Vazio
Chega certo momento em nossas vidas, em que tentamos preencher um vazio existente no nosso peito, com subterfúgios tais eles como drogas, festas, bebidas, aventuras, porém, você só se distrai momentaneamente e o vazio continua lá no dia seguinte, e você acha que está aprendendo e tendo experiência de vida, tendo mais maturidade para lidar com aquilo naquele exato momento e sobre o assunto, entretanto, na verdade você está apenas se iludindo, alimentando o tal vazio, se aprisionado em um loop temporal, no qual você sempre sentira necessidade de preencher o vazio com esses subterfúgios, maturidade e experiência nasce de resoluções e disciplina, não disfarces, decida, resolva, e não fuja mais de ser feliz consigo mesmo.
Liberte-se.
Me desculpa ser um ser tão insensível, meu coração está em pedaços, estou me sentindo tão vazio, parece que tem um buraco cheio de angústias, me perdi em meio as dores e não consigo me encontrar, cheguei ao meu limite pois nem chorar eu consigo mais.
Manjedoura vazia, Ele cresceu!
Cruz vazia, Ele venceu!
Túmulo vazio, Ele ressuscitou!
Trono ocupado, Ele reina!
Deus! Que seja o senhor sempre a operar na minha vida. Me enche sempre que eu estiver vazio, me consola sempre que estiver a chorar, e sempre que eu não estiver a viver o meu chamado, me trás de volta ao teu santo caminho.
eu quero ser reconhecido, ser lembrado e jamais esquecido o medo do vazio me vence mais que o medo da morte eu morreria de bom grato se soubesse que não seria esquecido, mas a morte teria medo de mim caso fosse a cova sabendo que não fui completo
-william vinicius
Vazio um lugar onde a escuridão
se contenta esse é o meu sinônimo
de vazio. você olha para seu coração
e o vazio é o que reina nele, nos meus
olhos o brilho da felicidade vai esgotando
esvaziando os deixando frio
o mundo acinzenta os pássaros param de cantar,
as flores do jardim a murchar, e as borboletas
da barriga a mim deixar, mas não estou a mim importar,
com a vida estou deixando de guiar, dela estou a desapegar
o coração se quebrou com o terremoto que você deixou,
estou tentando juntar os cacos e acho que vou demorar mais doque
o planejado, pois a bagunça deixada está me deixando atordoada,
machucada e detonada estou pela bagunça que você deixou.
-Eu me perdi novamente
No início dos tempos, sem haver o tempo, existia o vazio, o nada...
Uma escuridão sem limites, sem claridade, existia o silêncio, o vácuo...
Um universo ainda não nascido, um infinito sem área e inconspícuo.
Surgindo do vazio, Deus grita por luz, explode a vida numa jornada.
Ao despertar, depois de uma boa noite de sono
senti o meu coração vazio, esperando
as minhas inspirações que se mostrava
cansado e muito sozinho!
Parecia faltar palavras agradáveis
Palavras de conforto como queria
Sendo ela de cumprimento
ou até como poesia;
Mas os versos que amassageiam a alma
não mais ficará em discrição
Por que hoje me sinto inspirado para consolar
o coração!
Então, que o dia... Seja com muita alegria
Para você que leu essa messagem
Eu lhe desejo um bom dia;
Luzia de Queiroz e Oliveira.
Lugar vazio de amor, de alma e de espírito, lugar onde roubaram a minha alma a minha história e a minha vida. Lugar onde manipulam as pessoas e consigo levam a sua essência. O lugar onde os outros dizem quem você é sem você ser de tal jeito dito, o lugar onde sempre os outros são os melhores, o lugar onde você é chacota e qualquer coisa é vitimismo.
Você nunca pode permitir alguém ter poder de dizer quem você é, você não pode dar esse poder as pessoas, sair desse inferno foi definitivamente o meu maior sonho já realizado na vida.
Em meu leito, sempre aquele vazio... Aquela amarga sensação. Há em mim uma dor eterna que tece meu coração. Através da janela vejo que o mundo lá fora também é doentio . Aqui dentro - tristeza e dor. Lá fora - ódio e escuridão. Os dias passam lentamente nesse meu leito cheio de horror. Em meio a chuva, passa lá fora um louco sonhador gritando poesías para a multidão. Em meu leito há uma monstruosa e invisível criatura que me oprime e me tortura, chamada depressão. Já não sonho mais em ver lá fora um mundo ledo e quedo. Luto de luto em luto com uma imensa sombra que me oprime. Acordo, mas continua o pesadelo!- Pois vejo que ainda está cedo... Não há lá fora nada que me redime?! ... Aqui dentro - Dor e medo!
A TUDO DIGO ADEUS
Um vazio no coração
A alma chora de tanta pressão
E o corpo tem as marcas da solidão
A rua vazia, cheia de gente
Ao coração que acorda todos os dias doente
Ao corpo mais carente
As ideias que chegam
E com as decepções, logo vão embora
A tudo aquilo que nos apavora
A todas nossas tentativas
A todos os nossos erros
A todos os nossos desejos
A tudo eu digo adeus
