Vamos ser Amigos sim
A vida nunca vai ser fácil, e ninguem disse que ela é fácil, apenas saiba que você deverá enfrentar ela de qualquer modo, querendo ou não, vai sofrer, vai chorar, mas cabe você decidir se vai continuar ou não.
Estar errado e não admitir é idiotice, pois mesmo que seja vergonhoso, você irá aprender a ser humilde e aprenderá com seu erro.
Tudo que foi verdadeiro fica para sempre, aquilo que foi falso dura o tempo necessário para ser superado e o mais importante ser esquecido.
O lado ruim de ser fria é que ao invés de afastar canalhas, você faz com que ele se apaixone ainda mais!
Quando nos cansamos de ser diferentes... É melhor deixar de existir, pois é a diferença que pauta o que eu sou, do que os outros desejam que eu seja. Cris Cátia Lima
A cada Dia que Passa, Eu Quero que o Meu Amor venha ser Melhor para aqueles que Estão á minha Volta.
Ele está em cada sonho meu,
ligo cada coisa ao seu ser,
tento obstinadamente o esquecer
olho por onde ir
na intenção de não cruzar nossos caminhos
Tudo que vivemos gira em minha cabeça
e é tão forte que não me deixa
Algum dia talvez
meus sentimentos acabem por morrer
o que duvido que aconteça!
Se estiver em uma ventania não tenha medo de ser levado pelo vento, lembre-se que Deus está ao seu lado, e se você estender suas mãos, com certeza ele a segurará e nada de mau acontecerá contigo.
"O ser humano é nomeado o animal mais inteligente...
Será mesmo?
Se o ser humano é capaz de brincar com de todos os sentimentos o mais importante (amor) me diz como uma pessoa desse tipo pode ser nomeada inteligente?....
Desculpe desapontar hoje quem está feliz. Mas SER feliz é muito diferente do que apenas ESTAR feliz. E, novamente, é uma escolha sua.
Se você só pensa no quanto poderia ter sido feliz, e não no quanto pode ser feliz, dificilmente você saberá o que realmente eh a felicidade.
