Vamos ser Amigos sim
Um Ser sem Sonhos é vazio, em nada se transforma, em nada se deriva. Por nada se ocupar, nada o encanta e nem por si se atrai.
De que valem as relações, matizes,
se não das diversas possibilidades
de ser e de fazer os outros felizes?
Busquemos sempre ser sol e claridade
pra dissipar toda e qualquer escuridão,
evitando as sombras da negatividade
e priorizando amor e luz no coração.
É tão fácil ser, e se sentir, imperfeito
quando o outro se acha, e julga, tudo.
Quão difícil, acredite, é se ver perfeito
quando por nada se perde o conteúdo.
Tu sabes que a vida não é nenhum mar de rosas, mas espero, no mais profundo do meu ser, que a tua seja regada com amor e felicidade..
O Ser consciente é aquele que compreende o outro em toda a sua dimensão, sabendo que cada um está no nível evolutivo adequado.
Olá menina, o que cê faz parada sozinha aqui nessa escuridão!?
Não fique triste, deixe eu ser seu amigo, a solidão não te trará nada de bom, pois a solidão é amiga da escuridão e nas trevas habitam seus maiores temores, demônios que só sugam sua vitalidade. Então saia dessa depressão e me deixe eu te ajudar!?
Não sou o melhor homem para sua vida, pois não vivi uma vida boa e nem fiz nada para melhorar só para piorar, e depois de viver muito tempo na solidão, conversando por vários anos com a escuridão, aprendi que a verdadeira amizade aquela que te empurra pra cima é a que vai te salvar, pois na vida existe várias pessoas pra te empurra pro buraco e poucas pra te dá uma mão mesmo que seja só pra bater a poeira. Então moça me deixe ser seu amigo, pois posso não ser um bom homem para sua vida, mas sou um ótimo amigo pra ela!
Acho que você vai ser sempre só aquele pequeno raio de sol que entra pelas cortinhas, quase nu, bem quente de manhã.
Democracia para muitos é o sistema político em nome do qual todas as safadezas e trapaças podem ser feitas
O maior desafio do ser humano é controlar seus pensamentos. Deixar a mente consciente vagar sem critérios é prenúncio de caos.
Ser mulher hoje em dia é, ao mesmo tempo, um desafio e uma complicação. Por um lado, ainda estamos comprometidas com o papel tradicional de cuidar do bem-estar dos outros e da identificação e, por outro, tentamos viver com uma percepção mais completa do eu.