Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
" Eu queria morar numa estrela!
Não; participar desses giros que a terra dá, fazendo ( com ) que, tudo o que nela exista envelheça, num contínuo movimento.
...causando um efeito o qual chamam de tempo! "
Realmente não sei se vão lembrar de mim quando eu morrer mais eu deixei minha pegada por onde andei🥀
Quando eu fazia Magica, realizar a magia, fazer o que eu faço, pra mim, não é convencer ninguém de que eu tenho habilidades incríveis. É sobre fornecer uma jornada, um caminho que chega a um lugar onde o cérebro começa a girar, onde a pessoa começa a pensar mais, onde começa a tentar desvendar o que faço e nesse momento estou realizado, pois a pergunta que eu faria se pudesse pra essa pessoa seria, qual foi a última vez que você colocou seu cérebro para funcionar dessa forma?
As vezes me pergunto porque o “amor” dói tanto, mas no fundo eu entendo que a dor não está em si no amor mas na necessidade de ensinar ao próximo como você necessita ser amado.
A forma que cada um expressa seu amor se difere pra cada pessoa. Alguns amam sendo presentes, outros amam dando presentes, já outros amam nas palavras mas o que esquecemos é que em um relacionamento não é só sobre como você sabe amar, é também sobre como meu parceiro (a) precisa ser amado, nem sempre esses dois estão em concordância e é aí que muitos relacionamentos afundam.
Isso é responsabilidade afetiva! Já parou pra perguntar ao seu parceiro (a) como ele precisa ser amado?
É mentira que quando temos vontade conseguimos algo, eu estou louco para dormir, mas não consigo porque a insônia não deixa!
"Não sei o que eu posso oferecer de tão importante, não sei por que as vezes sou tão merecedor do amor de alguém"
Existe concorrência desleal.
Eu não entro neste tipo
de competição.
Prefiro competir oferecendo qualidade e um ótimo atendimento
Neste Mundo Você Tem Que Aprender Ser Mau.
Eu Disse Aprender e Não ser ou fazer o Mal.
As Pessoas, Elas Irão Usar Sua Inocência E Bondade Para Tirar de Você , Para Se Sobrepor A Você , São Condutas Intrínsecas Ao DNA Humano.
Quando Você Aprende, Espera E Projeta Os Acontecimentos, Você Não Se Decepciona.
Você pensa que sou o que não sou.
________________________________
Eu sou o que você pensa que não sou.
Às vezes eu não sei quem comanda os meus pensamentos,
Parece que há um estranho dentro de mim,
Uma divergência de opiniões dentro do meu próprio corpo,
Mas como pode!
Talvez tudo esteja errado,
Talvez o caminho que eu tenha escolhido não seja o correto,
Talvez a minha felicidade nem seja mais meu objetivo,
Será?
Eu sempre fui uma pessoa decidida, com objetivos definidos,
Sem qualquer medo de amar e ser amado,
No entanto agora eu não consigo traçar objetivos pessoais,
Nem sei se o que eu sinto é amor,
Parece que as coisas ficaram um pouco sem sentido.
O pior de tudo o que passei é o que ainda sinto,
Minha cabeça pesada como um guindaste,
As idéias remoem meu cérebro como um triturador,
Pois sempre acho que existem segundas intenções por trás de cada ato.
Como pode alguém não confiar na pessoa que mais ama?
Como pode a pessoa que mais se ama, de repente de tornar uma pessoa desconhecida?
Porque a vida é assim?
Porque as pessoas não procuram resolver seus problemas, ao invés de fugirem deles?
Porque preferem tomar atitudes que ferem os outros, ao invés de auxiliá-los a encontrar um meio termo que agrade a ambos?
Eu sei, já me disseram,
Que na vida nada é por acaso,
Que tudo tem uma explicação,
Que no final desta fase eu vou entender tudo,
Tomara, porque, até agora eu não consigo entender nada!
Não querer
Eu não quero mais te desejar,
eu não quero mais adorar ficar contigo,
eu não quero mais sentir seu cheiro em mim,
eu não quero mais passar o dia inteiro pensando em ti.
só tem um problema...
eu não consigo!
Eu colheria mais margaridas
É claro que não se pode desfritar um ovo, mas não há nenhuma lei que proíba pensar no assunto.
Se eu pudesse recomeçar minha vida, tentaria cometer mais erros. Eu relaxaria. Seria mais bobo do que fui nesta viagem. Sei de poucas coisas que eu levaria a sério. Eu seria menos higiênico. Iria a mais lugares. Escalaria montanhas e nadaria em mais rios. Tomaria mais sorvetes e comeria menos cereais.
Teria mais problemas reais e menos problemas imaginários.
Sabe, eu fui um desses sujeitos que vivem com prudência e sanidade, hora após hora, dia após dia. Ah, eu tive meus momentos! Mas, se eu pudesse fazer tudo de novo, teria mais desses momentos – muito mais. Nunca vou a lugar nenhum sem um termômetro, uma bolsa de água quente, uma capa de chuva e um paraquedas. Se pudesse fazer tudo de novo, viajaria com menos bagagem.
Talvez seja tarde demais para um cachorro velho desaprender os velhos truques, mas talvez um conselho de alguém insensato seja benéfico para uma geração futura. Eu posso ajudá-los a cair em algumas das armadilhas que eu evitei.
Se eu pudesse recomeçar minha vida, daria menos atenção às pessoas que pregam o esforço contínuo. Neste mundo de especialização, nós temos, naturalmente, uma superabundância de indivíduos que gritam conosco para levarmos a sério sua própria especialidade. Dizem-nos que temos que aprender Latim ou História, senão, seremos desgraçados, arruinados, reprovados e fracassados.
Depois de uns doze ou mais desses protagonistas terem exercido sua ação sobre uma mente jovem, é provável que eles o deixem com sérias dificuldades para a vida. Queria que eles tivessem me convencido de que Latim e História eram divertidos.
Procuraria mais professores que incentivassem o relaxamento e a diversão. Felizmente, tive alguns assim, e acho que foram eles que impediram que a minha vida fosse muito pior. Foi com eles que aprendi a colher as poucas e míseras margaridas que colhi pelo caminho ingrato da vida.
Se eu pudesse recomeçar minha vida, começaria a andar descalço desde o começo da primavera e continuaria até o fim do outono. Mataria aula mais vezes, jogaria mais bolinhas de papel nos professores. Teria mais cachorros. Iria para a cama mais tarde. Teria mais namoradas.
Pescaria mais. Iria mais ao circo. Iria a mais bailes. Andaria em mais carrosséis. Seria despreocupado enquanto eu pudesse, ou, pelo menos, até ter alguma preocupação – em vez de me preocupar com antecedência.
A seriedade provoca mais erros do que a alegria. Os atritos da vida familiar acontecem, em geral, mais nos momentos de grande seriedade do que nos momentos de alegria. Imagine quão melhor seria se as nações – para ilustrar meu ponto –, em vez de declararem guerras, declarassem festivais internacionais!
G. K. Chesterton disse, certa vez: “Uma característica dos grandes santos é seu poder de leveza. Os anjos conseguem voar porque dão pouca importância a si mesmos. (…) A gente "se fixa" numa espécie de seriedade egoísta; mas é preciso erguer-se para um alegre esquecimento de si mesmo. Um homem "se afunda" num escritório marrom; mas ele tenta alcançar um céu azul.”
Num mundo em que todos parecem obcecados pela gravidade da situação, eu me levantaria para glorificar a leveza da situação. Pois eu concordo com Will Durant que “a alegria é mais sábia do que a sabedoria”.
Mas duvido que eu cause muito dano com a minha crença. A oposição é bem forte. Há muita gente séria tentando fazer com que todo o resto do mundo fique sério também.
Escuto por aí alguns, dizerem,
"eu perdoo, mas não esqueço".
Então, não houve perdão.
O perdão se dá quando a ofensa não é recebida, é entendida!
Não é creditada ao sujeito.
Compreendida apenas como um ato falho de uma raça em evolução.
Mas...corrigida, reeducada, e jamais punida.
Como ser eu se eu não sei quem eu sou ?
Eu só deixo o meu eu dizer. Irritado, feliz, grosso, estressado, ansioso... Eu não sei, depende do momento, do dia, da pessoa, do clima, da música, do olhar, do som... Eu não seguro os impulsos, não me reprimo, eu só me deixo ser quem eu preciso ser.
Mas como ser eu se eu não sei quem eu sou ? Talvez a única resposta possível é: Sendo livre...
Estou eu aqui novamente, embriagado a questionar "Deus" sobre minha solidão!!!! Hoje não pertenço mais ao viés sádico do desafio! Tento entender é puramente libertador
Não... não espere que eu corra atrás, não pense que sua ausência vai mudar o curso da minha vida, que vou padecer sem sua presença, não... isso é algo que não me deixa em momento algum sem vontade de prosseguir, ao contrário, pode até ser que você gentilmente tenha saído por achar que era a hora certa, o momento de ver que era um peso desnecessário que eu tinha na vida, e sim,te agradeço muito por me mostrar que a minha vida era pra seguir sem perder tempo, sem me desgastar com alguém como você, te dei o melhor de mim, se não soube aproveitar, me desculpa! Eu aprendi a dar sempre o melhor independente de quem está a receber e não, outra oportunidade não haverá, pois errar é humano, insistir no erro é uma vez para se aprender, e cometer o mesmo erro novamente,só demonstra que o que não se ama o suficiente sou eu para correr atrás ou tentar ter por perto, quem nunca deveria ter estado a meu lado...
Eu não tenho rótulo para o que escrevo,
escrevo e pronto.
Pego a caneta e rabisco no papel
o que me vem, e como me vem.
Sei que penso demais e nesse exato momento
estou pensando que isso não te interessa.
Necessito que não me leia, mas me sinta.
Sou uma maldita escritora amadora,
que não me conformo em
deixar na cabeça tudo o que ela pensa.
Rabisco tudo, e tudo parece tolo demais
para outro ser humano me ler.
E também minha letra é um amontoado de rabiscos
Não sei o que pensaria se visse.
Não tenho a escrita preguiçosa, eu só acho que
minha cabeça é rápido demais para uma mão alcançar.
Sou uma escritora amadora
e por agora não quero mais falar.
Ah! Pudera eu ser presenteado com a sua adorável companhia. Mas se por acaso falar-me não... Ainda assim suplicarei aos deuses do amor por sua presença... E talvez seja convencida sublimemente a dizer-me um sim.
toda vez que olho meu relógio,
o tempo me diz o obvio
os minutos não vão correr
para eu poder te ver
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp