Vc e meu Remedio
Eu tenho um bom coração, mas pra infelicidade de muitos meu raciocínio é mais rápido que meus sentimentos.
Ultimamente tenho passado a maior parte do meu dia sozinha, e isso me dera bastante tempo para pensar. Tenho pensado a respeito da solidão, quantas vezes você está sozinho e sente como se não estivesse? Quantas vezes você não está sozinho, mas se sente só? O que é isso, afinal? Quando estamos realmente sozinhos? A solidão está dentro de nós. E com o tempo ela deixa de machucar e passa a fortalecer, com a solidão aprendemos a nos resgatar de nossas próprias fraquezas, é quando estamos sozinhos que desenvolvemos defesas. Nunca entregue seus jogos na mão de outro alguém, por mais que você o ame.E no final das contas você percebe que a solidão ensina mais do que machuca. Lições dolorosas são as que mais surtem efeito. Aprenda, só quando estiver sozinho você irá se reconhecer, porque é quando ninguém olha que somos livres para sermos nós mesmos. Com o tempo você vai aprender que na solidão estará sua própria liberdade, com o tempo você aprende que é cada um por si e a solidão por nós.
sentimento ardi-o na tua face brumas,
na solitude do meu ser vagueia a sombra,
no qual amor é deleite ar fresco sob a noite,
desejo, momentaneamente o espaço o luar,
o amar floresce no teu olhar embora seja a morte...
em um tempo que vida acabou seja fronteira morta,
na luz que se apaga entre sinônimos da tua boca,
palavras não fazem sentido, só, o amor cometido,
entre teus flagelos sentimentos puros, diante a noite bela,
seria fim da vida...
seria desejo falando mais alto...
que força dessa alma,
corrompida pelo amor dessa vida.
por celso roberto nadilo
Eu só queria entender, por que é tão difícil de te convencer, de que meu coração foi feito pra você.
Amor eterno.
Amor,meu eterno amor..
Você é e sempre será assim pra mim.Meu começo,meio, e fim.
meu sonho realizado,meu projeto de vida.
É por você e mais ninguém a razão de tudo! a razão do meu viver.. do meu sorrir.. é por você cada gesto de amor que faço. Cada objetivo que almejo.É por você amor,esse simples poema. pequeno,talvez até bobo. mas uma pequena fatia da imensidão do meu amor. Sendo o mesmo eterno e sem fim.. bem como o universo, sendo exuberante em tamanho e sempre em constante expansão.
Anjo voar pelo céu;
KRIIS andar no meu coração;
Vou em são Paulo te busca;
Pra acaba com a mia solidão;
Este momento e tão linda;
Porque não e de me que eu vou fala;
E de todos que estão no meu facebook
Que esse poema eu vou mandar.
O que meus olhos não vêem,
meu coração esquece rapidinho...
como num passe de mágica.
Comigo o silêncio é a resposta NÃO,
e se é não, mudo de caminho...
Os meus maiores pesadelos nunca se deram no decorrer do transe de meu sono, mas enquanto estive acordado pois foi bem lúcido, que entendi que já não era mais aquela criança medrosa perambulando no parque; Era um adulto com medo, perambulando na vida.
Quer meu amor?
arrisque-se como me arrisquei,
tenha atitude como eu tive,
se aproxime como eu fiz,
e entregue-se como me entreguei...
Mudaria meu caminho sim,
se você tivesse um pouco mais de coragem
e chegasse um pouco mais perto de mim...
Ter você
Ter você ao meu lado,
sentir seu cheiro,
seus carinhos,
seu olhar,
era tudo o que eu precisava para minha vida.
Me distanciei do mundo real para sonhar,
nos sonhos me perdi,
me perdendo;
achei as lágrimas de não poder realizar nada,
me enlouqueci,
me feri,
me esqueci...
Você chegou e me trouxe de volta a alegria,
os valores perdidos,
a minha identidade abandonada,
a minha juventude esquecida.
É bom demais estar com você!
poder assim, começar novamente a vida,
acreditar de ainda posso amar,
ter de volta tudo o que perdi em esperanças...
Você me completou,
me fez ver que o mundo
pode me dar muito mais,
e eu me sinto como
se estivesse nascendo novamente,
aprendendo as primeiras lições da vida,
e te adorando de tal forma,
que minha saudade
chega a doer quando você parte.
Ter você,
sentir você,
amar você,
era tudo o que eu esperava...
