Vamos ser Amigos sim

Cerca de 208606 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

⁠Na MATERNIDADE ATÍPICA, a solidão pode ser grande, mas a força que você encontra dentro de si é ainda maior!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Ser acadêmico é adquirir conhecimento formal, mas ser intelectual é cultivar a sabedoria intrínseca que transcende as fronteiras do aprendizado institucional.

Inserida por apolenario-portugal

O que pode ser dito

⁠Quase indizível o experimento histórico,
porque o mês é setembro,
o ano, o de 2011
e às três da manhã me percebo acordada
me equilibrando à beira de um buraco
de que só agora meço o fundo e escuto
a radiação contínua de uma dor
por anos de distração ignorada.
Quem pode me consolar
a não ser Vós, face desfigurada de solidão e tormento?
Que fiz eu, desatenta a vida inteira?
Com que ocupava as horas
quando, à minha frente, muda
levantáveis os olhos para mim
esperando mais que migalhas?
Chorem comigo, céus,
para que o desvão transborde.
Me socorre, pai, mãe, me socorre,
irmãos meus, ancestrais, pecadores todos.
Quem viu o que vejo
venha me socorrer.
Sempre quis ver Jesus
e Ele esteve comigo o tempo todo.
Só era preciso um olhar,
um olhar atento meu.
Era só ficar junto e de modo perfeito
tudo estaria bem, de modo miraculoso.
Ó Vós que me fizestes,
bendigo-Vos pela cruz
da qual ainda viva me desprendes.
Eu não preciso mais acreditar.
Na minha carne eu sei que sois o amor
e é dele que renasço
e posso voltar a dormir.

Adélia Prado
Poesia reunida. Rio de Janeiro: Record, 2015.
Inserida por cainanbao

⁠Ele é um notívago, um ser das sombras que desperta quando a lua toma o céu. Enquanto o mundo dorme, ele vive intensamente, encontrando vida e energia nas horas mais escuras da noite. Como um vampiro, ele se alimenta dos corpos alheios, absorvendo cada momento com uma paixão única e feroz.

Nas sombras, ele encontra seu verdadeiro eu, vivendo e respirando a liberdade que a noite oferece. Cada batida de seu coração noturno é um pulsar de vida que desafia o silêncio da madrugada. Ele não teme a escuridão, mas a abraça, fazendo dela sua confidente e cúmplice.

Porque ser notívago não é apenas um hábito, é um estilo de vida, uma celebração do mistério e da intensidade que só a noite pode proporcionar. Se você também sente que pertence ao reino das estrelas e da escuridão, saiba que não está sozinho... Você é a vida enquanto os outros sonham.

Inserida por italo0140

⁠Às vezes o cansaço leva achar que tudo deve ser mudado, as pessoas, os lugares e as coisas. Descanse, verá que tudo está bom e que pode melhorar. Mude-se e verá que em breve tudo se repetirá!


Régis L. Meireles

Inserida por regismeireles

⁠"A leitura da Bíblia é um diálogo com Deus; suas palavras ecoam em nosso ser, guiando-nos pelos caminhos da vida."

(Salmos 1:2; 119:105; 2 Timóteo 3:16-17; Hebreus 4:12)

Inserida por macjhogo

⁠o amor sempre prevalece, porque é o sentimento mais forte num ser humano.

Inserida por aninhaaa1224

⁠O óbvio tem que ser dito

Inserida por LuizWTavares

⁠É impossível ser singular para homem que por natureza é plural.

Inserida por ednafrigato

⁠É melhor ser parecido com um ator na ficção do que com um boi na vida real.

Inserida por Ismaelrabelo_

⁠⁠Sobre a Criação de... Crenças:
Se o ser humano não entende, inventa.
Se inventa, cria.
Se cria, pode se tornar uma crença.
De uma crença vem outras e não há limites...
Então surgem todos os tipos de entidades e valores místicos!

Inserida por ArgosArruda

⁠Toda relação baseada apenas no utilitarismo (em que essa pessoa pode ser útil para mim?), seja amorosa, familiar, de trabalho ou de organização social, está fadada ao fracasso. Há que se valorizar as pessoas pelo que elas são, sentem e pensam, por seu caráter, suas vivências e sua integridade; não apenas pelo que produzem ou são capazes de fazer.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠"eu poderia ser a pessoa mais agradável do mundo, mas optei por ser eu mesma"
-renato russo

Inserida por dudapostaue

⁠- Sonhava com o Amor dos contos de fadas. Ser um príncipe para minha princesa, onde o amor pode tudo, vence tudo. O amor que salvamos um ao outro e o mundo vendo aquela ligação de paixão sem fim.
- Era só um sonho!

Inserida por CoroaeSangue

⁠- Em um momento da minha vida eu achava que não era capaz de amar e por consequência nunca ser amado.
- Mas não experimentou o amor?
- No dia que conheci foi incrível. Com o passar do tempo, comecei a me questionar se estava amando de forma errada.
- E hoje ele ainda existe em ti?

Inserida por CoroaeSangue

⁠"O ser humano nada mais é, que um anjo nascido no inferno criado pelos seus iguais."

Inserida por matheus_kotaka

⁠“Porque a cada queda fico mais forte
Sou um ser inundado de sorte.
Meus passos são certeiros
Estou sempre entre os primeiros.”

Inserida por rosellepaiva

⁠“A natureza renasce
A tristeza morre
O ser nasce
Deus socorre.”

Inserida por rosellepaiva

⁠“Sou uma rainha
Essa vida é minha.
Sou o que quero ser
É tão magnífico viver!”

Inserida por rosellepaiva

A difícil situação que um ser humano encontra, é quando é traído várias vezes e ainda continua apaixonado. Tal situação humilhante leva a pessoa traída ao descrédito e à vergonha alheia. Quem trai não te ama e quem aceita não tem amor-próprio e nem vergonha na cara. ⁠

Inserida por RosaRLemes