Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Continua caminhando por onde você está, e vai se ferrar mais uma vez. É, parece realmente que é isso o que você tanto quer. Será que você não se cansa de ter o coração partido, pisoteado, estraçalhado? Será que essa dor te dá algum tipo de prazer? Sei que sua vida andava pachorrenta, e isso faria seu coração disparar. Mas será que ser calma, tranquila, continuar tênue, não faria mais bem pra você?
Resumo: me sinto uma boba, frágil e totalmente afetada. Me desconfigurei e me refiz sem motivos, sem uma base. Poderia dizer que foi bom, mas não me tirou do lugar, e nem abriu portas pra mim. Então continuo achando que sou a mesma de sempre, mesmo que mudando aos pouquinhos por dentro.
É uma angústia sem fim, e sem real motivo. Tem algo guardado aqui, que nem no papel quer sair. Não sei aonde despejar esse sentimento que faz eu respirar fundo, e achar que não tem ar suficiente. E no meio dessa angústia tem tanta coisa misturada, tanto sentimento. Tem amor, tem raiva, raiva de você, de mim e de todo mundo. Mas eu não posso falar nada, então vou continuar guardando, até que o sentimento comece a transbordar e começar a sair de mim.
Por vezes o que procuramos tanto está mesmo a nossa frente, e eu tanto procurava por algo, uma outra parte de mim, o meu outro bocado. Sinceramente, meu bocado não estava a frente, ao lado ou sequer atrás, estava longe, foi difícil. […]Mas não estava bem a procura dele enquanto andava pelo caminho, eu apenas andava sem rumo, sozinha. Quando menos esperava aparece-me alguém, o meu bocado, mas acostumada a andar sozinha, estava com medo de me machucar de ser ferida, de me apaixonar e no meio do caminho de ser abandonada, medo de me perder, de deixar minha vida uma confusão de novo, não queria aceitar. Por medo sim. Medo, medo de ficar no meio do caminho sem saber se continuava ou retornava
Tem uma hora que cansamos de tudo, e de todos. Parar de querer, de se apegar e do mais importante, parar de se importar.
A imparcialidade é quase uma Utopia humana, n somos capazes disso, sempre elevamos um lado discretamente ou descaradamente, cada um escolhe sua forma .
Eu gosto da forma que você me embala como uma criança, da forma que você envolve seus braços em mim, eu gosto do seu jeito carinhoso, e pode ser que eu esteja sentindo algo diferente. Mas garoto quero deixar claro que você esta sendo sortudo, ninguém um dia despertou algo em mim desse jeito.
O amor precisa da sorte, compreensão, uma praça, um banco. Precisa de chuva, sol, rua, casa, cama. O amor precisa de janela, porta e cômodos, precisa também de abraços, cafunés, carinhos e sorrisos. O amor precisa ser quente, e poucas, pouquissimas vezes, quase nunca, frio. O amor precisa de maquiagem, um almoço ou jantar à luz de velas. O amor precisa de você e dele, o amor apenas precisa de amor, e nada mais.
Em uma relação a melhor tática é fazer com que a pessoa se apaixone por você primeiro, caso não seja assim, a melhor tática é fingir que você não tem um coração.
E então o meu bom dia não é mais apenas uma saudação, e sim uma demonstração que eu acordei pensando em você.
A cada erro cometido uma lição é aprendida. Eu errei e eu realmente aprendi, só não quero errar com certas coisas, certas coisas são boas demais para servirem de lição, para virarem um erro.
Hoje eu encontrei um pedaço de mim novamente. Reencontrei uma pessoa, mas não apenas ela,eu encontrei um pedaço de mim. Algo que eu perdi sem a oportunidade de dizer Adeus,.o motivo pelo qual eu levantava da cama , embora eu ainda não soubesse disso, e em meio a um milhão de sentimentos a única coisa que consegui dizer foi: ”eu sinto a sua falta”.
Se enfrentarmos a crise com coragem, tranquilidade e compreensão, conseguiremos transformá-la em uma grande oportunidade.
Não tenho palavras para mensurar ou expor...
tudo de uma forma clara e coesa,
mas acho que gostar é assim "neh"?
tudo junto e misturado,
pronto e acabado,
e no fim é estar com você do meu lado.
Uma rima besta, mas verdadeira!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial