Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Acredito no bem sempre, sempre! Mesmo que as coisas não sejam favoráveis, mas acreditar no bem é uma escolha, e sei que nada é permanente e como disse o sábio Chico Xavier: “Na vida tudo passa". Acredito no amor sem fronteiras, na força da alegria, nas pessoas de boa intenção. Acredito também na realização de nossos sonhos mais profundos. Acredito no amparo divino que nunca descuida de nós. Enfim... Sou viciada no bem e não pretendo me curar!
Deixa estar que tudo fica bem. De uma forma ou de outra as coisas se ajeitam. Nem sempre as formas ou os ritmos permanecem iguais. Mas amar é aceitar o fluxo. É andar com ele, apreciar a criação de cada novo momento. É não se apegar a um padrão fixo, é desenvolver a capacidade de lidar com a mesma pessoa como se a cada momento fosse uma nova.
Uma poesia nasce no memento em que o que sentimos não cabe em palavras e, mesmo assim, insistimos em escrever.
Para os menos motivados que você, toda a sua dedicação e esforço são tidos como uma espécie de loucura.
O sol brilha o céu está sem uma nuvem a vista, carros e pessoas andando igualmente no seu dia-a-dia, nada parece estar errado. Já parou pra pensar que nesse exacto momento em alguma parte do mundo alguém esta morrendo, sofrendo, amando, escrevendo, sangrando, transando, fumando, trabalhando, dormindo, vivendo. E você lendo esse lixo que escrevi, abra a porta saia, olhe para o céu claro, ou escuro, brinque, sorria a luz do sol, se molhe na chuva, sinta sua alma se libertar.
Comprar algo bonito, somente por ser bonito. Eis a utilidade de uma pessoa rasa e superficial, servir de enfeite.
O amar é uma arte que nasce no coração de um verdadeiro artista, mas nem todos são dignos de serem espectadores;
"Quando cair, aprenda que isso é apenas
uma ação pra quando levantarmos mostrar
que depois da queda sempre há um
andaime pronto pra nossa subida."
Não é o casamento que une duas pessoas, são as suas essências que se fundem em uma só, quando isso acontece, pode passar o tempo que quiser, o sentimento será o mesmo.
Você é muito lindo, é uma dádiva que eu recebi de Deus, e um presente destes e de quem presenteou eu jamais poderia recusar. A princípio recusei, mas ele insistiu e quando comecei a conhecer e a descobrir este presente, eu me apaixonei e hoje sou a refém mais feliz deste mundo, e não quero me libertar dele, é muito gostoso, obrigado Deus.
Se Deus me deu um pai e uma mãe que nada fizeram por mim, ele também me deu avós maravilhosos que fizeram e continuam fazendo...
Cada vez que tu te vais deixas o céu morando em mim, e uma sinfonia de anjos me sussurrando saudades.
Existe neste mundo uma grande casta de espíritos guerreiros. Estes vem de longas batalhas, se ferindo e se curando para a luta seguinte. O verdadeiro guerreiro sabe que tem uma guerra para lutar, e mesmo que seja inglória, ele enfrentará até o último momento,muitas vezes tendo que recuar para se fortalecer, mas para ele é apenas uma pausa para curar suas feridas que doem e sangram.; como guerreiro ele voltará para a linha de frente.
Você é certamente um desses guerreiros que neste momento sentou-se num canto para curar suas feridas. Sabe que seu oponente é muito mais forte e que suas armas não serão suficientes, mas mesmo assim não desiste. Você não se rende e certamente irá até o fim independente de que fim seja esse.
Então, de guerreiro para guerreiro, recue e se cure, perde-se uma batalha para não perder a guerra.
É assim que somos, é assim que vivemos, lutando e sofrendo, mas lutando, nunca nos sentaremos na estrada em sinal de desistência.
Não aceite as alternativas de rendiçao ou morte, ambas tem o mesmo significado.
Crie a terceira; pegue as rédeas de seu cavalo e afaste-se desta batalha perdida, fortaleça-se e volte pra vencer. Nunca será humilhante recuar pra poder voltar, é sábio e inteligente.
Quando retornar ao campo de batalha, tenha fé em sua força interior, Deus não nos dá um desafio que não possamos superar.
É preciso acreditar que somos capazes e tudo é possivel quando acreditamos nessa Força interior.
Lute para libertar esse sol que brilha em sua alma e que por agora se encobriu de densas nuvens cinzentas. Tenha certeza; ele está lá.
Somos Fortes e Bravos Guerreiros. À luta!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial