Vamos Tentar
Vamos amar, olvidando
o "E", para oscular a boca
só sorrindo...
Abraços, ósculos,
Marcial
AMANDO - Poesia sem a letra "E"
Marcial Salaverry
Quando nos amamos,
com carinho nos osculamos...
Vamos carícias trocando,
assim ficamos...
Só o amor
com muito calor
provoca a imaginação,
pondo num patamar
tão alto,
todo o carinho trocado...
Namorados somos...
Com muita paixão, fito o corpo amado...
Olhando minha amada,
ao lado acostada,
findo o ato amoroso,
cobrindo o corpo com tórridos ósculos...
Vamos nos amar,
amar para notar o amor
surgindo nos poros do corpo...
Não vá para fora... Não saia...
Imploro... Vamos continuar
nosso fogo amoroso...
Mais alguns minutos,
ou algumas horas,
muitos dias...
Muitos anos para amar-nos...
Osculos inundados por muito amor...
Marcial Salaverry
Vamos viver sem medo do amanhã, somando conquistas, conhecer novos amores e almejar a felicidade?
A única chance de não dá certo, é se não tentarmos.
Deixamos os outros de lado, vamos fingir que não somos ninguém, apenss escolhemos um local as escuras só nós dois, em silêncio poucas palavras no ar, fazemos os desejo ir além do nosso normal, não importas se não somos ninguém, esqueça da inocência, e deixamos nossos corpo falarem por nós, não tenha medo do frio haverá calor que irá se acumula entre nossos corpos, deixamos nos revelarem um ao outro, aliás não somos ninguém, sem temor nem medo de conhecermos o segredo desse nosso amor, escrito por Armando Nascimento
Tudo o que postergamos deixa de ser importante para nosso cérebro, e assim, vamos deixando de realizar nossos sonhos.
existem muitos segredos da vida e nós vamos descobrindo-os a partir do tempo, mas um dos segredos da vida é que pessoas mudam pessoas
Vamos juntos construir uma Barra Velha próspera, com foco no desenvolvimento do turismo como geração de valor e oportunidades. Uma cidade que coloque os interesses coletivos dos barra-velhenses e das próximas gerações acima dos interesses individuais.
"Desapega do medo."
As vezes não damos nada por uma simples semente, mas vamos em busca de desfrutar quando ela se torna uma bela árvore!
Orar com ousadia
Vamos, portanto, ousadamente ao trono da graça. - Hebreus 4:16
Escritura de hoje : Salmo 6
Você já achou difícil orar? Isso pode acontecer quando relutamos em contar a Deus como realmente estamos nos sentindo. Podemos parar abruptamente no meio da frase, com medo de desrespeitar nosso Pai celestial.
Uma viagem pelo livro dos Salmos pode nos ajudar a orar mais abertamente. Lá, podemos ouvir as conversas de Davi com Deus e perceber que ele não tinha medo de ser completamente aberto e honesto com o Senhor. Davi clamou: “Senhor, não me repreendas na tua ira” ( Salmo 6: 1 ). “Tende piedade de mim, ó Senhor, porque sou fraco” (6: 2). “Por que você se afasta, Senhor?” (10: 1). “Não fiques calado de mim” (28: 1). “Defende minha causa, ó Senhor” (35: 1). "Ouça a minha oração, ó Deus" (54: 2). "Estou inquieto na minha queixa e gemo ruidosamente" (55: 2).
Pense na abordagem de David. Ele estava dizendo a Deus: “Me ajude!” “Me escute!” “Não fique bravo comigo!” “Onde está você?” Davi foi corajosamente a Deus e disse a Ele o que estava em sua mente. Sim, Deus espera que cheguemos a Ele com um coração limpo, e precisamos nos aproximar dele com reverência - mas não precisamos ter medo de dizer a Deus o que estamos pensando e sentindo.
Da próxima vez que você falar com seu Pai celestial, fale diretamente. Ele escutará e entenderá.
Refletir e orar
Quando você se aproxima do Senhor com ousadia,
quando ora em nome de Jesus,
diga a Ele toda a dor que está sentindo -
Não há necessidade de medo ou vergonha. - Fitzhugh
A oração é uma linha aberta para o céu. Dave Branon
De certa forma todos vamos morrer, sendo alguém bom ou não isso só vai mudar sua trajetória nunca seu destino, estamos condenados a tristeza e a morte.
O céu não está estrelado, e isso já muda minha noite, eu vejo as estrelas como almas, pois as que vemos já deixaram sua existência a muito tempo e o que vemos é somente seu brilho, e quando eu não às vejo parece que minha noite é vazia, me sinto na total solidão, sem uma inspiração, logo triste, situação parecida com o que sinto no meu dia-a-dia, mesmo andando na rua com dezenas de pessoas ao redor me sinto invisível, um fogo sem oxigênio.
Nem sempre vamos lidar bem com a solidão, podemos até fingir por um tempo. Mais a nossa alma sente saudade do que ainda não foi vivido, saudade das suas expectativas e planos para o futuro. Mesmo quando nem você lembra, lembra daqueles planos que você fez no futuro? Você determinou que faria isso, aquilo e seria sabe se lá o que. Aquilo foi determinado na sua alma, talvez aconteça ou talvez não. Mais a sua alma capta todas as suas expectativas, por isso você sofre quando nenhum delas é realizada.
A solução? Saber lidar com as decepções, a vida é uma caixa de surpresas que pode te dar coisas boas ou ruins. Lidar com as decepções não é se fazer de forte, muito pelo contrário, é você se mostrar fraco. A sua verdadeira essência, chore, bata em algo ( não em alguém), coloque a sua raiva para fora.
Relembre do que perdeu, sinta saudades. Somente sinta, para depois quando lembrar você não vai sentir tanto. Porque todas as suas reservas já foram gastas em lágrimas.
Vamos continuar cavando
Você precisa de perseverança, para que, depois de fazer a vontade de Deus, possa receber a promessa. - Hebreus 10:36
Escritura de hoje : Hebreus 10: 32-39
O médico escocês AJ Cronin (1896-1981) foi forçado por uma doença a tirar uma licença da sua prática médica. Ele então decidiu escrever um romance. Mas, quando terminou, ficou desanimado e jogou o manuscrito em uma lata de lixo.
Totalmente desencorajado, Cronin estava caminhando pelas Terras Altas da Escócia e viu um homem cavando um pântano, tentando drená-lo para uso como pasto. Enquanto Cronin conversava com ele, o homem disse: “Meu pai cavou esse pântano e nunca fez um pasto. Mas meu pai sabia e eu sei que é apenas cavando que você pode fazer um pasto. Então continuo cavando.
Repreendido e remotivado, Cronin foi para casa, pegou seu manuscrito na lata de lixo e o terminou. Esse romance, Hatter's Castle , vendeu três milhões de cópias. Cronin deixou sua prática médica e se tornou um escritor mundialmente famoso.
Às vezes, você e eu podemos nos sentir presos a circunstâncias que exigem paciência e persistência. Estamos dispostos a continuar cavando qualquer "pântano" que Deus tenha designado para nós?
O livro de Hebreus nos diz que temos “necessidade de perseverança” (10:36) e que devemos “correr com perseverança a corrida que nos é apresentada” (12: 1). Quão? Ao “olhar para Jesus, o autor e consumador de nossa fé” (v.2). Com Cristo como nosso exemplo, vamos continuar cavando!
Refletir e orar
O que quer que você esteja fazendo por Jesus hoje,
certifique-se de continuar assim - não pare nem demore;
Se você está desanimado, não desista do seu lugar,
pois Deus o sustentará pela Sua graça incomparável. —Hess
Ao servir ao Senhor, sempre é cedo para desistir. Vernon Grounds
Vamos falar de amor?
Amor, um sentimento que constrói, mas também destrói!
Algo que pode aquecer, crescer, entristecer, e também fazer desfalecer.
Ah o amor, algo que não escolhe hora e nem lugar, muito menos a quem amar. Chega de supetão, e bagunça todo o coração.
Faz as pessoas andarem nas nuvens, faz o coração palpitar, faz as pessoas que amam, um mundo mais belo enxergar.
Pobre de que ama e não é correspondido, o mundo perde a cor, a vida não faz sentido.
Mas viva o amor reciproco, aquele que faz sentido, esse sim, é o sentimento mais vivido!
Por fim termino esses versos, que falam sobre o amor, desejando a quem ama, uma vida cheia de amor!
Ajuda para os desamparados
Vamos, portanto, ousadamente ao trono da graça, para que possamos obter misericórdia e encontrar graça para ajudar em tempos de necessidade. - Hebreus 4:16
Escritura de hoje : Hebreus 4: 14-16
Às vezes, pergunto às pessoas: “Onde isso diz na Bíblia: 'Deus ajuda aqueles que se ajudam'?”. Muitos dizem que não têm certeza, mas o conceito é tão familiar que eles pensam que deve estar em algum lugar da Palavra de Deus.
Na verdade, a Bíblia não diz nada disso. Diz-nos exatamente o oposto: Deus ajuda os desamparados.
Ao ler os evangelhos, você descobre que Jesus não se recusou a ajudar os desamparados. Ele não negou perdão e compaixão daqueles que reconheceram seus pecados. Ele não se afastou daqueles que não tinham poder para mudar. De fato, as pessoas que mais O angustiavam eram aquelas que pensavam que não precisavam de nenhuma ajuda.
Os pensamentos de Deus são mais altos que os nossos ( Isaías 55: 9 ), e Ele vê as coisas de maneira diferente da nossa. Vemos nossa própria capacidade de lidar com problemas; Ele nos mostra nossas fraquezas para nos ensinar a confiar em Sua força. Orgulhamo-nos de nossos sucessos e começamos a pensar que não precisamos da ajuda de Deus; Ele nos permite falhar, para nos ensinar que o verdadeiro sucesso vem através de Sua graça.
Você está se sentindo desamparado hoje? A graça de Deus está disponível para aqueles que reconhecem que não podem ajudar a si mesmos. “Venha corajosamente ao trono da graça” para encontrar ajuda em seu tempo de necessidade ( Hebreus 4:16 ).
Refletir e orar
Deus ajuda aqueles que sabem que estão desamparados. David H. Roper
Vamos Josear e Davizar?
José não se vingou de seus irmãos assim como Davi não se vingou de Saul.
Na verdade, se ambos tivessem querido fazê-lo, teriam tido plenas condições para efetuar vingança, mas escolheram pagar mal com bem.
Leiam os bons exemplos de pessoas de Deus verdadeiras no livro de Monica Campello:
📖 DAVIS SEMEIAM BÊNÇÃOS vs. SIMEIS SIMEIAM MALDIÇÕES 📖
Confiram também os maus exemplos para ficar alerta!
Problema da Sra. Craig
Fiquei satisfeito quando me disseram: "Vamos entrar na casa do Senhor". - Salmo 122: 1
Escritura de hoje : Salmo 122
A presença na igreja é um privilégio. Reconhecemos que algumas pessoas não podem comparecer devido a problemas físicos ou outros motivos legítimos. Mas aqueles que podem estar na igreja devem estar. O canto, as orações, a comunhão e o ensino da Palavra de Deus são exatamente o que precisamos para a próxima semana.
O Nashville Banner relatou que Ella Craig, 81 anos, frequentava a escola dominical há 20 anos. São 1.040 domingos! O artigo levantou essas questões:
A Sra. Craig nunca tem companhia no domingo para mantê-la longe da igreja?
Ela nunca teve dores de cabeça, resfriados, crises nervosas ou sentimentos de cansaço?
Ela nunca faz uma viagem de fim de semana?
Ela nunca dorme tarde no domingo de manhã?
Nunca chove ou neva no domingo de manhã?
Ela nunca sente seus sentimentos feridos por alguém na igreja?
O artigo concluiu perguntando: "Qual é o problema com a sra. Craig?" A resposta? Nada mesmo. Mas se não estamos na igreja no domingo, quando podemos estar, há algo errado conosco! Precisamos tirar uma lição da Sra. Craig.
Refletir e orar
A cada semana, se estabelecermos como meta
No domingo, nutrir nossa alma,
a ajuda de Deus para as tarefas que enfrentamos
. Certamente receberemos por Sua graça. -D. De Haan
Desculpas fracas impedem algumas pessoas da igreja semana após semana. Richard DeHaan
Para termos um Feliz 2020,
vamos começar com algo para pensar durante o ano de 2020,
para que seja o melhor ano até agora...
Osculos e amplexos,
Marcial
ALGUNS PENSAMENTOS DE ANO NOVO
Marcial Salaverry
Nas pequenas coisas da vida,
podemos achar uma felicidade perdida...
Vamos olhar com atenção,
e poderemos alegrar nosso coração,
com uma pequena novidade,
e assim encontrar a felicidade...
Não adianta grandes obras
se a alma pensa ou age pequeno...
O importante é agir dentro do justo,
sem prejudicar ninguém...
Na realidade, fazer o bem,
não importa a quem,
seja amigo ou não,
faz bem ao coração,
e sempre dá à vida
uma gostosa emoção...
Marcial Salaverry
__________
É o que sempre desejamos,
aos amigos auguramos,
Felicidade no ano que inicia...
_____________________________-
Para o Ano Novo...
Desejos formulamos...
Resoluções tomamos...
Mas nem sempre observamos...
_____________________-
Quando o ano findar,
novamente tudo faremos...
Coisas boas repetiremos,
e as burradas esqueceremos...
Será que as repetiremos?????
_____________________
Promessas para o ano faremos...
Um regime iniciaremos...
Aquele amor bandido esqueceremos...
Será que conseguiremos?
Para esquecer,
um novo amor obter...
_____________________________
Vamos mudar tudo neste ano...
Novo amor encontraremos...
Nossa vida mudaremos..
Bem, ao menos tentaremos...
Com sorte, conseguiremos...
________________________
Neste ano que vem chegando,
vamos ver que a vida continua,
e essa é a verdade nua e crua...
Mas seguiremos tentando,
em desistir, sequer pensando...
_________________________
Um ano novo começa...
De todas decisões,
pouca coisa mudaremos,
e muitas, sequer tentaremos...
O importante é que viveremos...
Ou não?
_______________________
O melhor para o ano que vai nascer...
Vamos simplesmente a vida viver,
deixando tudo acontecer,
sem muito nos aborrecer
com o que suceder...
______________________
Vamos fazer nossa parte com sinceridade,
para assim chegarmos à felicidade...
Fazendo dos 366 dias de 2020,
sempre UM LINDO DIA, a cada dia vivido...
_____________________________
Marcial Salaverry
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp