Vc foi muito Falso Comigo

Cerca de 108811 frases e pensamentos: Vc foi muito Falso Comigo

Eu desejo um feliz Dia do Amigo para todos aqueles que estiveram comigo nos bons momentos e nos ruins também. Aos que mantiveram meus pés no chão, aos que me fizeram rir, aos que suportaram minhas manias e minhas chatices. Aos que não me deixaram, mesmo conhecendo todos os meus defeitos. É isso aí.

Comigo é assim, se é para brigar eu brigo, se é para bater eu bato, se é para apanhar, aí eu corro!

Não me importo com que os outros pensam, Me importo comigo. A vida me fez aprender a sofrer, Sofrendo irei aprender. mais só se houver arrependimento

Essas minhas constantes mudanças de humor, também acabam comigo.

Não é insegurança, não é carência , é apenas vontade de ter comigo sempre .

As vezes eu gostaria de ser tão fria e amarga com as pessoas, assim como elas são comigo!

Ternura

Hoje estava no salão cortando o cabelo e o barbeiro como todos começou a conversar comigo, falamos de vários assuntos, e tocamos no assunto casamento.

Ele me confidencializou que já havia sido casado por 17 anos, teve dois filhos e se separou, mas voltou a se casar com outra mulher que também havia sido casada e tinha 3 filhos.

Mas o que me surpreendeu foi a ternura como ele se referiu a atual esposa:

- Graças a Deus, essa é uma mulher maravilhosa, se cuida, me ajuda, é uma grande companheira;

Hoje em dia é difícil ouvir um relato desses, mesmo quem está namorando, juntado, casado, como as pessoas estão perdendo a admiração rápido, como perdemos a oportunidade de ampliar os valores do outro, estamos sempre ampliando os defeitos, as falhas, as dificuldades, tornando o relacionamento cada dia mais difícil e infeliz.

Vamos ampliar as qualidades, vamos ampliar a admiração a ternura, pois se você está com alguém, muitas qualidades essa pessoa com certeza tem, pare de olhar as falhas do outro, corrija as suas e ajude o outro a corrigir as suas falhas com carinho.

Esse sem dúvida é um grande segredo para quem deseja passar o resto da vida do lado de outra pessoa.

Combinei comigo mesma de nunca fazer nada que eu vá me arrepender
e nunca me arrepender de nada que eu fizer.

Tristeza, passe essa noite aqui comigo
Saiba que dormir eu não consigo
Não me deixe tão sozinho, por favor!

Tristeza, você ainda é felicidade
Irmã inseparável da sudade
Que vive no lugar do meu amor!

Peço que fique ao meu lado
Para eu adormecer
Quero sonhar com um passado
Que ainda não vivi!

Tristeza, eu tenho uma falsa companheira
A lâmpada que fica sempre acessa
No velho abajur da cabeceira!

Eu sou estranha: Magoo as pessoas e depois fico magoada comigo mesma por ter feito-o.

eu me sentava e escutava histórias de amor de todos, e eu ficava pensando comigo mesmo: “Onde está a minha?” é*

Nunca acreditei no destino, deve ser por isso que ele é tão revoltado comigo.

Deus está me dando a direção certa; Para qualquer lugar que eu for, Deus vai comigo!

POEMA DA DECEPÇÃO

Quando não sente comigo
Surge uma fagulha
Que acende a chama
E que causa a dor.

Toda dor é a culpa,
Toda culpa é morte.
Minha morte é amor.

O meu coraçao bate como sinos , quando perto de voce ,saiba que ficarao para sempre guardados comigo , todos os segundos que o fogo manteve-se aceso em meu coração,
até que o sangue que dele saiu acabou por apagá-lo

Eu vejo em teu olhar que você erro então porque não volta atras e vem ficar comigo.Acho que é o melhor que você faz.

Antes de dormi, faço uma viajem interna e converso comigo mesma, nem sempre obtenho respostas, mais pelo menos na maioria das vezes sei onde tenho que chegar pra te-las. Nessa viajem me deparo com o estranho, inovador e o duvidoso... É nesse mesmo instante que decido por quais caminhos vou continuar minha caminhada, e sempre acabo escolhendo O CAMINHO MAIS DIFÍCIL À SEGUIR !

A gente vive se perguntando: “Porque eu? Com milhares de pessoas no mundo, porque logo comigo?” Quer realmente saber porque? Porque você é forte, e Deus nunca dá um peso maior do que podemos aguentar.

Não sei porque faz isso comigo, você gosta de me provocar, falando outros garotos, se finge de santa, vive brigando comigo, será porque eu queria entender o que as garotas tem na cabeça, será que você fazendo isso só me deixa mal, ou você faz por puro prazer? são perguntas não se calam, fico pensando procurando maneiras para poder desvendar esses mistérios da sua mente, fico correndo atrás de respostas que até esqueço da minha realidade, só tenho certeza de uma coisa até hoje, que você deixou marcas permanentes em mim, são marcas de coisas ruim, porque me faz lembra do passado destrutível que tivemos, mas também é bom pois lembro que você é capaz de mudar e eu espero que mude, mas se não mudar, eu sei que mesmo assim vou continuar te amando

Ainda bem que existe o pensar...
Dessa forma, você sempre está comigo..

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp