Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
" DESTINO DESERTO DO SAARA"💕
Mais uma noite de espera
Pois o meu destino é amar-te
Olho o espelho do nosso quarto
E vejo reflectido o teu rosto
Viajo na amplidão de meus anseios
E ouço a tua voz em devaneios
Fica na minha pele e não só, nos meus desejos
Quero fundir-me contigo
Perder-me nos teus braços e que dure para sempre
Fica com a minha ternura nas tuas mãos
Beija-me com carinho para que seja eterno
Deixa-me amar a tua alma
Quero viver cada momento, cada segundo
Cada minuto com o bater do teu maravilhoso coração
Mais uma noite à tua espera
Pois o meu destino é ser amada
Eu sou a chuva que lança a areia
No deserto do saara
Eu sou a sereia que dança
Destemida e encantada
Sou um barco à deriva sem leme ao Deus-dará
Sou como a luz do amor que não consegue brilhar
Sou a lua que se esconde entre as flores e os ramos
E o jardim fica escuro de repente a sufocar
Perco o rumo da ilusão
E o caminho, é uma fogueira ardente
Abrasadora, inflamada e sorrateira
Sou como um monge que mata a sua sede
Na mais pura água da fonte
Vou procurar o amor e não vou parar
Mesmo que o coração doa
E dos meus olhos derramar uma lágrima
Só quando o coração parar de bater
O pensamento mais nada for
Vou beber a água cristalina da fonte
Como uma sereia no fundo do mar.
Metáfora dos dias atuais
A Flor é como uma pedra bruta quando semente és, e com ao passar de cada ciclo, ela é lapidada, germinando, crescendo, fortalecendo, até que se alcance o esplendor ao expressar a beleza pelas pétalas de sua flor.
Somos apenas um elo no tempo em meio a uma cordilheira de esperanças e sempre eternos em nossos sonhos.
Todo inicio de uma relação é lindo, desde os encontros e os beijos e abraços até mesmo na hora H, mas com o passar do tempo novos horizontes vão surgindo nesse laço amoroso e através disso começa a surgir a falta de atenção à crise de ciúmes a desconfiança brigas e intrigas na relação. O segredo de um relacionamento duradouro está relacionado na possível convivência entre os dois, não custa nada você acordar todos dias e falar um "bom dia" pro seu amor não alimente seus sentimentos só com o seu desejo de sexo, curtição, bebidas e baladas. Não tente agir feito um robô sem remorso convide seu parceiro ou sua parceira para ir num lugar diferente vão ao cinema, tire um fim de semana pra ir na praia, vão a um passeio na natureza respire novos ares cultive e valorize sua relação e principalmente quem está do seu lado.
As redes sociais passaram a ser uma ferramenta de fundamental importância, principalmente em tempos de pandemia. Agora podemos nos comunicar, sem o risco de nos contaminar. Mas nada substitui o real contato físico.
homem não é uma ilha mais vive em solidão.
nessa época viral ser uma ilha é viver em solidao.
aonde estão os passaros...?
vivos em algum lugar...!
será que ser uma ilha é preciso...
diante ao mundo te amo
e homem sumiu no mundo.
apenas por quê foi parte da politica.
por apenas uma ilha pode existir.
diante a época que amamos por não ser amado.
O individualismo, o narcisismo e o egocentrismo, nos levarão a uma singularidade mórbida, afastando-nos do amor, e do Espirito Santo.
"É sinal de uma alma muito perfeita o saber viver sem conforto, nem humano nem divino, e sofrer de boa vontade o exílio e a solidão do coração pelo serviço a Deus porque assim somos certos de não procurar nós mesmos nisso, mas de trabalhar somente para a glória do Senhor.
"A educação brasileira é uma terra arrasada. É diferente do que acontece com a economia. [...]
A educação é um campo absolutamente desolado, é terra arrasada. Arrasada do ponto de vista da produção acadêmica, da capacidade de qualificar o corpo técnico (porque eles não sabem inglês e não querem aprender). É raríssimo aparecer um texto em inglês na pós-graduação, e quando aparece os alunos fazem motim!"
É PRECISO
Hoje a chuva choveu
Para lavar os meus olhos
Não uma chuva qualquer
Era chuva de águas do mar.
Às vezes é preciso lavar
O rosto do desgosto
E retirar as marcas das falsas mãos
E dos beijos sem paixão.
Sem pensar em nenhum paraíso
É preciso limpar o rosto
E prosseguir... É preciso.
PROGRAMAR
Programar é uma atividade que melhora o raciocínio humano. Quanto mais se programa mais capacidades se ganha. Interpretar e resolver problemas, sejam sobre que matéria for, fica mais fácil. Programar estrutura o raciocínio, bem como aumenta a capacidade de concentração humana. A partir do momento em que o ser humano ganha o hábito de pegar num problema, dividi-lo em partes, estudar cada uma dessas partes e de seguida delinear uma solução por etapas para o problema. O problema deixa de ser problema e passa a ser uma mera tarefa a ser resolvida. E quantas mais vezes se resolver um problema, desta forma, mais fácil se torna a resolução dos próximos. É um ciclo de melhoria contínua. O ser humano não deve ter medo de resolver problemas, porque ao não os resolver deixa que se crie uma bola de neve de problemas, ou seja, só tem a perder. Quanto mais se adia a resolução de um problema maior se torna o problema.
Não temos todos de ser programadores, mas sinto que programar é algo que toda a gente deveria experimentar uma vez na vida.
Estamos passando por uma transicao planetaria. Teremos brevemente, um novo mundo. Certas pessoas ja, atingiram um grau de consciência maior. Elas tem ciência de que apesar dos problemas a vida e um dom e e bela! Também sabem que precisamos do necessário para viver. Acreditam num ser superior, independente do nome atribuído a ele. São positivas, ao ponto de saber passar pelas interperies da vida com calma e com resignacao. Essas pessoas são verdadeiros exemplos para o mundo e deixarão seu legado para as próximas gerações.
Encontrar a felicidade pode ser uma maratona bem difícil, para aqueles que não dão a oportunidade de fazer o outro feliz.
Um sorriso pode não significar nada para aquele que não sabe sorrir, mas pode fazer uma grande diferença na vida daquele que necessita de um sorriso.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
