho percorrido, muitas conquistas alcançamos,
Nosso destino, contínuo e sempre além do que imaginamos.
O futuro se desenha pelas vias do passado,
O presente nos é dado, sem ser perguntado.
Podem lágrimas correr em rostos cansados,
Marcas de vivências, onde o tempo as tem deixado.
Seria má sorte ou Deus reconhecendo nossa força?
Seria melhor se nada disso nos abatesse, e a vida seguisse sua força?
Você tem um amigo(a) que passapor um momento difícil. Você pensa numa forma de ajudá-lo(a). Encontra uma e, ao comunicar-lhe,você diz ou faz algo errado não intencionalmente. Ele(a) se decepciona com você e o(a) despreza.
Pergunto: Qual é nota alegre dessa situação? Tem? Sim! Está na Bíblia, em Sl 139:1-4:
"1. O Senhor me examina e conhece todas as coisas a meu respeito.
2. Sabe quando me sento ouquando me levanto. Conhece delonge cada um dos meus pensamentos. 3. Examina cuidadosamente todos os meus passos eobserva com atenção o meu sono;sim, conhece muito bem tudo o que eu faço. 4. O Senhor sabe tudo o que euvou dizer antes de a palavra ser formada em minhaboca" (NBV-P).
Quando estiver em uma encruzilhada, ouça a voz interna que vem do coração, ele já sabe o caminho a ser tomado.
Ninguém suporta aquele que quer ser o sabichão, e que em tudo sabe fazer ...as vezes temos e que se fazer de bobos e infantis de vez em quando, para descontrair e andar na graça que Cristo andou.
Viver intensamente pērô nó mucho.
A vida é somente uma viagem em busca tão somente de descobertas.
...e o frustrante é que muitos nem se quer denota-se ser apenas uma Miragem uma ilusão!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
