Vazio

Cerca de 8088 frases e pensamentos: Vazio

.....
Vou desatando meus nós, desagregando certezas.
Me deixando na purificação do vazio para que nasçam novos laços, para agregar mais abraços nesse processo que é a vida. Seja neste mundo ou do outro lado do véu......

Inserida por zidinelli

OSTENTAÇÃO É UMA MERDA

Isso de mostrar teu ouro
Esfregar na minha cara teu luxo
O vazio do seu caviar
Ao seu Porsche
É imenso e gritante.
É coisa ridícula.
Pendura no teu pescoço
Um livro de Drummond,
Um livro de Dostoiévski.
Recita pra tua morena
A poesia mais luminosa.
Ela vai amar o que você
Carrega por dentro.
Não essas coisas
Externas e breves.

Inserida por RoneyRodrigues

Vivo rodeada de gente ,Mais sinto no fundo da minha alma um profundo vazio,que me diz que preciso de algo,assim prossigo em uma incessável busca saber do que realmente preciso.

Inserida por ednacaetite

A falta que sente o coração
Não é compreendida pela mente
Ausência dos olhos amados
Causam vazio inconsciente

Outra vez teve que prosseguir
Sem uma mão entrelaçada
Avistou o caminho certo
Com a pessoa errada

Vento que foi,
Levou toda a maldade
E o vento que veio
trouxe a ela liberdade

A perca de casulo
Fez a lagarta reparar
Que já era borboleta
Descobriu asas, foi voar

Reconstruindo o sonho
Sarando a ferida
Ela vai...
MetAMORformando a vida!

Inserida por luaschimidt

Nada

Meu nada é tão cheio de tudo, quanto o meu tudo que é mais vazio que o nada...

Inserida por ypp

Larapiador

... Se me vou num pranto deleitado sob'sombras,
serás o amargo do triste vazio,
por visto traduzido por bem - bendito amável,
que nas artérias da terra vir-me guardar...

... Viestes dum girar do mundo num som costear,
aqueles ciprestes pálidos no outonar,
vagueia o vento num cântico amoroso,
se faz teimoso nas duras penas folhas a levar.

- Arrebata minha alma aos confins a confinar-me,
no meu delírio posteio-me a vagar,
o faustoso campo de lírios destemidos,
em testemunha dos dias minha boa morte levar...

Inserida por ricardo25vitti

“Me sinto um tanto diferente,talvez vazio, talvez feliz,talvez eu não saiba oque eu estou sentindo,talvez não saiba diferenciar os meus sentimentos, mais nem tudo é perfeito. Não sou nem tudo,eu sou nada.”

Inserida por DaviTudesco

Você pode encher as pessoas de amor, mas se não for sincero será vazio. Pode usar todas técnicas de comunicação do mundo, mas se não for verdadeira, não funcionarão. A sinceridade é algo que você é e não algo que faz. Ela vem do coração e não das mãos. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

O maior erro das pessoas, é tentar preencher um vazio depositando tudo em outras pessoas.

Inserida por eliottross

A vida é um vazio para serem preenchido de novas emoções. ame, pois o amor é o melhor remédio contra o silêncio.

Inserida por victorkovinsk

CAIXINHA VERMELHA

Sinto que deverás preencher um vazio que possuo nesta caixinha vermelha
Que trago no bolso esquerdo.
Sinto que eu posso estar te fazendo feliz
ao te dar um futuro
embalado na caixinha vermelha

Inserida por palomasaintspoetisa

"" Se o seu coração estiver vazio, vou fazer dele um ninho, onde vou entrar pra nunca mais sair

Inserida por OscarKlemz

Ainda que eu esteja no caminho da verdade, posso escutar os gemidos sombrios do vazio me chamando...

Inserida por paulovictor1517

É no vazio que o Todo se encontra.

Inserida por MauricioVeneroso

Estou tão feliz, mas estou me sentindo tão vazio tão sozinho. Quando chega a noite, me pego pensando no futuro sonhando acordado. Como eu queria um abraço agora, de qualquer um que seja. estou vazio, estou Sozinho.

Inserida por LeonardoDelavegas

Teu silêncio é como faca cortante, o vazio que faz sangrar... corta pedaços de mim e arranca lágrimas dos olhos meus.

Inserida por LeoniaTeixeira

Preciso escrever para que o eu que desconheço possa me conhecer. É como se eu ficasse vazio e ao mesmo tempo me preenchesse.

Inserida por AfonsoBronze

Explicar a Solidão

Solidão assim se explica
O silêncio constrói
O que o vazio habita.

Inserida por JorgeJacinto

A sabedoria é constituída de silêncio, a ignorância é constituída de vazio.

Inserida por JackOlvTopSecret

Passei a limpo (23/08/15)

Deve tá tudo vazio, né? Ela foi pra outra cidade. E você não vai mais poder sorrir. Uma cidade tão bonita como Paris, se tornou tão triste o quanto Recife será pra você? Que bom seria correr pra uma esquina e dar de cara com ela, tirando as cartas no correio. Enquanto você escolhe flores novinhas pra lhe entregar. Eu sei! Eu sei que ela estaria linda com aquele vestido de babadinhos vermelho e essas rosas em seus cabelos cacheados. Mas olha só, meu amigo, você agora precisa jogar essas flores fora e ser um cara forte. Aquele cara durão que você era antes dela te conhecer. Você parecia meio dormindo e ela estava com a vida meio bagunçada. Os dois perdidos juntos só poderia dar isso. Talvez se você arrumasse o seu penteado, poderia encontrar alguém que te achasse engraçado. Mesmo que não chegue à altura dela, vai te deixar um pouco mais calmo. Ou vai te trocar por Madrid. Não vai adiantar sair de casa com essa cara emburrada. As outras pessoas não vão gostar de te ver assim. E você não vai encantar nada e nem a ninguém. E ela? Ela continua bonita e sorridente em Recife ou em Paris. E agora, você triste, não vai te levar a lugar nenhum e nem vai te deixar ao lado dela. Você podia ter comprado essas flores antes. Você se lembra de quando, no último dia, vocês ficaram deitados, tomando aquele vinho barato? Ela te pediu uma razão para que ficasse e você ficou ali, estátua, pra sempre! Agora ela está posando em um outro mundo diferente e você está fora da realidade dela. Agora ela é a sua mulher e você é um garoto barbado qualquer. Você deixou de ser O cara pra ser isso? Fora do seu alcance, você precisa encontrar alguma outra chance de olhar Recife de um jeito melhor. Eu te escrevo e já imagino: Deve tá tudo vazio, meu amigo.

Inserida por KarolAmorim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp