Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 549082 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Tem sempre uma 'língua de trapo', preconceituosa, que aproveita os holofotes pra chamar um dos maiores talentos da música, de GORDA!!! Eu acho Adele, simplesmente, incrível ... e mais incrível ainda que, PASMEM, ela é o que é sem nunca precisar usar o corpo pra chegar onde chegou. E como diz nosso rei Roberto Carlos: ... coisa bonita, coisa gostosa, quem foi que disse que tem
Que ser magra pra ser formosa? E um brinde à todas as mulheres maravilhosas que são o que são sem ter medo de amar e ser amadas.

Inserida por raqpiffer

Fico pensando, como que consegue dormir em paz uma criatura que vive despejando maldades sobre a moral das pessoas?!

Inserida por raqpiffer

Dá uma conferida antes se a opinião alheia é tão importante assim pra você. Se não é, ignore.

Inserida por raqpiffer

O fato de você ter errado uma vez não te torna uma pessoas ruim, mas o fato de você tentar de novo te torna melhor.

Inserida por babigilbert

Não enxergue o fracasso como o fim, mas sim como uma oportunidade para um novo começo.

Inserida por viniciussoares

O amor é aquele que permanece intacto mesmo depois de uma tempestade de decepções.

Inserida por viniciussoares

Se não ser como uma qualquer é ser quadrada então ok, eu sou quadrada com muito orgulho.

Inserida por raqpiffer

O ego é uma arma que destrói quem a carrega.

Inserida por raqpiffer

Um bastão pode ser uma arma ou uma bengala: você decide o que fazer com o dom que Deus te deu.

Inserida por raqpiffer

Homem de verdade não busca uma mulher só para "curtir", homem de verdade busca uma mulher para a vida toda. Um homem de verdade vai onde for preciso por aquela que ele tem certeza que é a mulher que irá passar o resto de sua vida ao seu lado.

Inserida por DanLemes

As pessoas tem uma visão muito errada do que é uma mulher. Só por que eu uso um vestido justo, uma saia curta, um salto muito alto, ou um biquíni minúsculo não quer dizer que eu não preste, que não goste de compromisso, que não sirva pra casar. Só por que eu saí na noite com minhas amigas, pra curtir e dançar, não quer dizer que eu vou pegar todos, e também não significa que eu não goste de jantarzinhos românticos. E se eu pegar todos, não significa que eu não presto por isso, sai e me senti atraída por mais de um cara, tive vontade fui lá e fiz, isso não me faz menos mulher que as outras. Nunca fez os homens menos homens que os outros também. Se fosse assim, só freira ia ser mulher de verdade, e olhe lá. Mas mulher mesmo, é aquela que cumpre com sua palavra, que honra seu nome, que respeita os outros e a si mesmo, que erra por que é humano, mas que corre atrás do seu erro, que resolve seus problemas. Mulher é um estado de espírito, é personalidade, e não a roupa, que eu tenho momentaneamente no corpo.

Inserida por Marirodriigues

Não é porque uma pessoa faz coisas ruins que ela é ruim.

Inserida por happen

A inveja que os pobres sentem em relação aos ricos não passa de uma brincadeira em comparação com o ódio dos imbecis com as pessoas capazes de vencer e crescer.

Inserida por beast2000

Já que a aula é um dever, vamos dever mais uma aula.

Inserida por Wonital

"Hoje quero cair, mas cair de uma forma diferente. Cair sem se levantar – e muito menos esforçar-se para isso – cair simplesmente por cair, cair pra deitar. Deitar e parar um pouco com as coisas, com as pessoas, com a vida, e descansar. Descansar dos pesos, das desnecessidades, das arestas, e observar. Observar tudo e todos, e tudo de todos, e rir das pessoas, das pessoas que vivem a correr por nada, alcançar o nada e viver de nada, pra nada.

Hoje quero cair para deitar, deitar pra descansar, descansar pra observar, observar o nada e dele fazer meu tudo, meu mundo. Hoje quero cair."

Inserida por sevenmagalhaes

Certas coisas tem o poder de mudar, seja ela qual for. Um telefonema, uma mensagem inesperada, um abraço, uma palavra... Isso é o que podemos chamar de poder.

Foi em dias assim quando você chega cansada do trabalho, joga as coisas no sofá, toma um banho para esfriar a cabeça e se joga na cama, esquece que o mundo lá fora existe. Deixa de lado o celular por 20 min e sem esperar absolutamente nada ouve o barulho de uma “nova mensagem”... Então você se pergunta “– Quem será que esta me mandando mensagem nesse exato momento?”. Pega o celular e da de cara com o nome do individuo que você menos esperava. O mesmo rapaz que sumiu e não deixou rastro para onde foi, e agora ele acabou de dizer com pouquíssimas palavras resumindo tudo aquilo que você queria ter ouvido um tempo atrás, desse mesmo jeito... Sem esperar absolutamente nada.
As mãos começam a transpirar e o coração acelerar, e por mais que você tenha colocado na sua cabeça que aquela pessoa não serve para você, e que o tempo dela já passou. Ela vai te despertar de alguma forma. É difícil ver passar do outro lado da calçada a pessoa que você já viveu momentos maravilhosos, apesar das crises de ciúmes e dizer que não sente absolutamente nada.
E agora no meio dessa confusão de pensamentos fico procurando respostas para seguir como se nada tivesse acontecido.

Inserida por alaianemotta

Nasci em uma terra infértil, de pensar.
Todos os recursos de raciocínio, eram destinados as ferramentas de sobrevivência,
então decidi me jogar ao abismo, e me dei bem, ao cair consegui pensar mais em poucos segundos, do que uma vida inteira como escravo da burrice.

Inserida por wagnerelton

Uma escolha mudará seu futuro, não importa qual seja ela

Inserida por JerfessonAlmeida

Todo relacionamento pode ser comparado a um título.
Título conquistado por uma vitória em um jogo.
Mas para esse jogo existir, precisa-se de dois jogadores, cada um com sua forma de jogar
E em matéria de amor não existe perdedor, e sim dois ganhadores, pois juntos compõem o título.
Porém, o mais importante é que ambos estejam com vontade de jogar, e que joguem em concomitância.
Pois de todas as vezes em que eu chutei a bola e não tive o retorno de um chute, a brincadeira acabou perdendo a graça.

Inserida por Ighormattosgranado

Uma das maneiras mais especiais onde posso viver cada segundo de cada
hora é quando se tem alguém para junto compartilhar...

Inserida por FSS4388