Vamos ser Amigos sim
Está certo que escrever (livros) é diferente de ser autor publicado.
O segundo caso pode ser a evolução e a realização do primeiro caso.
Tenho visto muitos pesquisadores da área da medicina tentando resolver os problemas de saúde do ser Humano. Eu sempre me pergunto, porque que o ser humano fica doente? A resposta pela qual me levou e me trouxe tranquilidade foi: Por natureza o ser Humano é doente.
SOBRE O AMOR
Já que ninguém normal pode ser feliz sozinho
Precisamos de alguém ao nosso lado
Necessitamos de afeto, de conforto e de carinho
Há só uma forma de mar possível, capaz de suprir
Todas as nossas carências emocionais
É o amor incondicional como abrigo
Aquele que não espera recompensa
Pois se amamos fazemos por necessidade natural
Sem amor tudo está perdido
Não há paz no coração dos amantes
Nem aperto de mão generoso
Nem abraço fraternal de um amigo.
Quando você gosta das pessoas, você sofre. Não quero amar ninguém de novo e não quero ser amado. Existem pessoas que juram que nunca mais terão um cachorro quando perderem o seu. Bem, eu juro que nunca vou chegar perto de ninguém novamente.
Era impossível para alguém cuja mente não funcionava dessa forma entender como a ansiedade pode ser debilitante.
O amor é um xodó dentro dos nossos corações , que merece ser respeitado, acariciado e honrado, todo instante.!!
Simone Vercosa
A solidão é um peso, que solitude pode ser estado de espirito.
A multidão não faz a diferença,
é preciso se encontrar.
E admitir que é necessario ajuda.
É aonde esta diferença.
A transformaçào digital em plena ebulição e... cada vez mais a gestão dos negócios pode ser traduzida como a gestão das pessoas. Saiba sobre as pessoas e você dominará as transformações.
Quero ser livre pra voar,
Quero ter um alguém pra Eu amar,
Quero ser feliz,
Quero amar e ser amado,
Eu quero apenas ter um alguém aqui só meu Lado.
Dizem que amar é Sofre então não estou sofrendo, mais ficar sozinho e se desgastar pela Vida, então é melhor Viver Sofrendo.
Vc pode ate encontrar alguem que te fale eu te amo!!! mas numca vai ter a certesa de ser verdadeiro e quando isso acontecer lembre que o verdadeiro eu te amo ! Sempre vai estar nas minha palavras !!!
Sou além do que vê.
Nesse ser
há um milhão.
Do ontem sou reinvenção
daquele que muito perdeu
pra se encontrar.
Vivo na inquietude do presente.
Falo até mesmo no olhar,
sou silêncio sem reversão,
tendo à retaliação,
custo a perdoar.
Já arrastei muitas bagagens.
Entendo hoje que sou um grão
flutuando contra o vento,
em busca de bons momentos.
Regado de luz e amor,
sem a menor vontade
de minimizar esse que sou.
Desculpa se sou feio,meio atrapalhado,as vezes pertubado,mais é o meu jeito de ser, você mesmo me disse,que se eu mudasse,nada entre nós iria acontecer.
Quero ser aquele que não tem pressa.
Alguém que descobriu de fato onde mora a paz.
E depois disso deixar a tarde me arrastar em longos passeios pela vida,
tomar banho de sol e rir de qualquer coisa
ao lado de uma boa companhia.
Não deixe o fracasso te vencer, continue lutando naquilo que você quer ser para que futuramente seu sonho seja realizado.
