Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 543167 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Sabedoria não vem com a idade, com a idade vem à experiência de vida que é diferente do entendimento do real.
Um ancião nem sempre é sábio e nem por isso desprezaremos suas experiências, mas um verdadeiro sábio independentemente de sua idade, saberá instruir a nós, meros aprendizes no verdadeiro caminho do conhecimento.
Lembre-se > experiência nem sempre é algo sublime, pois o sublime é a verdade revelada.

Inserida por ursaia

Quem tem estrela nos pés anda sem medo,iluminando sua vida e a dos outros.

Inserida por MarinaNogueira

Engraçado essa vida, em momentos nós estamos entremeio a turbilhões e conflitos. Num dado momento bate em nossas faces suadas e as costas marcadas com o chicote da vida em feridas profundas e que demoram a cicatrizar e mesmo assim, a magia faz um doce mel surgir do nada, assim, sem que fossemos em busca, daí tudo se abre, o amor aflora, tornamos crianças desprotegidas e esquecemos até da nossa vasta experiência de vida, dos anos que já nos abençoam, e queremos viver na carne este amor, esta paixão, contudo papai do céu parece dar com as duas mãos da sabedoria, de um lado tudo o que queremos e num mesmo paralelo a balança da controvérsia espiritual e mesclada com um quê!
Engraçado, nem tudo é completo, o amor tem seus altos picos de alegria de viver o real amor entre duas pessoas, a troca de olhares, o cheiro, a química, o fazer chorar diante do que nos é incompreensível e que parece faltar um minuto a mais para poder fazer com que o outro se sinta mais feliz, acho que existe uma balança que nos mostra que somos crianças diante de tudo na vida, uma hora pensamos que somos mestres e que nada nos abala, pura demagogia, entremeio a tudo, sempre existe uma pequena falha.

Inserida por fmauro

DE REPENTE VOCÊ ACORDA E PERCEBE QUE !!!

QUE A VIDA É PASSAGEIRA;
QUE O DINHEIRO NÃO É TUDO;
QUE O TRABALHO NUNCA ACABA;
E QUE TEUS FILHOS CRESCERAM;
E O SEU MOMENTO PASSOU...
UM INSTANTE MUDA TUDO;
OPORTUNIDADES SE PERDERAM;
SE AS PESSOAS LHE ESQUECERAM;
O CULPADO FOI VOCE;
SE O DESTINO FOR CRUEL...
QUE O IMPORTANTE É SER FELIZ ;
PORQUE UM MINUTO SORRINDO;
É MELHOR QUE CHORANDO;
MAS SE A VIDA SE FOI, LAMENTO;
SENÃO AMOU PERDEU SEU TEMPO;
TEU FUTURO NÃO FOI SEU;
SÓ QUE A VIDA NA ICENA;
O ATOR SAIRÁ DE CENA ;
E AS CORTINAS FECHARÃO.

Inserida por flaviofarias

A disciplina é a alma da vida.

Inserida por MarinaNogueira

Ame, não faça perguntas, simplesmente ame!
A vida é muita curta, para perdermos tempo com questionamentos bobos e sem necessidade.
Escancare as portas do seu coração para o amor e verás que todas as palavras são mesquinhas diante da grandiosidade do que é amar.

Inserida por ElizianedosSantos

De alguma forma inexplicável, nós acabamos aceitando o rumo que a vida nos leva e deixamos de acreditar que existem caminhos distintos e sobretudo, que temos o poder de escolher por onde ir. Em certas situações, sentimos que todas as escolhas que fazemos acabam nos causando algum mal em um futuro tão próximo que nos força a tomar outro caminho, ou seja, ter que fazer outras escolhas. Logo ficamos receosos, inseguro, com medo... O cérebro trava, o coração para e procuramos evitar ao máximo decidir qual caminho percorrer. Ai é que a vida nos leva por conta própria e isso acaba doendo menos, contudo, você nunca se sente vem, feliz, realizado mais é melhor do que perceber que não tem mais onde pisar, sentir que não existe mais ninguém na face da terra a não ser você. E você está sozinho... sem ninguém pra conversar ou desabafar, ninguém que ande e fique ao seu lado. Por isso largamos nossas escolhas de lado e permitimos que nos apontem uma direção, e então seguimos sem ao menos perguntar para onde vamos.

Inserida por LuuizJR

O lago fica abalado
a cada batida do remo.
Mas sem isso é impossível
singrar as águas da vida..

Inserida por ranish

Algumas pessoas saem da nossa vida e o Corinthians fica.

Inserida por nessabischof

Outubro Rosa

Todo dia é tempo de seu seio apalpar
Com este gesto fácil e simples
Sua vida você pode poupar
Outubro Rosa é uma forma alegre
De a todas as mulheres conscientizar...
Um câncer no corpo, calado
Você pode precocemente detectar
E como eu, sua vida poder salvar.

Inserida por MelaniaLudwig

A vida sem amor é como um mar sem peixes, como o céu sem estrelas, como raiz em terra seca.

Inserida por MarinaNogueira

O importante na vida não é ser solteiro ou não ser, e sim ser feliz.

Inserida por MarinaNogueira

Quem fica remoendo a raiva, está fazendo mal a si próprio, pois o outro está vivendo sua vida normalmente, enquanto a da pessoa amarga fica estagnada, se envolvendo numa áurea negra e infeliz.
Temos que ser superiores a estas situações sendo mais nós mesmos. Quem tem valores, princípios e uma boa base de alto-estima e amor próprio, não ataca o próximo de uma forma vil e inescrupulosa. Isso é inveja. Devemos ser superiores e dar as costas a tais atitudes.

Inserida por Rose05

Na vida tudo é passivel de variações, menos a verdade.

Inserida por FabianaSchiavetto

É triste chegar no fim da vida e perceber que você só teve algum valor, enquanto podia ser útil!

Inserida por jane68

“Não ensino, Josef, que se deva ‘suportar’ a morte ou ‘aceitá-la’. Isso seria trair a vida. Eis minha lição para você: Morra no momento certo!”
Irvin D. Yalom, in Quando Nietzche chorou

Inserida por DavidFrancisco

Costumo ter certeza em tudo que eu quero, só que a vida gosta de brincar com nossa imaginação, e nos prega peças, para sabermos, que mesmo que tenha feito a decisão correta, você tenha dúvida, e fique a imaginar como seria se não, bom, eu vou continuar, se der errado, eu aprenderei, e não cometerei o mesmo erro, portanto, vou até o fim no que eu quero, porque o único que pode mudar meus planos é Deus.

Inserida por GreceAraujo26

Na vida vale tudo.até o cair o levantar é com classe.

Inserida por gabriel22

Deixe o sol brilhar na sua vida.
Não se esconda atrás das nuvens.

Inserida por gabriel22

Na vida devemos preencher nossas LACUNAS com paciência e sabedoria mas, devemos conhecê-las primeiro, verdadeiramente.

Inserida por Anoar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp